DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Meus Profetas Não Foram Tomados A Sério

19 de Junho de 1993

- De idade em idade, Senhor, tendes revelado ser o nosso Salvador. No Vosso Amor e na Vossa Misericórdia, Vós Mesmo nos salvais. Tendes derramado generosamente sobre nós o Vosso Amor, chamando-nos a cada um de nós pelo nosso nome.

Jesus, o mais Terno, uma vez mais, desceis do Céu para nos lembrardes que todo aquele que seguir a Vossa Lei de Amor viverá em Deus e Deus nele. Como é, então, possível serem assim tão numerosos aqueles que se revoltam e ofendem o Vosso Espírito Santo? Como é possível serem tão numerosos aqueles que Vos fazem guerra? Como é possível que o barro, por Vós modelado, se faça Vosso inimigo? Senhor, por que motivo tendes consentido que tantas almas Vos abandonem, desviando-se do Vosso Caminho e endurecendo os seus corações em vez do temor que, pelo contrário, deveriam ter de Vós? Por que razão tendes consentido ao rebelde que espezinhe o Vosso Santuário, que se tornou um abomínio do Vosso Olhar?

- Vassula, já te disse que Eu Mesmo enviei os Meus Avisos, através de diversos profetas 1 . Mas, na tua geração, os Meus profetas não foram tomados a sério. Hoje, quando o Céu fala, acaba por ser a última das suas preocupações. Apenas pronuncio uma palavra através do Meu mensageiro, logo se precipitam contra ele e o trespassam. Mas a Minha Casa será reconstruida pelos pobres, pelos coxos, pelos cegos e pelos aleijados. Os últimos serão os primeiros e os primeiros, os últimos. Abri os olhos e os ouvidos dos piores de vós e fiz cegos e surdos todos aqueles que pretendem ver e ouvir. O Meu Nome será uma vez mais honrado e amado. Minha menina, nunca te canses com os Meus encontros. Tu não viste ainda nada, a respeito dos Meus Mistérios, criatura; por conseguinte, não temas, sempre que venho visitar-te deste modo... Entra, agora, nas Minhas Chagas. Eu estou contigo, para tua salvação e para salvação dos outros.


1 em Fátima ou noutros lugares, como, por exemplo, em Garabandal.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message