DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Guarda Da Tua Alma
O Céu É A Tua Morada

3 de Setembro de 1993

Copenhague, Dinamarca

- Senhor?

- Eu Sou. Não tenhas medo, que Eu sou o Guarda da tua alma. O Amor está contigo. Lembra-te de que não foste tu a ter escolhido estar aqui. Eu decidi enviar-te a esta nação, para Me glorificares. Servi-Me das Minhas almas escolhidas para actuar e abrir as portas da Suécia, da Dinamarca e da Holanda. O Meu Espírito, o Despenseiro da Vida, atravessará as suas cidades e ressuscitará cada um 1 .

Eu vos abençoo a todos.

5 de Setembro de 1993

- Eu Vos agradeço, amadíssimo Pai, por nos terdes dado o Vosso Filho, a Palavra Viva; agradeço-Vos, com todo o coração, Pai Amoroso, o mais Terno de todos os Pais. O Vosso Amor por mim foi tão grande, tão manifesto, que desejaria falar do Vosso Amor em toda a parte a que me envieis. Enviai-me a dar testemunho das Vossas Maravilhas, no País do esquecimento, entre os mortos, e nas vis profundidades do pecado. Enviai-me, onde todo o bem se transformou em mal. Enviai-me, onde a miséria mata lentamente as Vossas criancinhas. Enviai-me, onde se rejeita a contemplação da Cruz e onde rejeitam o Sacrifício de Vosso Filho. Enviai-me aos túmulos, para revelar a Vossa Palavra àqueles que estão já em decomposição. Enviai-me a proclamar aos infiéis a Vossa Fidelidade e a gritar-lhes que se arrependam e a dizer-lhes que

o Reino de Deus está ao alcance da mão!

- Minha serva fiel, Eu, Javé, abençoei-te. O Céu é a tua morada. Sim, está pronta a ser generosa para com os pecadores; Eu Mesmo serei glorificado com isso. Faz que os seus corações de pedra sejam tocados profundamente pela Minha Palavra e Eu convertê-los-ei, dando-lhes um coração de carne... Vai dar testemunho, Minha menina, e tudo correrá bem. ... 2 não lhe ligues.

Eu ressuscitei-te para Minha Glória! Eu amo-te eternamente. Vassula, não desanimes. A Minha Palavra penetrará os corações e ressuscitá-los-á. Eu, Javé, continuarei a derramar em ti os Meus Ensinamentos. Vem.  


1 isto é, aqueles que o Espírito Santo vier a tocar

2 nesse momento, ouvi Satanás gritar: "Maldita sejas!"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message