DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Fora Do Meu Santuário, A Sua Mesa Está Vazia

6 de Outubro de 1993

- Vassula, Minha filha, Eu, Javé, dou-te a Minha Paz. Põe os teus olhos fixos em Mim e viverás. Diz-Me: Desejas renovar-Me os teus votos de serviço e de fidelidade?

- Desejo cumprir aquilo que devo cumprir, Javé, meu Senhor. Desejo servir e ser fiel ao Meu Deus, Javé e Salvador. Que o Vosso Reino possa vir e seja feita a Vossa Vontade.

- E tu desejarás sempre ir ao encontro daqueles a quem te envio e ser, assim, o Meu Eco?

- Sim, desejo, desde que Vos não perca de vista, Meu Deus.

- Eu estou sempre contigo... Juntos, Eu e tu, caminharemos, de mãos dadas. Estarás sempre desejosa de plantar novos vinhedos e de embelezar aqueles que ainda não estão tratados?

- Desejo, Abba, desde que a plantação seja feita pela Vossa Mão, pousada sobre a minha mão, para a guiar. Desejo embelezar os Vossos vinhedos, desde que os quentes Raios da Vossa Luz Divina brilhem neles.

- Eu estou diante de ti, para te guiar; segue-Me, pelas pegadas dos Meus Passos. Revelar-te-ei o Meu Santo Rosto e brilharei em todos vós. Desejas irrigar os Meus vinhedos?

- Sim, meu Senhor, contanto que a água venha das Vossas Próprias Fontes.

- A água brotará das Minhas Próprias Fontes, do Meu Trono e do Trono do Cordeiro, e as Minhas videiras darão fruto e as suas folhas não murcharão jamais 1 . Eu Mesmo vigiarei os Meus novos vinhedos, de modo que os Meus Olhos jamais se afastem deles. Terão parras graciosas e os seus ramos darão fruto em abundância, para encher toda a boca esfomeada. Proverei toda a criatura viva. Acaso não disse Eu Próprio 2 , Minha filha, que a Minha Palavra, de riacho, se alargará em rio, e o rio começará a jorrar e a crescer e se transformará num oceano, um oceano de Amor? Vê como as antigas predições se tornam uma realidade. Não disse Eu Mesmo que a Sabedoria será o teu Educador, instruindo-te, e que os Meus Ensinamentos se derramarão como uma profecia 3 ? Acaso não disse 4 que Eu, Deus, te formaria e guiaria, nas Minhas Assembleias, para dares testemunho de Mim, o Altíssimo? Porventura não disse Eu, Vassula, Minha filha, que a Minha Palavra 5 cobrirá a terra como um nevoeiro? Não disse Eu, Minha filha, que te levaria por sobre as vagas do oceano e pela terra inteira, a cada povo e a cada nação, para proclamar o Meu Hino de Amor 6 e Me glorificar? Exulta, pois, em Mim! Vem louvar-Me, Minha filha. Vê como todas as Minhas antigas predições 7 se tornaram realidade.

Teu Pai é teu Consolador. Eu sou o Comendador dos Céus e da terra. Eu sou o Comendador de toda a criação; prodigiosamente imenso, nada nem ninguém Me excede. Eu basto-Me a Mim Mesmo. Minha descendência... Minha, nada pode igualar a Minha Glória. Acreditas que poderia derrubar Reis e Reinos, se fossem um obstáculo para o Meu Hino de Amor 8 ? Eu Mesmo te assegurei já de todas estas coisas, muito antes de elas acontecerem e, hoje, digo-te: Eu, Deus, dar-te-ei a Minha Força e uma boa memória, para fixares todos os Ensinamentos que já ouviste da Sabedoria. Muito embora violentas acusações se irão abater contra ti, como granizo, não tenhas medo. Eu apertar-te-ei muito mais ainda ao Meu Coração e proteger-te-ei. Satanás decidiu fazer-te guerra e tu és verdadeiramente o seu alvo supremo, decidido como está a impedir-te de profetizar. Eu ajudar-te-ei. Eu ajudar-te-ei; por isso, tem coragem! Avançarás sem qualquer espécie de entraves e os ataques que ele mesmo lançar contra ti, servindo-se de pessoas, não farão mais que reforçar-te.

Nas Minhas Assembleias, Eu Mesmo realizarei milagres surpreendentes, para lembrar a Meus filhos que Eu Sou, que o Pai que eles abandonaram jamais os abandonou. Lembrar-lhes-ei que a Minha Presença salva e que o Meu Espírito Santo, por eles esquecido, lhes dá o descanso. Lembrarei a Meus filhos que Minha Compaixão lhes não é indiferente, porque, para eles, Eu sou Pai. O seu coração, fá-lo-ei Eu Mesmo cantar para Mim e reconhecerão que, fora do Meu Santuário, a sua mesa está vazia. Compreenderão que, fora do Meu Santuário, ficarão asfixiados pelas penas e pelos fardos. Fora dos Meus Braços, terão de enfrentar a Destruição e a Morte.

A tua geração tem o privilégio de ouvir a Minha Voz. Eu abri a Minha Boca, para falar e para instruir os não instruidos. Estou decidido a dar-vos a Minha Paz e a salvar-vos. Estou decidido a fazer-vos saber que Eu sou Pai e vós, Minha semente. Hoje, os ramos da figueira estão maleáveis e as suas folhas desabrocham; acaso não reconheceis sempre os tempos? Como é possível que tantos de vós não possais ler e compreender as Escrituras? Como é possível que a maior parte de vós tenha perdido a percepção? Não terei Eu Mesmo dito: "Estai vigilantes"? Meus filhos, hoje, o Meu Reino é-vos oferecido. Não passeis indiferentes. E muito menos deixeis que o Meu Reino vos ultrapasse. Não ignoreis o Meu Amor. Vinde, que Eu estou sempre convosco.


1 a vinha simboliza o povo de Deus. A fonte simboliza o Espírito Santo. As folhas que nunca murcharão simbolizam a divindade e a vida eterna

2 Deus faz alusão à Sua profecia de 20 de Março de 1987, repetida em 20 de Maio e 5 de Novembro de 1987

3 Sir 24,33

4 Ens. 1986

5 isto é,. As Mensagens

6 isto é, as Mensagens

7 a maior parte das predições datam de 1986

8 as Mensagens

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message