DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Amadíssimos Filhos, Os Vossos Corações Estão Sempre Muito Longe De Nós

26 de Abril de 1993

(A Nossa Santa Mãe):

- Amadíssimos filhos, os vossos corações estão sempre muito longe de Nós 1 , porque vós não compreendestes ainda o significado das Nossas Mensagens; não descortinastes ainda o significado da Paz, do Amor e da União. Se vós o tivésseis compreendido, hoje, os vossos países não estariam em chamas. Se tivésseis penetrado as Nossas Mensagens, teríeis também compreendido as Palavras de Jesus e tê-las-íeis posto em prática: "Todo aquele que quiser ser grande, entre vós, deve ser o vosso servo e todo aquele que quiser ser o primeiro, entre vós, deve ser o vosso escravo"; de facto, Jesus veio, não para ser servido, mas para servir e dar a Sua Vida como resgate de uma multidão.

Sabei que o Reino dos Céus é para todos, mas nem todos o vêem e nem todos entram nele. Por conseguinte, não vos admireis, se o vedes dado a outros diferentes de vós; Deus, agora, vem para cada um de vós; mas muitos de vós não O acreditais e é justamente por isso que não há Paz entre vós. Deus é livre de escolher os últimos chegados e de enriquecê-los com a Sua Glória como Ele Mesmo enriqueceu os primeiros que chegaram. Não terá Ele, porventura, o direito de fazer aquilo que Lhe agradar? Jesus disse: "O vento sopra onde quer". Rezai pela Paz nos vossos corações, vivei como se fosse este o vosso último dia, na terra. Eu Mesma vigiarei para que cada um de vós tenha a possibilidade de se lembrar das Nossas Mensagens e dos Nossos Ensinamentos, nos dias da tribulação.

Agora, não aparecerei por muito mais tempo, porque a Sublime Glória da Presença de Deus estará, inesperadamente, no meio de vós. É por isso que todos vós sois chamados a um só e único rebanho, o rebanho do Senhor Jesus Cristo, e ao Seu Mistério.

A Glória de Deus será revelada a todos, antes que o penseis. Procurai compreender que o Nosso Amor é para cada um de vós, na terra; por isso, não faleis duramente uns com os outros, queridos filhos, pois o Juizo de Deus recompensará aqueles que vós julgardes. Quanto ao baptismo de fogo que está para vir, o Senhor chegará num Fogo ardente, para extirpar da terra e queimar, até à raiz, todo o mal deste mundo, que está mergulhado no vício. Continuai a proclamar o Reino de Deus a todo o mundo, e Eu, a Vossa Mãe, vos abençoo.


1 a Nossa Santa Mãe, aqui, refere-Se a Jesus e a Ela Mesma, os Dois Corações

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message