DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Amor Faz Sofrer

6.5.1987

Estou a compreender e a aprender aquilo que Deus quer dizer com "abandona-te a Mim" e com o ser desprendida, deixando tudo para O seguir.

Abandono: fi-lo, com alegria, pondo-O em primeiro lugar e acima de todas as coisas, deixando-O livre de agir em mim e fazer de mim aquilo que Lhe agradar. Amo-O com toda a minha força e com toda a minha alma. Aceito, agradecendo-Lhe todas as coisas que Ele me dá, alegria e sofrimento, sem nunca fazer perguntas e sem contestar-Lhe seja o que for.

Ser desprendida: ao extremo, até ao ponto de ser desprendida do meu corpo, dando-me conta de que é uma verdadeira alegria não temer a morte, mas querer alcançá-Lo, para estar finalmente com Ele, por toda a eternidade.

Sofrer: Sim. o sofrimento de me consumir de amor por Ele, de ter constantemente saudades d'Ele. Sofrer por não estar ainda com Ele. Aqui, na terra, sinto-me como que uma viúva. Sofro com o ser todos os dias "ungida" com bálsamos de bases tecnológicas, científicas e materialistas. Sofro com o viver no meio de descrentes, de cépticos, de pessoas que me escarnecem por causa da minha fé. Sofro com o ter de seguir o programa comum que, na realidade, me não interessa. Quereria desprender-me deste mundo, para estar só com Deus, meu Pai: Ele e eu, sem nada e ninguém que me distraísse; ir daqui para fora, desaparecer e dar comigo num deserto...

Para escrever isto, Deus ajudou-me a exprimir-me deste modo, porque, nisto não sou muito dotada. Deus quer-me no mundo para a Sua mensagem. Estar no mundo é, para mim, uma verdadeira Cruz às costas. O meu corpo incomoda-me...

- Também o Meu. Tudo aquilo que tu experimentas, sinto-o também Eu. Minha filha, bendiz-Me.

- Bendigo-Vos, Deus bem-amado.

- Amo-te, vês? O Amor faz sofrer, o Amor liga 1 , o Amor oferece uma plena fidelidade, o Amor sacrifica-se sem restrições. Vassula, as horas passam, o teu tempo está próximo. Oferece-te, cresce em humildade, come da Minha Mão, Minha bem-amada; Eu desligarei as tuas cadeias e a tua alma voará para Mim, bem depressa.

- Amo-Vos, meu Deus...


1 o Amor liga a Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message