INÍCIOÍNDICEPESQUISA
A REBELIÃO, HOJE, JÁ ESTÁ EM AÇÃO

15 de Março de 1993


- Vassula da Minha Paixão, mantém os teus olhos fixos em Mim, ama-Me e dá, como deste ontem 1 ; apoia-te sempre em Mim e a tua boca será como uma espada. Eu amo-te, sê uma só Comigo.


17 de Março de 1993


- A Paz esteja contigo; Minha filha, deves ensinar aos Meus filhos tudo aquilo que te dei. Não temas, porque Eu estou diante de ti e sou o teu Escudo. Ninguém se porá nunca entre ti e Mim, apesar de todas as tentativas do Maligno; apesar de Satanás mobilizar homens para te contrariar e, ainda mesmo que ele faça reunir todas as suas forças contra ti, nunca tenhas medo. Eu sou o Omnipotente e os Meus Olhos são testemunhas da injustiça que te é feita.

Bem-amadíssima, Eu Mesmo te cobrirei abundantemente com a Minha Força e darei a todos os Meus filhos pão em abundância.

Farei com que o teu zelo pela Minha Casa destrua os Meus inimigos; farei de ti uma verdadeira ameaça, para eles. Deste modo, não tenhas medo, uma vez que Eu Sou está diante de ti. As Minhas bençãos estão sobre ti e cada fibra do teu coração será envolvida em Coragem, Força e Paz. E, assim, tu mesma expiarás pela salvação das almas e pelo renovamento da Minha Casa, do modo mais perfeito.

Levanta a tua voz sem medo e profetiza, profetiza, Minha menina, para afastar a iniquidade de tantos corações! Faz que aqueles que têm ouvidos possam ouvir aquilo que o Espírito hoje diz às Igrejas; faz com que se aproximem todos quantos estão sedentos. Escreve e diz isto mesmo às Minhas almas sacerdotais:

"A rebelião, hoje, está já em acção, mas em segredo; e aquele que a impede será o primeiro a ser afastado, antes que o rebelde apareça abertamente
2 .

Eu digo-vos: Amai a Minha Igreja como Eu Próprio a amo e, tal como Eu Me sacrifiquei pela Minha Igreja, de modo a fazê-la inteiramente santa, assim também vós, Meus padres, vos deveis sacrificar por ela: imitai-Me!"

Eu digo-vos todas estas coisas e sei que as Minhas ovelhas, que Me pertencem, ouvirão a Minha Voz e não Me irão faltar. Dirijo-Me hoje a vós, para vos dizer, do mais profundo do Meu Coração, as mesmas e bem amargas palavras que proferi na Última Ceia, rodeado pelos Meus discípulos: Alguém que se senta Comigo, à Minha Mesa, se revolta contra Mim; e digo-vo-lo, agora, antes que aconteça, a fim de que, quando vier a acontecer, acrediteis: sou Eu Quem hoje vos fala
3 .

Meus filhinhos, não deixeis que se perturbem os vossos corações. Confiai em Mim e não tenhais medo. Depressa um baptismo de fogo será enviado pelo Pai, a fim de queimar os crimes deste mundo. Virá a hora em que homens de poder entrarão no Meu Santuário, homens que não vêm de Mim; na verdade, esta hora é já iminente.

Eu, Jesus Cristo, quero pôr de sobreaviso os Meus padres, bispos e cardeais; desejo advertir toda a Minha Casa de uma grande tribulação. A Minha Igreja está a aproximar-se de uma grande tribulação. Lembrai-vos de que Eu Mesmo vos escolhi, com o Meu Espírito Santificador, para que Me glorifiqueis. Escolhi-vos, desde o princípio, para serdes as vigorosas pilastras da Minha Igreja e para que vivais da Fé, na Verdade. Escolhi-vos para que partilheis a Minha Glória e apascenteis os Meus cordeiros.

Digo-vos, solenemente, que depressa sereis provados com o fogo. Rezai e jejuai, para não serdes postos à prova. Sede firmes e defendei a tradição que vos foi transmitida. Obedecei ao Meu Papa
4 , aconteça o que acontecer. Permanecei- lhe fiéis e dar-vos-ei as graças e a força de que tiverdes necessidade. Exorto-vos a manterde-vos fiéis a ele e, sobretudo, não deis nunca ouvidos a quem quer que se revolte contra ele. Não permitais que o amor que lhe tendes se torne falso; depressa sereis submetidos a uma prova tal como jamais experimentastes até agora. Os Meus inimigos tentarão comprar-vos com discursos insidiosos, a fim de arrastar-vos para o seu lado.

O Maligno está já em acção e a Destruição não está já longe de vós. O Papa
5 terá muito que sofrer; e isto porque vós sereis todos perseguidos, por terdes proclamado a verdade e por terdes sido obedientes ao Meu Papa; por isso vos odiarão, porque as suas obras são más e verdade é que todos quantos trabalham pelo mal odeiam a luz e fogem dela, com medo de que o seu movimento de Destruição acabe por ser desmascarado.

Solenemente, Eu vos digo: "Toda a fibra do Meu Coração está dilacerada".
Se alguém vier ter convosco, trazendo- vos uma doutrina diferente daquela em que Eu Mesmo vos tenho formado, não o ouçais: essas pessoas vêm do embusteiro.

Eu Mesmo construí a Minha Fundação sobre Pedro, a rocha... e as portas do inferno jamais poderão prevalecer contra ela... Se alguém vier ter contigo e te disser: "Afasta-te da fidelidade que tens a este Papa, pela melhor acção de um outro"
, não te afastes! Está atento! O fermento do embusteiro pode ser poderoso e poderá ter mesmo um bom sabor; mas, na realidade, é um engano mortal!

Não permitais que alguém vos engane; resisti às tácticas do demónio, porque hoje, Meus padres, todos vós deveis vencer o mal com a força que recebestes de Mim que sou a Verdade.

Ver-vos-eis envolvidos numa guerra espiritual como nunca, contra um exército que tem a sua origem no poder das trevas. Meus bem-amados, rezai continuamente: Eu Sou está convosco. Eu amo-vos a todos. O homem não poderá ter um amor maior do que dar a vida pelos seus amigos, como Eu Mesmo fiz. Vós sois os Meus amigos. Sede sinceros, uns com os outros, amai-vos uns aos outros e sede firmes, sem medo, quando a grande tribulação, que agora paira, como nuvem negra, sobre a Minha Casa, a vier a cobrir completamente, como um véu negro.

Disse-vos tudo isto, agora, antes que aconteça, a fim de que, quando acontecer, todos vós possais acreditar.



1 em Arles, França, durante a reunião de oração do dia 14 de Março de 1993.
2 2 Tes 2,7
3 Jo 13,18
4 o Papa João Paulo II
5 o Papa João Paulo II