INÍCIOÍNDICEPESQUISA
O PROFETA DANIEL

20 de Dezembro de 1993


- Meu Senhor?

- Eu Sou.

- Que os olhos dos que não vêem os Vossos sinais não fiquem fechados por mais tempo. Que os ouvidos que já não ouvem se abram e estejam alerta. Que o coração que jamais compreendeu a Vossa Sabedoria se abra e compreenda os Vossos Provérbios. Para Vos glorificar, que o seu espírito cultive tudo quanto Vós Mesmo tendes plantado.

- Por fim, Eu Próprio vos visitarei a todos...
1 . E tu, Minha filha, não te deixes dominar pelo desânimo. A tua carreira não terminou ainda; por isso, não diminuas de actividade. Eu ajudar-te-ei e tu ouvirás a Minha Voz, a encorajar a tua alma. Agora, escuta e escreve:

A princípio, quando não sabias ainda o que era a Integridade, a princípio, antes que a Sabedoria te viesse instruir com a Minha Palavra, Eu Mesmo te tinha enviado, nesses dias, o Meu servo Daniel
2 , para tocar o teu coração e te conduzir a Mim. Depois, vim Eu Próprio distinguir uma das menores da humanidade. E foi por Minha Graça e pela Minha Força que te fiz Minha. A Soberania jantou contigo e serviu-Se de ti como Sua harpa, para encantar, com o Seu Hino de Amor, muitos dos Seus familiares. Alegra-te, Minha filha, porque Eu quero acabar, contigo, o périplo da tua vida! A princípio, antes que o Meu Fogo tivesse passado por ti, tinha Eu enviado o Meu servo Daniel, para te pedir que lesses o livro de Daniel, porque nele se encontram precisamente verdades actuais, verdades e profecias que desseladas (deslacradas) a fim de serem compreendidas e, depois, proclamadas; elas são os sinais do fim dos tempos.

Deste modo, o livro de Daniel, que era selado, e as palavras que ele contém, que eram guardadas como secretas, são-vos agora reveladas a todos, na sua plenitude. Já vos disse a todos que a vossa geração apostatou e que esta apostasia penetraria no coração do Meu Santuário, atingindo padres, bispos e cardeais. Como vês, Minha filha, Eu falo desses apóstatas que estão prestes a trair a Minha Igreja e que se opõem àquele que Eu Mesmo escolhi, o Vigário de Minha Igreja, o qual detém a sua rebelião.

Mas foi dito que, nos vossos tempos, Satanás tentaria destruir tudo o que é bom e se lançaria na pista daqueles mesmos que Eu vos envio com os Meus apelos Misericordiosos que bem teriam podido salvar-vos. Os Meus apelos e os Meus sinais do Céu não foram acolhidos por esses apóstatas, antes foram rejeitados. Pelo contrário, será por eles mesmos acolhido todo o mal que poderá conduzir a sua alma a maiores trevas e destruição. Acolherão a Mentira e rejeitarão a Verdade.

Foi dito
3 que, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo 4 , o Meu povo suportaria a sua perseguição e o domínio da besta 5 . Foi dito que, com a ajuda desta besta, eles tentariam mudar as Tradições e a Minha Lei e projectariam suprimir o Sacrifício Perpétuo, calcá-Lo debaixo dos pés e esmagá-Lo, erguendo, em Seu lugar, a desastrosa abominação, uma imagem sem vida... E cada santo que vos envio, nesta vossa geração, suportará o seu poder.

Hoje, todos vós vedes como essas mesmas profecias se cumprem. Influenciados pela besta, esses apóstatas
6 fazem guerra a cada santo que vos envio, supondo ser os mais fortes 7 . Quanto àqueles 8 que, sem razão alguma, rejeitam os Meus apelos de hoje, no Meu Dia, confessarão 9 :

"Ó Senhor, fomos cegos e pecámos. Realmente, nós prejudicámo-Vos e atraiçoámos os Vossos Mandamentos e a Vossa Lei. Nós recusámo-nos a ouvir os Vossos servidores, os profetas, que falaram, em Vosso Nome, ao mundo inteiro. Senhor, nós não ouvimos os Vossos Apelos Misericordiosos, como não ouvimos sequer os Vossos conselhos. Ó Deus, nós não prestámos atenção alguma aos Vossos bem manifestos sinais. E ridicularizámo-los, porque pecámos contra Vós. Zombámos das Escrituras. Se o não tivéssemos feito, teríamos aceitado o Vosso sinal, no Céu
10 e os Dons do Vosso Espírito Santo; mas nós desviámos os olhos para não ver, pois, caso contrário, teríamos visto e ter-nos-íamos convertido. E a maldição e as imprecações escritas nas Escrituras irão agora cair sobre nós, na medida em que nós pecámos verdadeiramente contra Vós. E agora, agora que o Santo Sacrifício foi abolido, para quem nos poderemos virar? Com que poderemos alimentar as nossas almas? Como poderemos saciar a sede? Como poderemos agora obter a Vida? Toda a abominação da desolação por Vós predita, mas guardada em segredo, acabou agora por se realizar. A nossa desgraça não tem igual, desde que viemos à existência 11 ".

12 Vassula, o Meu Amor manter-te-á. Permite-Me, Minha bem-amada alma, verdadeiramente frágil, que Me sirva de ti inteiramente. Sê a Minha testemunha silenciosa 13 . Vem.



1 compreendi: pelo Fogo; Deus visitar-nos-á, a todos pelo Fogo e cada um de nós ouvirá, verá e compreenderá
2 o meu Anjo da Guarda
3 Dn 7, 25
4 isto significa três anos e meio (cf. também Dn 12, 11-12)
5 Ap 13, 1-18
6 segundo Nosso Senhor, os apóstatas são esses eclesiásticos influenciados pela franco-maçonaria; é destes apóstatas que se trata em Ap 13, 11; são a segunda besta, aliás o falso profeta
7 Dn 7, 21
8 os bons pastores, mas cépticos e fechados
9 ler Dn 9, 4-19
10 Mt 24, 30; Dn 7, 13-14; compreendi que se trata da manifestação do Espírito Santo que vem agora reunir com poder, o povo de Deus. A efusão do Espírito Santo é um Sinal do Céu para renovar a Igreja; por outros termos, para estabelecer a Nova Jerusalém
11 Dn 12, 1
12 Devido à extensão desta mensagem, o Senhor interrompeu aqui o Seu ditado; compreendi que a iria continuar mais tarde
13 pela escrita