DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, O Senhor, Sou Espírito
Eu Disse Que Só Eu Sou Legislador E Juiz

9 de Março de 1993

- Maranatha! Vinde!

- Dou-te a Minha Paz. Eu estou perto, mesmo às vossas portas, Meus amadíssimos! Prestai atenção à parábola da figueira: quando os seus ramos estão tenros e despontam as folhas, sabeis que o verão está próximo; e, assim, também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que Eu estou próximo, mesmo à porta. Quanto a esse dia ou a essa hora, ninguém o sabe, nem sequer os Anjos do Céu e tão pouco o Filho; ninguém, mas apenas o Pai 1 .

Criação! Quanto desejei reunir-vos a todos, como uma galinha reúne os seus pintainhos debaixo das asas; mas muitos de vós ainda agora o recusais! Não podeis, pois, dizer que Eu não tentei todas as formas de vos reunir a todos no Meu Sagrado Coração, para vos dizer que não encontrareis nunca um amor maior que o Meu. Mas vós continuais a vaguear, sozinhos, nesse deserto. Eu virei depressa até vós. Agora, envio-vos mensageiro após mensageiro para vos clamarem as mensagens. Estai atentos!

- Senhor, eu sinto-me feliz e cheia de alegria, Maranatha!

- Não temas; sigo toda a tua respiração com terna atenção! Neste tempo da Quaresma, eis o que te digo: reza, reza e profetiza e, sempre que os teus acusadores te analisem e julguem injustamente, não lhes ligues. Ama e sê paciente. Diz-Me, Minha menina: uma palavra, ou uma frase da Sagrada Escritura poderá porventura ser tomada fora do seu contexto e analisada isoladamente?

- Não, Senhor, porque poderá parecer estar em contradição com uma outra palavra ou frase dita por Vós.

- O mesmo pode agora acontecer com estas Mensagens. Disse que só Eu sou legislador e juiz 2 ; Vassula, faz que os teus olhos e o teu coração procurem apenas as coisas invisíveis; a glória eterna está entre as coisas invisíveis; quanto Me regozijo com a pobreza e a miséria! Fica sabendo que os Ensinamentos que Eu te dou são para tua salvação e para a tua liberdade, uma vez que, onde está o Meu Espírito, há liberdade. Eu, o Senhor, sou Espírito 3 . Escreve:

"Se há corpo natural, também o há espiritual. Por isso está escrito: "O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente; o último Adão é um espírito vivificante. Mas não é o espiritual que vem primeiro, é sim o natural; o espiritual vem depois. O primeiro homem, tirado da terra, é terreno; o segundo vem do Céu. Qual foi o homem terreno, tais são também os homens terrenos; qual é o homem celestial, tais serão os homens celestiais. E, assim como reproduzimos em nós a imagem do terreno, procuremos reproduzir também a imagem do celestial.

O que digo, irmãos, é que a carne e o sangue não podem participar no Reino de Deus, nem a corrupção herdará a incorruptibilidade. Vou revelar-vos um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta, pois ela há-de soar, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. É necessário, de facto, que este corpo corruptível se revista de incorruptibilidade, e que este corpo mortal se revista de imortalidade. Quando, pois, este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade e este corpo mortal se revestir de imortalidade, então, cumprir-se-á o que está escrito:

A morte foi tragada pela vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória?
Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Graças sejam dadas a Deus que nos dá a vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo" 4 .

Sim, Eu libertei-vos da Lei do pecado e da morte. Vem, permanece-Me fiel a Mim, até que a corrida não esteja concluida. Eu, o teu Criador, conclui-la-ei contigo. Comigo, tu não deves ter medo; Comigo, a tua mesa será sempre farta; Eu nunca te abandonarei.


1 Mt 24, 32-33 e 36

2 Tg 4,12

3 Jo 4,24 e 2Cor 3,17

4 o Senhor pediu-me que copiasse uma passagem que Ele Mesmo me indicou, nas Sagradas Escrituras 1Cor 15, 44-57

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message