DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Acautela-te Daqueles Que Tem Uma Boca, Mas Não Dizem Nada
Instruir-te Foi Uma Delícia Para Mim

6 de janeiro de 1994
(Epifania)

(Em 6 de novembro de 1993, o Padre O’Carroll e eu entregamos nas mãos do Papa João Paulo II os livros A Verdadeira Vida em Deus e os livros de autoria do Padre. Passados dois meses, hoje, de manhã cedo, tive uma visão - um sonho.

A visão:

Vi muito claramente o Papa em suas vestes brancas. Estava de pé, à minha frente, olhando-me. Era como se nos conhecêssemos muito bem um ao outro. Havia entre nós uma mesa de jantar, de plástico. Eu observava suas vestes brancas. Não trocamos nenhuma palavra. Então, ele sentou-se à minha mesa. Virei-me para a direita, a fim de oferecer-lhe o que tinha para dar-lhe. Ofereci-lhe também uma sobremesa. Em seguida, depois de comer tudo e apreciar, ele levantou-se e saiu. Apressei-me em acompanhá-lo até a porta.

Passei para seu lado direito e entreguei-lhe uma bengala, a qual, em minha visão, lhe pertencia. Não era de madeira, mas de algum outro material, e de cor muito clara. Ele a pegou e começou a andar. Notei que tinha dificuldade para se locomover, mesmo com a bengala.

Imediatamente e sem hesitação, peguei seu braço direito, coloquei em volta de meu pescoço e ombros, alcançando desde meu pescoço até o ombro esquerdo. Ele não fez objeção e aceitou essa ajuda. Então, coloquei meu braço esquerdo em volta de suas costas para erguê-lo omais possível do meu lado esquerdo e coloquei seu peso sobre minhas costas. Lembro-me de puxar seu braço em volta de meus ombros para que cruzasse meu pescoço na frente, indo de meu ombro direito ao esquerdo. Desse modo, seus pés ficaram quase fora do chão. Quando coloquei meu braço esquerdo à sua volta, minha mão sentiu suas costelas e, admirada, pensei: Como ele é magro! Mas, ninguém podia ver. Durante todo o tempo, o Papa não fez objeção alguma.1)

 

Joinville, Brasil, 1 de Fevereiro de 1994

- Eu amo-te e tu não podes possuir maior dom que o Meu Amor! Minha flor, diz a B... e a todos quantos colaboram na difusão de "A Verdadeira Vida em Deus" que todas as vezes que uma alma Me é reconduzida, através das Minhas Mensagens, gritos de alegria ressoam em todo o Céu. Acautela-te daqueles que têm uma boca, mas não dizem nada, têm olhos, mas não vêem nada. Lembra-lhes, de novo, que fui Eu que te enviei a eles para transmitir o Meu Amor, pessoalmente, a cada um deles, e para lhes lembrar que Eu, Jesus, reconduzo à Vida. Eu abençoo cada um deles, deixando sobre a sua fronte o Suspiro do Meu Amor, como Meu Selo.

Zipaquirá, Colômbia, 4 de Fevereiro de 1994

(Jesus, pródigo em palavras de encorajamento)

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Apoia-te a Mim, Mantém-te junto do Meu Coração. O Meu Coração é a fonte da tua vida e, Minha Vassula, permite-Me que repouse no teu coração. Foi uma delícia para Mim, instruir-te, e sinto sempre um grande prazer em te elevar. Nós estamos unidos, por toda a eternidade. Minha flor, consola-Me, ama-Me e acaricia-Me com o teu coração. Evangeliza com amor pelo Amor. Eu ajudar-te-ei; por isso, agarra-te a Mim.

México, 7 de Fevereiro de 1994

Jesus continua a oferecer-me palavras de ânimo, para esta longa e difícil missão.

- Minha filha, que a tua coragem te não abandone. Eu Próprio sou Aquele que te dá coragem. Que a tua voz se ouça com autoridade, uma vez que tu és enviada pela Própria Autoridade. Sê o Meu eco. Tudo se realizará segundo a Minha Vontade; entretanto, não te esqueças de morrer para ti mesma. Eu, Deus, estou contigo, para glorificar, de novo, o Meu Nome. Eu te abençoo, do fundo do Meu Coração. Eu, Deus, amo-te.


1 Nesta visão, compreendi que o Papa também representa a Igreja, que está fraca por causa da apostasia. As Mensagens ajudam a Igreja.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message