DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Sinal Do Filho Do Homem

23 de Dezembro de 1993

- Mestre, a figueira vai começar a formar os seus figos e as videiras vão começar a florescer.

- Não, Minha esposa. A figueira já formou os seus figos e as videiras já floresceram. Minha filha, não vês? Não reparaste para o Meu Sinal, no céu 1 ? Escuta e escreve:

Geração, enviei-te e continuo a enviar-te os Meus anjos 2 , para reunir as Minhas almas eleitas, dos quatro ventos, de um canto ao outro do céu, para que elas se aprontem, porque o Esposo sairá depressa do Céu e estará convosco. O vosso mundo de hoje vai consumir-se rapidamente. Eu envio-vos os Meus anjos, para reunir os Meus eleitos, o Meu povo, para renovar a Minha Igreja. Não o notastes ainda? Ainda não compreendestes? Acabais por nunca perceber o Meu Sinal? Hoje, o Meu Espírito Santo arrebata uma alma, em duas, envolve-a com o Seu Fogo ardente e envia-a, para ser testemunha do Altíssimo; o Meu Espírito Santo eleva uma, enquanto deixa uma outra para trás, no pó, no meio do pó; uma é tomada e a outra deixada. O Meu Espírito Santo, como o vento, sopra onde Lhe agrada. Vós ouvis o Seu ruído, mas não podeis dizer de onde vem ou para onde vai. O Meu Espírito Santo, como um Esposo, aparece, nestes vossos dias, para vos fazer corte, para vos seduzir e vos desposar. O Meu Espírito Santo é colocado no vosso coração como preciosa pedra angular, para ser a pedra de fundação da vossa fé, da vossa esperança, do vosso amor e do vosso zelo por Mim, vosso Deus. Nestes vossos dias, o Meu Espírito Santo sopra em vós de um lado e do outro; o Seu sopro é como uma ribeira que corre em todas as direcções e, por onde quer que corra esta ribeira, desabrocham e crescem árvores de fruto, com folhas que jamais murcham, antes são medicinais e todo o que as come é curado.

Sim, o Meu Espírito Santo é uma fonte que dá a Vida, o Poder interior do Meu Reino, que faz discípulos da Sabedoria. O Meu Espírito Santo constrói, renova e embeleza; mas o Embusteiro destrói e ameaça de morte tudo aquilo que é santo. Como é possível que vós não consigais perceber a luz deslumbrante do Meu Espírito Santo? Como a luz de sete dias num só, o Meu Espírito Santo brilha, hoje, no céu. Este Sinal do Filho do Homem, que hoje aparece no céu 3 , não vos basta? Como um pastor reúne o seu rebanho, o Meu Espírito Santo reúne e salva o rebanho disperso.

Eu revelo-te coisas escondidas e desconhecidas, geração; em tempo favorável, Eu Mesmo te revelo estas coisas. Quer te voltes para a direita quer te voltes para a esquerda, verás, no céu, o Sinal deslumbrante do Meu Espírito Santo, e os teus ouvidos ouvirão:

"Eu, Eu Sou!" 4

Eu Sou, com toda a Sua sinceridade, está convosco. Eu Sou está aqui, para edificar as vossas esperanças, a vossa força, a vossa fé e o vosso amor.

Minha filha, "Koumi"! Levanta-te, agora, tu que desde há tanto tempo pereceste. Levanta-te, Minha filha, e toma o teu lugar; aqui tens um cajado de pastor. Eu Mesmo dirigirei a tua alma, para que ela receba a instrução: vai agora à procura do resto das Minhas ovelhas desgarradas. Não te demores pelo caminho, Meu filho; e se isso te acontecer, Eu Próprio te transportarei às Minhas Costas.

Hoje, Eu Mesmo vou reunir as Minhas ovelhas. Ah! geração, como poderás tu pedir ainda mais sinais, mais que o Sinal do Filho do Homem que hoje te dou? Na verdade, que homem poderá não ver as Minhas intenções? Eu digo a Verdade; mas vós não acreditais que sou Eu Que falo. Como será possível que vós não consigais ouvir a Minha Voz? Alguma vez já vos interrogastes sobre a forma como foram endireitados os caminhos daqueles que viviam no pó? Já vos interrogastes sobre quem abriu as bocas dos mudos e deu a linguagem da Sabedoria aos ignorantes? E quem é que instruiu os pobres de espírito, os miseráveis, como vós lhes chamais? Acaso não compreendeis que o Meu Espírito Santo é verdadeiramente o Doador da Vida? Não compreendestes ainda como o Meu Espírito Santo evita a presença dos soberbos de coração, mas revela a Sua Intimidade aos humildes? Hoje, o Meu Espírito Santo é-vos dado como um Grande Sinal, no céu 5 , um reflexo de Meu Regresso. Na medida em que os vossos pensamentos forem simplesmente terrestres, vós sereis incapazes de conquistar as Coisas do Céu. Não lestes: "O Senhor aparecerá sobre eles e lançará as Suas flechas como raios"?6 . Vedes como Javé vem no fogo? para saciar a Sua ira pelo abrasamento, as Suas ameaças com um fogo ardente7 . As obras de Meu Pai terão de ser executadas.

Escutai e compreendei: Eu disse que virei reunir as nações de todas as línguas. Muitos de vós perguntais: "Quando é que tudo isto deverá acontecer e qual, será o sinal da Vossa vinda?" Já vos tinha prevenido: quando virdes a desastrosa abominação de que falou o profeta Daniel, instalada no Lugar Santo, isto é, quando virdes o Inimigo 8 colocar-se precisamente onde não deveria estar, isto é, no Meu Santuário, Meu Lugar de Residência 9 , quando virdes esse Rebelde a pretender ser bem maior que tudo quanto os homens chamam "deus", bem maior que tudo quanto é venerado, e que ele mesmo se entroniza no Meu Santuário 10 , pretendendo ser Deus, sabei que era este um sinal precursor, dado antes do Sinal do Filho do Homem que agora aparece no céu, para vos salvar. Levantai as vossas cabeças e procurai, no céu, a Minha Mãe Celeste. Ficai de pé, mantende as vossas cabeças erguidas, porque a vossa libertação está mesmo ao alcance de mão. Como é possível que o Meu Espírito Santo não consiga já ser percebido por tantos de vós? As profundezas da terra são abaladas pela Minha visita e, deste modo, não digais já que se não faz justiça e que a Arca da Aliança está longe 11 . A Arca da Aliança está justamente em cima de vós, no céu, para que possais ser testemunhas da Minha Glória. Se comerdes do Meu Maná, revivereis, nascereis de novo. Por conseguinte, não procureis outros sinais.

Não ouvistes que é o Espírito que dá a vida? Se alguns de entre vós não acreditais, é porque não tendes comido este Maná. Sim, é o Meu Espírito Santo que vos pode dar uma compreensão límpida dos Meus mistérios. Esse alimento celeste é o alimento dos pobres e não se compra com dinheiro 12 . Santificai-vos e purificai-vos, para entrardes no Jardim que é o Meu Reino. Eu Mesmo vos dou hoje, no céu, esse sinal do Meu Espírito Santo; ele enche o mundo inteiro e renova todas as coisas, manifestando a Sua força de um canto ao outro da terra e, apesar disso, muitos de vós desconfiais da Minha Misericórdia e arriscais-vos a dizer: "Onde estão os sinais de Deus? Não há sinal algum do Filho do Homem que apareça no céu, para nos provar que a Soberania está às nossas portas". E ponde-vos, então, a espiar os ungidos do Meu Espírito, uma vez que eles vos provocam e se opõem à vossa maneira de pensar! Sim, já só a sua vista acaba por ser penível ao vosso espírito. Ah! E a raiz da vossa própria compreensão decompõe-se... Eu Próprio vo-lo digo: os ungidos do Meu Espírito Santo podem parecer-vos frágeis, mas estão bem enraizados em Mim. Estão ainda acabados de nascer, mas estão já enxertados em Mim. E, como espelho imaculado, Eu Próprio os levo a viajar, para fazer brilhar por toda a parte as Minhas Palavras e, onde quer que eles estejam, Eu Sou, e eles continuarão a fazer brilhar as Minhas Palavras em todos vós, a fim de vos conduzir ao Meu Reino. Continuarão a revelar o Meu Poder, ainda quando os trateis com rudeza. Suportarão humildemente insultos e calúnias, para vos salvar. Não abrirão a sua boca para vos contradizer, à vista de todas as nações, mas serão como anjos, cujos passos anunciam boas notícias. Continuarão a fazer brilhar a Minha Palavra, como espelho sem mancha, proclamando a Salvação e anunciando a Paz e o Amor. E, embora venham a ser desprezados e rejeitados por muitos, eles suportarão com dignidade os seus sofrimentos; far-vos-ão levantar os olhos e discernir o Meu Sinal.

Eu venho restaurar a Minha Casa. Eu venho renovar-te, geração. Revelo-vos, a todos, o Meu Santo Rosto, para vos salvar. Oh! Tu que ainda hesitas, vem; Eu Mesmo te digo: desde o princípio que te não falo obscuramente e tais coisas chegaram a seu tempo.

Eu sempre tenho estado presente.

E tu, Minha filha, mantém-te sem mancha, a fim de que a Minha Luz possa atingir as extremidades da terra. Prega com precisão tudo o que o Meu Espírito te dá. Eu Mesmo te encorajarei, Minha filha, Minha. O teu Esposo está contigo.


1 alusão a Mt 24, 30

2 Anjos significam, aqui, mensageiros, aqueles que foram escolhidos e enviados por Deus ao mundo, para lhe pregar a Sua Palavra

3 Mt 24, 30

4 Jo 18, 6 e 8

5 Alusão a Mt 24, 30

6 Zac 9, 14

7 Is 66, 15

8 o Anticristo: há, nestes nossos dias, numerosos anticristos, porque eles têm como guia o espírito de Rebelião que se instalou no mais íntimo da sua alma, justamente onde Deus deveria habitar

9 o Lugar da Residência de Deus é a nossa alma

10 Alusão a Dn 8, 11; 11, 31; 12, 11; e a Mt 24, 15. Como já o mencionei antes, Jesus diz-nos que hoje existem já estes sinais precisamente nesses inúmeros anticristos. Apesar disso, a profecia da abolição do Sacrifício Perpétuo realizar-se-á concretamente: quando a Apostasia e a Rebelião se generalizarem, então, o Anticristo, que está já no meio de nós, aparecer-nos-á abertamente. - Sim, Vassula!

11 Hb 9, 4 - A Arca da Aliança continha uma jarra, na qual se conservava o maná caído do céu, para alimentar Moisés e os Judeus, durante a travessia do deserto. Jesus faz alusão a esse maná, para designar o Seu Espírito Santo, como Maná Celeste

12 os ricos em espírito não podem receber o Reino de Deus. Alusão à Bemaventurança: Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message