DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Altíssimo - Eu Detesto O Ateísmo

9.5.1987

Ao ver um documentário sobre o "Milagre de Fátima", pensava que muita gente continua céptica, mesmo a respeito dessas aparições, tentando dar-lhes diversas explicações, como por exemplo hipnotismo de massas, etc.. Nos tempos antigos um milagre destes teria sido acreditado e escrito na Bíblia, mas, nestes nossos dias, terão de passar anos, antes que seja aceite.

- Tenho medo de que a Vossa mensagem não venha a ser reconhecida como Vossa, porque não existe uma prova física nem uma predição. As altas autoridades, se é que o assunto lhes irá chegar às mãos, não farão sequer caso do Vosso apelo e eu sei que o Vosso Cálice de Justiça já está repleto! O mundo ofende-Vos muito. Não Vos ouvirão.

- E haverá alguma autoridade maior que o teu Deus?

- Não, meu Deus; mas. . . e se eles Vos não ouvem ? Aqueles que são contra a Igreja dirão que se trata de propaganda a favor da Igreja; e, possivelmente, pensarão mesmo que tudo isto é falso! Uma falsidade orquestrada pela Igreja.

- Vassula, Eu sou o Altíssimo e toda a autoridade vem de Mim.

- E se não acreditarem?

- Não escreverei aquilo que irá acontecer se se recusarem a ouvir-Me, na sua obstinação. Terás porventura medo de Mim, pequena?

- Sim, da Vossa ira!

Deus tinha sentido em mim o medo que me havia invadido, no momento em que Ele escrevia a palavra "irá acontecer". Senti uma ponta de tristeza no Coração de Deus.

- Eu suportarei e perdoarei os vossos pecados, mas não suportarei mais o vosso ódio contra Mim. Sou o vosso Criador e a vossa própria respiração vem de Mim: tenho toda a Criação nas Minhas Mãos. Eu detesto o ateísmo. Vassula, deixa que te guie; vem, pequena Minha, e repousa em Mim.

9.5.1987

- O teu suspiro, noiva, é como um milhão de palavras de amor por Mim. Sim, Eu falo do suspiro que Me deste, esta manhã.

É verdade: esta manhã, pensei em Jesus com amor; queria dizer-Lhe muitas coisas, mas não encontrava palavras. Então, suspirei e Ele compreendeu muitas coisas, pelo meu suspiro.

- Vassula, ama-Me cegamente e deixa que te utilize como desejo. Sê absolutamente nada porque, sendo nada, Eu serei tudo e, assim, completarei as Minhas Obras. Criar-te foi uma alegria para Mim.

- Meu Deus, tenho medo de Vos desiludir, tornando-me infiel. Acima de tudo, não sei sequer se alguma vez terei começado a ser um pouco fiel; e que dizer, então, de permanecer-Vos fiel?

- Desde toda a Eternidade, Eu te conheço fraca e miserável, mas amo-te. Providenciei, pois, de forma a que tu fosses capaz de Me permanecer fiel. Pensaste, então, que Eu não sabia de tudo isso? Sabia tudo e é justamente por essa razão que Eu te escolhi e te disse que a tua extrema fraqueza e a tua miséria Me atraem. Vem, que esta mensagem restabelecerá a Minha honra. Eu alegro-Me com o saber que ela curará as vossas injustiças. Vassula, coroa-Me com palavras meigas!

- As minhas palavras, Senhor? Que valor poderão elas ter, diante da Vossa Majestade?!

- Toda a palavra meiga e amável, mesmo a que venha de ti, é divina, na Minha Presença. Ela torna-se grande, quando a ouço. Não te canses nunca de escrever, Meu instrumentozinho. Tudo aquilo que fazes vem de Mim; Eu bloqueio-te com a Minha Força e chamo-te, quando o desejo. Eu amo-te, ama também tu o teu Senhor.

Senti de novo que a Sua Grandeza me aniquilava completamente. Era como se me submergisse, no mais profundo dos oceanos, um sentimento maravilhoso de querer ser possuída por Deus e uma felicidade de sentir-me verdadeiramente possuída por Ele.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message