DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Por Te Ter Dado Esta Missão Tu Foste Abençoada

12 de Abril de 1993

- "Só o Senhor é o meu Juiz" (1 Cor 4,4).

Senhor, Vós dissestes: "Eu virei e salvarei as Minhas ovelhas e não mais serão objecto de presa" (Ez 34, 22). Eu confio nas Vossas Palavras.

- A Paz esteja contigo; apoia-te a Mim. Filha, Eu digo-te que, da tua parte, deves ser paciente e ter constantemente, na tua mente, estas palavras: "Por fim, os Nossos Dois Corações triunfarão "; aquilo que Eu Mesmo iniciei e abençoei levá-lo-ei a seu termo. Eu abençoei-te, fazendo-te participante do Meu Plano de Salvação. Oh! Quanto amo a tua fraqueza! Pela tua inefável fraqueza, Eu sou Rei!

Logo que ultime as Minhas Obras contigo, serás, nesse mesmo instante e simultaneamente, consumida. Muitos dos que tiverem caído levantar-se-ão e anunciarão que Eu era verdadeiramente o teu Soberano Mestre e que tu eras a delícia da Minha Paixão, a serva bem-amada da Minha Paixão, e eles mesmos Me louvarão.

Hoje, faz-Me feliz, responde aos Meus pedidos e está atenta à tua missão. Não temas, Minha esposa; vem e, de vez em quando, apoia a tua cabeça no Meu Sagrado Coração e sente um pouco de repouso. Eu não te reprovarei e tão pouco te acusarei, se não corresponderes com exactidão aos Meus pedidos; a Minha Força te levantará das tuas quedas e, lentamente, como um fogo crepitante, te consumirei nas chamas do Meu Amor ardente; e, assim, acabarás por fazer a Minha Vontade e corresponderás, com perfeição, a todos os Meus pedidos... Não serei Eu o teu Criador e Esposo? Não te provi Eu com as Minhas Riquezas? Porque iria Eu, então, abandonar-te?

Por te ter dado esta missão, tu foste abençoada; por ter-te feito sair da tua casa, para reconstruir a Minha, tu viverás na Minha Luz! Escolhendo ocupar-te da Minha Casa em vez da tua casa, tu foste abençoada e Eu Mesmo serei o Guardião da tua casa; por isso, Minha menina, não temas; Eu Próprio te abençoo por Me teres dado o teu coração.

Agora, vai para o meio dos homens e dá-lhes tudo aquilo que Eu te dei; transmite-lhes estas Mensagens, que elas são a Minha pessoal carta de amor que Eu tenho para cada um deles. Deseja, como Eu o desejo, salvar o Meu povo da ruina. Leva-lhes a Minha Paz. Filha, Ecclesia reviverá! Eu amo-te.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message