DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Tenho De Deixar-te Ainda Na Terra, Para Realizares A Tua Missão
O Meu Espírito Santo É A Pedra Angular Da Minha Igreja

10 de Junho de 1993
Los Angeles, Estados Unidos

- Minha flor, deixa que Eu te diga: Sem Mim, a tua mesa é vazia; sem Mim, a tua alegria não é completa. Fica sabendo que Eu sou a tua Paz, a tua Vida, a tua Esperança. Eu encherei a tua alma de Luz, para que viva sempre ao pé de Mim. A Minha Alma arde, no desejo de te ter agora ao pé de Mim, no Céu, absorvida pela Minha Luz. Contudo, tenho de deixar-te ainda na terra, para realizares a tua missão. Lembra-te: Eu estou sempre contigo, para guiar o teu passo. Eu amo-te. O Amor está ao pé de ti, e ah!... cada dia que passa aproxima esse dia! Cresce em Mim e a tua alma ficará saciada pelo Meu Amor. Vassula, permite-Me que continue a ser o teu Educador; isso dá-Me prazer... Permite-Me que realize em ti os Meus Desejos. Faz o bem, pelo mal. Vai em Paz.

11 de Junho de 1993
Omaha, Estados Unidos

- Minha menina, Minha menina, Eu dou-te a Minha Paz. Dá-Me a liberdade de Me servir da tua mão; dá-Me a liberdade de Me servir dos teus lábios; dá-Me a liberdade de Me servir do teu espírito e do teu coração. Permite-Me que te invada: como poderás tu ser o Meu Eco, para transmitir as Minhas Mensagens, se o Meu Espírito Se não apodera do teu espírito? Como poderás tu viver como ramo da videira, se não recebes a linfa da videira? Corta-o da videira e verás como ele murcha rapidamente.

O Meu Espírito Santo é como uma linfa que desce sobre vós para vos manter em vida. Minha filha, é justamente por isso que tu deves contar sempre com o Meu Espírito Santo, o Dispensador da Vida, o Despenseiro do Amor fiel, o Despenseiro da Paz e da Alegria. Sim, o Meu Espírito Santo é o Fogo que dobra e funde os corações, a fim de que sigam as Minhas Instruções e afasta os vossos olhos de fúteis imagens. O Meu Espírito Santo é o generoso Despenseiro das Minhas Palavras, que leva decididamente o vosso espírito e o vosso coração a procurar a Sabedoria. Particularmente nestes tempos, pedi insistentemente os Dons do Meu Espírito Santo, com todo o coração. Ele será a Chama que vos salvará da morte e impedirá os vossos pés de tropeçar. Oh! Que não faria por vós o Meu Espírito Santo! O Meu Espírito Santo levar-vos-á a viver a vossa vida na Minha Presença e nos Corações do Meu Reino. O Meu Espírito Santo é essencial para reconstruir a Minha Igreja: é

a Pedra Angular da Minha Igreja,

mas a vossa geração rejeita-a 1 . De novo, Eu vos digo que os construtores existem, mas devem ser formados e instruidos. Apressai-vos a construir a Minha Igreja, servindo-vos de toda a pedra, mas sem esquecer o essencial:

não rejeiteis a Pedra Angular!

Agora, Minha menina, repete, depois de Mim:

Senhor, Eu sou Vossa
e salvai também os meus irmãos,
pelo Vosso Amor Redentor.
Amen.


1 a Pedra Angular

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message