DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Profeta Daniel

20 de Dezembro de 1993

- Meu Senhor?

- Eu Sou.

- Que os olhos dos que não vêem os Vossos sinais não fiquem fechados por mais tempo. Que os ouvidos que já não ouvem se abram e estejam alerta. Que o coração que jamais compreendeu a Vossa Sabedoria se abra e compreenda os Vossos Provérbios. Para Vos glorificar, que o seu espírito cultive tudo quanto Vós Mesmo tendes plantado.

- Por fim, Eu Próprio vos visitarei a todos... 1 . E tu, Minha filha, não te deixes dominar pelo desânimo. A tua carreira não terminou ainda; por isso, não diminuas de actividade. Eu ajudar-te-ei e tu ouvirás a Minha Voz, a encorajar a tua alma. Agora, escuta e escreve:

A princípio, quando não sabias ainda o que era a Integridade, a princípio, antes que a Sabedoria te viesse instruir com a Minha Palavra, Eu Mesmo te tinha enviado, nesses dias, o Meu servo Daniel 2 , para tocar o teu coração e te conduzir a Mim. Depois, vim Eu Próprio distinguir uma das menores da humanidade. E foi por Minha Graça e pela Minha Força que te fiz Minha. A Soberania jantou contigo e serviu-Se de ti como Sua harpa, para encantar, com o Seu Hino de Amor, muitos dos Seus familiares. Alegra-te, Minha filha, porque Eu quero acabar, contigo, o périplo da tua vida! A princípio, antes que o Meu Fogo tivesse passado por ti, tinha Eu enviado o Meu servo Daniel, para te pedir que lesses o livro de Daniel, porque nele se encontram precisamente verdades actuais, verdades e profecias que devem ser desseladas (deslacradas) a fim de serem compreendidas e, depois, proclamadas; elas são os sinais do fim dos tempos.

Deste modo, o livro de Daniel, que era selado, e as palavras que ele contém, que eram guardadas como secretas, são-vos agora reveladas a todos, na sua plenitude. Já vos disse a todos que a vossa geração apostatou e que esta apostasia penetraria no coração do Meu Santuário, atingindo padres, bispos e cardeais. Como vês, Minha filha, Eu falo desses apóstatas que estão prestes a trair a Minha Igreja e que se opõem àquele que Eu Mesmo escolhi, o Vigário de Minha Igreja, o qual detém a sua rebelião.

Mas foi dito que, nos vossos tempos, Satanás tentaria destruir tudo o que é bom e se lançaria na pista daqueles mesmos que Eu vos envio com os Meus apelos Misericordiosos que bem teriam podido salvar-vos. Os Meus apelos e os Meus sinais do Céu não foram acolhidos por esses apóstatas, antes foram rejeitados. Pelo contrário, será por eles mesmos acolhido todo o mal que poderá conduzir a sua alma a maiores trevas e destruição. Acolherão a Mentira e rejeitarão a Verdade.

Foi dito 3 que, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo 4 , o Meu povo suportaria a sua perseguição e o domínio da besta 5 . Foi dito que, com a ajuda desta besta, eles tentariam mudar as Tradições e a Minha Lei e projectariam suprimir o Sacrifício Perpétuo, calcá-Lo debaixo dos pés e esmagá-Lo, erguendo, em Seu lugar, a desastrosa abominação, uma imagem sem vida... E cada santo que vos envio, nesta vossa geração, suportará o seu poder.

Hoje, todos vós vedes como essas mesmas profecias se cumprem. Influenciados pela besta, esses apóstatas 6 fazem guerra a cada santo que vos envio, supondo ser os mais fortes 7 . Quanto àqueles 8 que, sem razão alguma, rejeitam os Meus apelos de hoje, no Meu Dia, confessarão 9 :

"Ó Senhor, fomos cegos e pecámos. Realmente, nós prejudicámo-Vos e atraiçoámos os Vossos Mandamentos e a Vossa Lei. Nós recusámo-nos a ouvir os Vossos servidores, os profetas, que falaram, em Vosso Nome, ao mundo inteiro. Senhor, nós não ouvimos os Vossos Apelos Misericordiosos, como não ouvimos sequer os Vossos conselhos. Ó Deus, nós não prestámos atenção alguma aos Vossos bem manifestos sinais. E ridicularizámo-los, porque pecámos contra Vós. Zombámos das Escrituras. Se o não tivéssemos feito, teríamos aceitado o Vosso sinal, no Céu 10 e os Dons do Vosso Espírito Santo; mas nós desviámos os olhos para não ver, pois, caso contrário, teríamos visto e ter-nos-íamos convertido. E a maldição e as imprecações escritas nas Escrituras irão agora cair sobre nós, na medida em que nós pecámos verdadeiramente contra Vós. E agora, agora que o Santo Sacrifício foi abolido, para quem nos poderemos virar? Com que poderemos alimentar as nossas almas? Como poderemos saciar a sede? Como poderemos agora obter a Vida? Toda a abominação da desolação por Vós predita, mas guardada em segredo, acabou agora por se realizar. A nossa desgraça não tem igual, desde que viemos à existência 11 ".

12 Vassula, o Meu Amor manter-te-á. Permite-Me, Minha bem-amada alma, verdadeiramente frágil, que Me sirva de ti inteiramente. Sê a Minha testemunha silenciosa 13 . Vem.


1 compreendi: pelo Fogo; Deus visitar-nos-á, a todos pelo Fogo e cada um de nós ouvirá, verá e compreenderá

2 o meu Anjo da Guarda

3 Dn 7, 25

4 isto significa três anos e meio (cf. também Dn 12, 11-12)

5 Ap 13, 1-18

6 segundo Nosso Senhor, os apóstatas são esses eclesiásticos influenciados pela franco-maçonaria; é destes apóstatas que se trata em Ap 13, 11; são a segunda besta, aliás o falso profeta

7 Dn 7, 21

8 os bons pastores, mas cépticos e fechados

9 ler Dn 9, 4-19

10 Mt 24, 30; Dn 7, 13-14; compreendi que se trata da manifestação do Espírito Santo que vem agora reunir com poder, o povo de Deus. A efusão do Espírito Santo é um Sinal do Céu para renovar a Igreja; por outros termos, para estabelecer a Nova Jerusalém

11 Dn 12, 1

12 Devido à extensão desta mensagem, o Senhor interrompeu aqui o Seu ditado; compreendi que a iria continuar mais tarde

13 pela escrita

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message