DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Minhas Vias São Deliciosas, Os Meus Caminhos Levam À Vida Eterna

11 de Outubro de 1993

- Vassula do Meu Sagrado Coração, escreve:

Eu estou presente, Eu estou ao pé de ti. Vou dizer-te todas as coisas que Eu quero que escrevas. Permite-Me que Me sirva da tua mão, Minha pomba. Filha do Egipto, com a Minha Mensagem, inunda, como um caudal, inunda os países, as cidades e os habitantes; grita e ninguém te poderá impor silêncio. Avança com a Minha Benção, Minha filha. Varre as serpentes e as víboras 1 . Eu Mesmo protegerei a tua vida, a fim de que ela escape ao seu veneno. Eu vigiarei sobre ti como uma mãe vigia a sua criancinha de mama. Fala! E não tenhas medo de ninguém. Diz-lhes que o Príncipe da Paz, esse Deus rodeado de Querubins, abandonou a Sua Coroa e as Suas Vestes Reais, para rondar o mundo, de pés descalços e vestido de saco 2 , para manifestar o Seu pesar.

Tal como Eu te tenho tratado gentilmente e te ofereci um lugar no Meu Sagrado Coração, assim também tratarei o resto dos Meus filhos. De entre os pagãos, Eu Mesmo farei erguer leais sacerdotes levíticos e concluirei o seu périplo com eles.

Coragem, Minha filha! Abençoados sejam os que Me amam; o Céu é a sua casa. Abençoados sejam os que rejubilam, ao som do Meu Passo; eles mesmos rejubilarão em Mim. Tal como Eu renovei a tua vida, Minha filha, do mesmo modo renovarei também todos os que, sinceramente, invocarem o Meu Nome.

Ó Deus,
Vós Próprio me escolhestes
do país do esquecimento,
para ser Vossa mensageira.

Pelo meu próprio nome,
Vós chamastes-me para o Vosso serviço.
Eis-me aqui, Senhor,
Educador e Doce Mestre,
Santo Companheiro, Defensor, Conselheiro:

Ah! Senhor,
Vós não me escondestes,
nem os Vossos Mistérios, nem os Vossos Planos.

Abandonando a Vossa Glória
e a Vossa Coroa,
por Amor, saístes do Céu,
para visitar a minha alma miserável.

Não, Vós não desprezais,
nem os miseráveis nem os pobres,
na sua miséria e na sua pobreza,
mas vindes, de boa vontade,
em sua ajuda.

Diariamente, Vós tendes-me levado
a testemunhar a Vossa Glória
e, como uma Tocha que ilumina
o nosso caminho,
a Vossa Presença impede-me de cair.

Para o Vosso Banquete,
convidais-me, todos os dias da minha vida,
para dar copiosamente à minha alma
o Maná Celeste.
Meu pobre coração,

Vós Mesmo o introduzistes
no Vosso Sagrado Coração;
e n'Ele reavivais a minha alma,
para que ela Vos cante a Lealdade.

Vós fazeis exultar o meu espírito,
para proclamar, sem medo,
a Vossa Palavra às nações.

Com a Vossa Mão direita
apertada à minha,
Vós plantais, Vós construís
a Justiça e a Força de alma.

Sim, o Rei dos Céus e da terra
planta as virtudes, onde existe o vício,
a paz, onde existe a guerra,
a união, onde está a divisão,
o amor, onde está o ódio,
a fé, onde existe a impiedade,
a esperança, onde existe o desespero;
Santo é o Seu Nome.

Vós instituistes o Vosso Reino 3 sobre a terra,
ungindo-nos e dando-nos
uma nova vida, na alma.

Para nos salvar,
foi-Vos recusado
o que, no Getsémani,
os Vossos Próprios Lábios imploraram;
mas Vós respondestes,
quando o Vosso Pai Vos chamou.

E, agora, a minha alma
viverá apenas para Vós
e servir-Vos-ei apenas a Vós.
Proclamarei a Grandeza do Vosso Nome
em todo o tempo que viver.

- Tu proclamar-Me-ás às gerações vindouras, para mostrares a Minha Rectidão a um povo que ainda não nasceu. Não, Eu não desdenho dos miseráveis nem desprezo os pobres, mas venho a eles com o Meu Coração na Mão, mostrar-lhes que o Meu Amor é eterno e que a Minha Fidelidade dura, de geração em geração.

Nestes vossos dias, Eu revesti-Me de saco, para manifestar o meu desgosto. As colunas dos Céus tremem, e os Meus Anjos estão comovidos, com a pena de ver esta geração seguir o caminho traçado por Satanás.

Eis porque Eu desço do Meu Trono, para vos alcançar a todos. Sentar-Me-ei com os miseráveis e eles não terão medo de Mim. Travarei laços de amizade com eles, de pés descalços 4 , e dir-lhes-ei que, desde o início, nunca estiveram sem pai; e que, se é verdade que não tinham ainda nunca seguido as Leis Celestes, era apenas porque ninguém tinha ainda vindo até eles, para os ensinar. Ninguém lhes disse, sequer, que são a semente do Todo-Poderoso.

Depois, Eu Próprio os reunirei à Minha volta, como cordeiros, junto do Meu Coração e, como alguém que está prestes a revelar-lhes um segredo, com os Meus Próprios Lábios, os alimentarei com: O Pai Nosso. Então, Eu Mesmo lhes direi que o AMOR está diante dos seus olhos; o Pão Vivo é Aquele mesmo que está sentado com eles; Aquele que viveu e morreu por eles fala-lhes, agora mesmo. Aquele, cujo Sopro tornou os Céus luminosos e por Quem todas as coisas vieram à existência está com eles, diante dos seus próprios olhos.

Convidarei todos os que passam, dizendo-lhes: "quem de vós é miserável e está a ser desprezado pela sociedade? Que venha!" Eu não deixarei ninguém com fome, ninguém ser pobre, porque as Minhas Bençãos são Riquezas e o Meu Amor sacia. As Minhas vias são vias deliciosas, os Meus caminhos levam à Vida Eterna. Instruirei os miseráveis e os pobres, dizendo-lhes que seu Pai, no Céu, é o seu Guardião, um Deus salvador. Lembrar-lhes-ei que também eles são contados entre os Seus filhos e que também eles poderão chamar-Lhe: "Meu Pai". E, se perguntarem: "E como poderemos nós compreendê-lo?", Eu Mesmo lhes direi: "compreendê-lo-ás, Meu filho, evitando todo o mal".

"Que será, então, da nossa miséria? Que fazeis Vós, para nos abrir os olhos?", exclamarão. "Os miseráveis, salvá-los-ei Eu pela sua própria miséria e servir-Me-ei da sua própria aflição para lhes abrir os olhos". Então, os corações desses miseráveis fundir-se-ão e pedir-Me-ão que vigie sobre eles, como tu própria Mo pediste, Minha filha. Então, de todos esses, Eu Mesmo farei um povo poderoso, com a majestade do Meu Nome.

E, quando os apóstatas os repreenderem e lhes perguntarem: "Por que razão vos alegrais assim tão ruidosamente? Como vos atreveis a proclamar a Palavra de Deus no Seu Santuário, uma vez que sois tão indecentes?!", Eu Próprio direi a esses apóstatas: "Se estes se calarem, as pedras gritarão ainda com mais força, até vos ensurdecer por completo. Hoje, neste mesmo dia, Eu Próprio vos retiro o Meu Reino e o dou a esse resto, uma vez que nem vós mesmos entrais nele nem tão pouco deixais entrar os que o desejariam. Doravante, Eu Próprio serei o seu Conselheiro e o seu Rei, no meio deles. A partir de agora, Eu Mesmo os enviarei às cidades proclamar o Meu Amor e passar a outros a Tradição que Eu Próprio dei a Pedro e aos Meus discípulos. Uma vez que este resto será enxertado em Mim, eles limparão as Minhas cidades e porão termo à transgressão".

- Eu, Deus, Vos bendigo porque Me escutais. O Amor ama-vos.

Mais tarde.

- Eis a Minha ordem 5 : ama-Me, escreve as Minhas Mensagens e vai, de nação em nação, proclamar as Minhas Palavras; sê o Meu Eco. Os que tiverem ouvidos, que ouçam. Os que não quiserem ouvir, que não ouçam. Tudo quanto tu empreenderes será guiado por Mim e abençoado, também; não tenhas medo. O tempo é curto; trabalha sem demora: é também esta a Minha ordem. O Coração de Meu Filho está despedaçado e Eu não posso suportar, por mais tempo, a Sua tristeza. Vassula, Minha filha, Eu, Javé, teu Pai e teu Abba amoroso, ajudar-te-ei nessa batalha. Caminha Comigo. As palavras que tu pronunciares não serão tuas palavras, serão as Minhas. Tudo quanto fizeres pela Minha Casa Me glorifica. Permanece em Mim, porque os Meus filhos vêem-Me em ti e por meio de ti. Eu Mesmo te darei a ajuda que precisares e reforçar-te-ei, a fim de que, com o Meu Poder em ti, tu possas calcar os inimigos da Minha Casa e, desse modo, cumprir a tua missão, glorificando-Me. Minha filha, agora, volta às tuas tarefas 6 e lembra-te, Minha filha, Minha, que Eu, Deus, teu Pai, estou contigo e em ti. Eu, Javé, abençoo-te, de todo o Meu Coração.

22 de Outubro de 1993

- A Paz esteja contigo. Apoia-te em Mim e não tenhas medo. Ainda que reunisses todos os demónios, com Satanás, Eu seria sempre mais forte que todos eles juntos. Minha bem-amada, não duvides nunca do Meu Amor Eterno.


1 as víboras e as áspides simbolizam os falsos ensinamentos e as interpretações bíblicas erradas

2 Ap 11, 3

3 a Igreja

4 simboliza a simplicidade

5 é o Pai Eterno que fala

6 os meus trabalhos domésticos

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message