DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Próprio Selarei A Minha Mensagem

7 de Dezembro de 1993

- Vassula do Meu Sagrado Coração, a paz esteja contigo. Embora não tivesses sido tu a procurar-Me, Eu favoreci-te e, na tua miséria, vim a ti. Embora não fosses apta para esta missão, Eu Mesmo decidi elevar-te, pelo Meu Poder, para que tu fosses, com a Minha Mensagem, conquistar um mundo depravado e irreligioso. Não tenhas nunca medo, porque Eu estou contigo. Permanece-Me fiel e não deixes que o teu coração se perturbe, sempre que a Minha Mensagem não é aceite por alguns. É a Minha Mensagem e não a tua, não é verdade? Tu deves apenas transmiti-la sem te preocupares com o resto.

Minha filha, desde o princípio, Meu Pai e Eu temos-te avisado de que terás muita oposição, na medida em que aquilo que salva é sempre desprezado pelo mundo. De novo, te digo, como nunca: tu és a Minha serva e nunca serás mais do que Eu, teu mestre. Nenhum mensageiro é maior do que Aquele Que o enviou. Viste as Minhas Chagas; também tu as suportarás, porque tu estás Comigo; mas não te inquietes, que o Amor está a teu lado, para te encorajar; e, como o Pai Me enviou a Mim, a comprovar a grandeza do Seu Amor e a glorificar o Seu Nome, assim também Eu te envio a ti. Eu fui enviado, para fazer conhecer o Seu Nome e Eu Mesmo disse que continuarei a fazê-Lo conhecer; e é o que Eu faço.

A Minha Palavra é a Verdade. Não te surpreendas, quando desço, de tempos a tempos, para te lembrar o Pai. Assim também agora, tu, Minha filha, sê igualmente a Minha testemunha. Eu Mesmo escolhi alguns, para neles manifestar o Meu Poder e revelar ao mundo as profundidades das Minhas Riquezas e assim glorificar o Meu Nome.

Nestes vossos dias, Eu e Minha Mãe, aparecemos a numerosas pessoas. Com o óleo, marquei nelas o Meu Nome, por toda a parte, para permitir-lhes, também a elas, que levem a bom termo a obra que lhes dei. Reza por essas almas, para que também elas possam cumprir a sua missão com zelo, para Me glorificarem. Vassula, Minha Propriedade, Eu, teu Senhor, sou a tua Força. Por conseguinte, sem demora, vem beber de Mim, vem encher as tuas reservas! Adornei a tua cabeça com a Minha Coroa de Espinhos e revesti o teu corpo com a Minha Assinatura. As Minhas Palavras, com o Meu Próprio Dedo, fui Eu Mesmo que as gravei em ti, por toda a parte, e tu tornaste-te a Minha Ardósia viva. Dei-te o Meu Mandamento: servir-Me e amar-Me com zelo, a Mim, teu Senhor. Ama-Me, como Eu Próprio te amo; sê perfeita no teu amor! Ordenei-te que fizesses prosperar as Minhas Vinhas. Escolhi-te, de entre a miséria, para te adoptar. Depois, mergulhei-te no Meu Verdadeiro Conhecimento e ungi-te, fazendo-te Minha. Embora, por inveja, o Inimigo tenha mobilizado as suas forças contra ti, para te destruir, Minha bem-amada, tu passarás ilesa e, como o sol e a luz brilham sobre todas as coisas, a Minha Santa Figura brilhará em ti 1 como uma benção, confirmando que Eu Sou é o verdadeiro e único Autor de 

"A Verdadeira Vida em Deus"

e que tu és o Meu dom feito à humanidade. E este será o modo como Eu Próprio selarei a Minha Mensagem 2 ... Imensas são a Minha Misericórdia e a Minha Glória... Continuarei a utilizar-te como Meu altar, sobre o qual colocarei todos os sacrifícios que Me ofereceres. Tudo o que Me ofereceres com amor apaziguará e suavizará a Ira de Meu Pai. Quando os teus serviços se tiverem concluido:

a Cerimônia terminará.

Nada poderá ser acrescentado... Eu Mesmo estarei convosco, verdadeiramente depressa, Meus bem-amados.

 


1 quando Cristo me aniquila e aparece, por inteiro, em meu lugar, como muitos testemunharam, em várias nações

2 De repente, tudo se torna bem claro, para mim; eu compreendi então muito bem o sentido de uma mensagem anterior

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message