DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou A Água Viva E Sou Eu Mesmo Que Te Mantenho Em Vida
Restaurai, Com Amor, A Minha Casa

19 de Março de 1993

Esta manhã, tinha-me atrasado e, então, vi o Senhor, que me disse: "E quando te decidirás tu a vir ao Meu encontro?".

- Vassula, Eu, Jesus, dou-te a Minha Paz. Flor, diz-Me: uma flor poderia sobreviver sem água? Não? Eu sou a Água Viva e sou Eu Mesmo que te mantenho em vida.

- Às vezes, Senhor, é como se Vós Vos afastásseis de mim e me deixásseis nas mãos dos Vossos e meus perseguidores. É como se eles tivessem o poder de me dar a morte. Estarei eu fazendo a Vossa Vontade? Talvez não; talvez esteja a fazer o contrário.

- E crês que Eu te o consentiria?

- Às vezes, Vós permitis coisas que nos surpreendem e, então, aquilo que nós podemos dizer é apenas: "Bem, Deus terá as Suas razões. Deus permitiu que isto acontecesse e, francamente, para nós, é um mistério".

- Alegro-Me com o facto de tu seres sincera Comigo. É verdade que Eu permito que aconteçam algumas coisas; mas essas são para Minha maior glória, pois desde que Eu e tu fizemos um pacto de fidelidade, não mais permitirei que aconteça algo de negativo entre Mim e ti. Eu quero curar esta geração com o Meu Sacrifício e, com alegria Minha, encontrei aquilo que sempre desejei. Procurava um coração indiviso e, logo que encontrei o teu coração, decidi-Me a conquistá-lo...

... (Coragem!). Andava à procura de um ouvido atento e encontrei-o. Depois, como tu sabes, dei sempre a Minha Sabedoria aos jovens simples; eis o motivo pelo qual o Pai Se compraz em dar-te a Sabedoria.

- É mesmo verdade? (Estas palavras foram muito espontâneas).

- Duvidas disso?

- Não!

- A compaixão do Pai é grande e, mesmo que o teu comportamento fosse verdadeiramente desolador, verdade é que Ele Próprio destruiu, no teu íntimo, os Seus inimigos e, depois, fez cair as escamas dos teus olhos, para que visses a Minha Beleza. E Eu exclamei, com todo o Meu Coração: Vem! Vem Comigo; preparar-te-ei uma mesa, não terás mais fome e Eu partilharei a Minha Taça contigo. A Minha Casa será a tua casa e, juntos, percorreremos o caminho, à conquista de um povo sem religião. Eu não mais te esconderei o Meu Rosto, mas também tu deverás corresponder aos Meus pedidos. Restaurai, com amor, a Minha Casa 1 , de modo que todos reconheçam em vós a Minha imagem; deixai que todos os lábios digam de vós: "Eles são verdadeiramente o povo de Deus"; e, a ti, Eu digo solenemente, como em tempos te disse: "Se a tua mão ou o teu pé te conduzirem ao pecado, corta-os e lança-os fora; é melhor, para ti, entrar na vida coxo ou manco, do que ter as duas mãos e os dois pés e ser lançado no fogo eterno". Abri os vossos corações e não o vosso entendimento! Abri-vos ao vosso Rei, permiti-Lhe que entre no vosso coração e Eu encherei o vosso coração de alegria!

Compreende, Minha menina, que a única arma para não morrer é a oração. Eu pergunto-vos, a cada um de vós: "Quem Me procura verdadeiramente? Quem de entre vós está disposto a partilhar a Minha Taça, a Taça da divisão, a Taça da discórdia?"

Eu estou aflito, o Coração do vosso Salvador está tão dilacerado que acabou por se tornar irreconhecível.

Quando regressar, quanta fé existirá ainda? Quando vier, Meus amigos, encontrar-vos-ei diferentes de como Eu Próprio desejo que sejais? Usareis ainda a linguagem e as tradições que vos transmiti? Ou, pelo contrário, falareis como filósofos e pregareis por sobre uma verdadeira Torre de Babel? Dizei-Me: que é feito do Espírito de que Eu Mesmo vos revesti? A vossa superficialidade é igual à dos Fariseus e dos Saduceus: vós falais da Lei, mas não a trazeis dentro do vosso coração. A Minha Lei é viva, homens de pouca fé! Mas vós esvaziastes e anulastes a Minha Palavra, com os raciocínios do vosso entendimento. Ora, Eu digo-vos que o vosso coração está longe de Mim, tanto como os céus estão longe da terra; de facto, desprezastes os valores mais importantes da Lei: amor, arrependimento, misericórdia, boa fé! Qual de vós, que pregue em Meu Nome, ama verdadeiramente os seus inimigos? Meus filhos, como é difícil entrar no Meu Reino!

Meu povo, que fizeste da linguagem da Minha Cruz? Por quanto tempo deverei Eu suportar ainda os falsos ensinamentos ou essa abominação que vós mesmos estais instituindo no Meu Templo?

Vede: hoje, estou a conceder-vos que assistais aos Meus Milagres 2 ; os próprios pagãos estão a começar a vê-los 3 . Uma vez mais, tive piedade de vós. Eu, o vosso Deus, falo-vos hoje, não Me batais com a porta na Cara...

- De quem estais falando, Senhor?

- Daqueles que dividem a Minha mesa... e tu, cidade da Minha predilecção, não te aflijas e agites nas Minhas Mãos; permite-Me que te guie como desejo, a fim de que se realizem os Meus planos. O amor abençoa-te.

5 de Abril de 1993

- Feliz o homem que põe a sua confiança em Vós.

- E feliz aquele que Me ouve! A Paz esteja contigo; aquilo que Me agrada é a fidelidade. Ah! Filha!... Minha alma predilecta, recusar-te-ei Eu, porventura, alguma coisa, se Me a pedires em Meu Nome? Nunca! Eu e tu continuaremos a nossa viagem de mãos dadas. Se te sentires cansada, ao longo da viagem, apoia-te a Mim; se não te aguentares nos pés, levar-te-ei às Minhas Costas; se tiveres sede ou fome, Eu Próprio te alimentarei com o Maná Celeste. Ouve a Minha Voz e não vacilarás. Eu susterei o teu coração e fá-lo-ei cantar de alegria.

O Amor está no caminho do Regresso, procura compreendê-Lo... Eu sou a videira e vós os ramos. Eu sou o vosso Mestre e guiar-vos-ei, um a um, na Minha Casa. Eu amo cada um de vós com ternura.


1 Jesus dirige-Se a cada um de nós
2 a Efusão do Espírito Santo
3 actualmente, mesmo os não cristãos têm revelações e aparições

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message