DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Faz Com Que O Meu Maná Encha As Vossas Bocas!

8 de Abril de 1993

- Senhor, meu Deus, Vós sabeis que, nos meus lábios, não há falsidade. Vós que podeis perscrutar a Minha alma e descobrir os meus pecados, sabeis que sou inocente e não culpada de todas essas acusações de que eles me condenam. Acaso me não revestistes Vós com o Vosso Espírito?

- Minha cidade! Minha amada! Eu sou Aquele que te impeliu a caminhar pelas Minhas Pegadas e à Minha Luz. Vim para te dizer que não estás só. Vês? Os Meus Braços são como um muro de chamas que te rodeia. Eu te digo: Não procures a glória entre os homens, pois todo aquele que é admirado pelos homens é repugnante à Minha Vista. Deixa que te desprezem, deixa que te persigam e não tenhas medo, Meu cordeiro, daqueles que matam o corpo, mas não podem fazer mais que isso; dir-te-ei de quem deves ter medo: tem medo daquele que, depois de te ter morto, tem o poder de te lançar no inferno. Pelo contrário, bendiz-Me, por ter escondido estas coisas que te ensinei aos sábios e aos inteligentes e as ter revelado aos jovens simples, porque é isso justamente que Me agrada e delicia a Minha Alma! Fica sabendo que quem te toca 1 toca a pupila dos Meus Olhos! Faz tudo aquilo que podes, Minha Vassula, põe-te diante da Minha Presença, como uma alma que venceu as provações com fé. Mostra-Me que te manterás com firmeza, direita como uma árvore, bem firme na Verdade, no Amor, na Fé e na Esperança. E, quando Eu vier saborear o teu fruto, que possa rejubilar! Minha menina, prefere os sofrimentos a deixar-te arrastar pelas fraquezas da carne. Ninguém conseguirá separar-te de Mim; por isso, alegra-te! Ai 2 do mundo que põe obstáculos às Minhas Mensagens! E, mais ainda, do homem que os procura! Vassula... Eu mostrarei a Minha Glória por meio de ti. Se algumas almas hostis te rodeiam, sê, para elas, como uma espada de dois gumes que trespassa a falsidade. Reza para que este Pão Celeste, dado pelo Meu Espírito, seja distribuido ao esfomeado e ao pobre; faz com que o Meu Maná encha as vossas bocas! E tu 3 a quem a Minha Alma lançou como uma rede em todas as nações... "ime stenakhoremenos para poli; avrio ine i proti stavrossi, Ké pali, o Ios Mou tha Ksana-stavrothi se epta meres..." 4 . Vestirei os céus de negro..., reza pela união das datas da Páscoa. Fica em Paz. Eu, Javé, amo-te, proclama a Minha Palavra sem medo! Vem.


1 isto é: me condena, me persegue
2 inesperadamente, o tom da voz de Jesus mudou
3 senti que a Voz de Deus se tornou triste e eu mesmo O senti triste
4 Deus falou-me na minha língua (grega); Ele disse-me: "Eu estou muito triste; amanhã, é a primeira crucifixão, pois Meu Filho será recrucificado nos outros sete dias..." (por causa das duas datas da Páscoa).

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message