DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Profeta Daniel (cont.)

22 de Dezembro de 1993

(Continuação:)

- Sim, Vassula, escreve:

Sim, os que, sem razão alguma, rejeitaram os Meus Apelos irão confessar-se dizendo:

"Pecámos; procedemos mal. Senhor, por quanto tempo uma tão desastrosa iniquidade, por quanto tempo o Vosso Santuário e o Vosso Exército deverão ser espezinhados? Por quanto tempo ainda a Verdade terá de ficar oculta, depois de A terem lançado por terra 1 . Será este o resultado dos nossos pecados e dos crimes da nossa apatia?

Então, Eu Mesmo vos direi:

Quando a Morte vos entrava pelas janelas, os Meus Apelos de angústia e os Meus Avisos jamais foram acolhidos. Foram mesmo ridicularizados ou simplesmente ignorados. Quando Eu vim até vós, coxeando e à maneira de um mendigo que se lamenta, mendigando a vossa atenção, vós enchestes-vos de raiva e expulsastes-Me. Quando, como um pai doloroso, vim até vós para vos advertir de que a vossa carne se havia decomposto - embora andásseis ainda de pé - e de que os vossos olhos se tinham já corrompido - embora ainda nas suas órbitas - e de que, mesmo a julgar-vos vivos, vos tinhéis já decomposto 2 , vós deixastes-vos dominar pelo ódio e fizestes guerra contra Mim e contra todos os santos que vos tinha enviado; e agora, o terror cai sobre vós. "Ó meu Senhor, direis vós, porquê? Porque entregastes o Vosso Lugar Santo ao poder da besta 3 ? Não mais iremos plantar vinhas? Ficaremos agora forçados 4 a obedecer ao Impio 5 e àqueles que estão sob o domínio da besta 6 ?" Então, Eu Mesmo vos lembrarei como, de um modo tão persistente, tantas vezes, vos tinha enviado os Meus servos, os profetas, a dizer-vos: "Revista-se cada um com pano de saco, arrependei-vos, emendai-vos, jejuai a pão seco e água?" Mas vós não me ouvistes... Não vos arrependestes nem vos humilhastes, porque tinheis confundido a escuridão com a luz e a luz com a escuridão.

E, entretanto, Eu digo-vos que está ainda para vir um tempo de maior angústia, sem igual, desde que as nações vieram à luz da existência 7 . Quando o Meu Dia vier, o sol far-se-á tão negro como um saco de crina; a lua abrasar-se-á e os próprios alicerces da terra serão sacudidos e, como entranhas a sair de um abdomen, a terra vomitará os seus demónios. Quando isto acontecer, os homens desejarão ardentemente a morte, mas ela não virá! Então, o céu enrolar-se-á como um pergaminho e dissolver-se-á imediatamente em chamas e todos os elementos serão derretidos pelo calor 8 .

Esse dia virá, e mais depressa do que pensais. Eu Mesmo realizarei estas profecias, ainda na vossa vida. Quando vier esse Dia, os bons e os maus perecerão igualmente: os maus, por não terem revelado senão maldade; e os bons, por não terem acolhido os Meus Avisos. Embora tivésseis visto muitas coisas, não as observastes ou cumpristes; e, embora tivésseis os ouvidos abertos, não Me ouvistes. Qual de vós está, agora mesmo, a ouvir-Me?

Quando todas estas coisas tiverem passado, Eu reerguerei o Meu Sacrifício Perpétuo, no Lugar Santo, tal como Eu era, nos dias de outrora. Imediatamente depois, todas as nações e todos os habitantes da terra 9 Me adorarão e Me reconhecerão como Cordeiro Sacrificial, no Sacrifício Perpétuo. O anátema será levantado 10 e o Meu Sacrifício Perpétuo estará de novo no Seu Lugar Santo. A partir de então, não mais haverá noite, porque a Minha Presença 11 brilhará em todos vós 12 . Então, de novo, cada um virá beber o Meu Sangue e comer o Meu Corpo, reconhecendo o Meu Sacrifício. Cada um, a uma só voz e num só coração, Me servirá dia e noite, no Meu Santuário, e Eu derramarei a Minha Palavra em cada coração... E, quanto àqueles que vierem ao Meu encontro com clamor, arrependendo-se e reconhecendo os seus pecados 13 , também eles se levantarão de novo e ficarão diante de Mim, para Me servir, e jamais terão fome ou sede, como tão pouco o vento ríspido os atormentará 14 , na medida em que a Minha Presença os consolará e nunca mais perguntarão: "onde está o Vosso Vinho?" ou "onde está o Vosso Pão? de Quem 15 nos iremos nós alimentar?", porque, então, o vosso Criador estará no meio de vós e Eu Mesmo vos prometo que habitarei no meio de vós 16 . Eu prometo-vos que nunca mais a terra cairá numa tal angústia. De novo, Eu Mesmo derramarei sobre todos vós a Paz e a Segurança. E os olhos dos que vêem jamais serão fechados e os ouvidos dos que ouvem estarão sempre atentos. Escuta-Me, Minha filha; diz ao Meu povo que o vosso Salvador regressa e traz Consigo o troféu da vitória; o Seu Nome: Fiel e Verídico, Senhor dos senhores e Rei dos reis 17 .


1 Dn 7, 23; Dn 8, 12-13

2 alusão a Mt 6, 22-23; Ap 3, 1-6: carta à Igreja de Sardes

3 a besta: o Senhor disse-me que ela representa a franco-maçonaria

4 alusão a Ap 13, 16-17

5 o Impio é igualmente o Rebelde; ver 2Tes 2, 3-4

6 em Ap 13, 1-18, a besta representa a franco-maçonaria

7 Dn 12, 1

8 2Ped 3, 12

9 alusão a Ap 6, 15-17

10 Ap 22, 3: anátema lançado sobre o Sacrifício Perpétuo

11 isto é, na Eucaristia, no Santo Sacrifício

12 Ap 22, 5

13 os pastores que se tiverem arrependido, antes do Dia do Senhor

14 Ap 7, 16

15 Cristo, que é o Pão Vivo do Céu

16 Ap 21, 3

17 Ap 17, 14; 19, 11

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message