DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Abre Uma Estrada Mestra Para A União

Sexta-Feira Santa Ortodoxa, 16 de Abril de 1993

- Eu tenho sempre seguido o Vosso Passo, desde que me fizestes reviver e, estendendo um pouco o meu ouvido, tenho-Vos ouvido; a minha alma delicia-se com a Vossa Presença e, agora, vejo-me nas Vossas Mãos amorosas, nas Mãos do meu Deus.

- A Paz esteja contigo. Minha amiga, endireita o caminho para o Meu Regresso, nivela a vereda por onde Eu Mesmo caminharei, abre uma estrada mestra para a União. O Meu Regresso é iminente. Ouve-Me: hoje, a maior parte de vós julga com regras humanas, e esta é a razão pela qual o vosso espírito se sente incapaz de aprofundar as Riquezas do Meu Reino Celeste; a não ser que volte de novo a nascer, nenhum homem poderá ver o Reino dos Céus.

Vassula da Paixão do Meu Sagrado Coração, bem-amadíssima alma, Eu quero encorajar-te com as mesmas palavras que o Meu Espírito ciciou aos ouvidos de São Paulo: "Assim, pois, irmãos, aspirai a profetizar" 1 . E é isto mesmo que tu recordarás e dirás ao Meu povo; dir-lhes-ás que se deveria ser zeloso no profetizar e, deste modo, honrar o Meu Espírito Santo.

- Senhor, muitos condenam as profecias; e eu mesma me dou conta disso, uma vez que há muitos falsos profetas.

- Homens de pouca fé! Como podeis enganar-vos no compreender aquilo que vos ensinei? Eu disse-vos que, no Fim dos Tempos, aparecerão muitos falsos profetas e que deveis acautelar-vos com eles; mas não terei Eu também dito que seríeis capazes de os reconhecer pelos seus frutos? Por que razão tão poucos seguem as Minhas Instruções? Eu sou o Cristo e envio-te precisamente por este motivo: estou a enviar-te a todas as nações, para proclamar que a Minha Palavra é Vida! Por conseguinte, mantém-te firme e não renuncies ou temas: Eu sou o teu Escudo. Sim, Minha Vassula, Eu dei-te o privilégio, não apenas de estar Comigo deste modo extraordinário, mas também de sofrer por Mim. Contudo, não duvides nunca de que Eu esteja em condições de completar esta Obra Sozinho. Eu basto-Me a Mim Mesmo, mas escolhi-te para te aperfeiçoar.

Eu digo-te: a tua carreira não está ainda concluída; Eu posso já assegurar-te que a concluirei contigo. Vai pelas nações, a proclamar que a Minha Lei é Vida e que Eu Mesmo A quero gravar nos seus corações; rejubilai, pois! Rejubilai e sede felizes, porque a Minha Misericórdia é incomparável. Sede felizes, porque os Nossos Dois Corações, como Dois Ramos de Oliveira, estão no meio de vós para vos tratar e curar as vossas feridas. Rejubilai e sede felizes, porque os Nossos Dois Corações, como Duas Lâmpadas, estão guiando os vossos passos para o Céu, onde vós mesmos tendes o vosso lugar. A que podereis vós comparar a Minha Misericórdia? E vós, vós que Eu Mesmo tenho educado e exaltado, na Minha Luz, mantende-vos estritamente unidos a Mim. Eu observo, do Céu, todas as acções e sei que as chagas mais impressionantes que irei receber, Me serão dadas justamente nas casas dos Meus melhores amigos. Eu terei de beber o Cálice da vossa divisão, dos vossos corações não reconciliados e da vossa apostasia... O ódio e o engano matam o inocente. Não, Minha menina, não esperes, nem agradecimentos nem compaixão do mundo; Eu Próprio não recebi, nem uma coisa nem outra, no Caminho do Calvário.

Eu te digo, pequenino coração: para bem do Meu Amor, intensificarei os Meus Apelos e não os diminuirei; vencerei toda a boca caluniadora, porque Eu sou o Senhor.

Por isso, alegra-te, pelas feridas que os Meus amigos te infligem, que Eu reconduzirei a Mim uma verdadeira multidão. Permitirei que o cego veja e o coxo ainda caminhe; muitos de vós regressareis a Mim.

Por conseguinte, Minha Vassula, pára com o teu choro e enxuga os teus olhos... vem... Eu Mesmo enxugarei as tuas lágrimas... 2 .

Depressa, a terra tremerá e se desfará e ah!... Quantos andarão ainda errando, no deserto...

Vem e apoia-te a Mim e conta Comigo. Reza, porque Eu sinto-Me feliz, sempre que te lembras da Minha Presença. Eu amo-te com Ternura e infinitamente. Eu estarei sempre contigo.


1 1Cor 14, 39

2 Jesus mudou o tom e continuou, como se falasse para Si Mesmo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message