DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

E Passarei A Chamar-te Com O Nome Da Minha Paixão: Vassula Da Paixão De Jesus

2 de Março de 1993

- A Paz esteja contigo. Consagra-Me cada minuto da tua vida, a Mim, o Sagrado Coração. Hoje, Minha Vassula, digo-te: vive como se este fosse o teu último dia, na terra. Deves fazer tudo o que puderes, para viver santamente; cada transgressão da minha lei, feita por ti, é um verdadeiro horror, a Meus Olhos! Compreendeste, Minha Vassula? Um horror... sujeito a pecado; não abandones nunca as Minhas leis. Toda a oferta que Me é feita com amor será utilizada para a salvação das almas. Uma vez que tu estás sujeita à fraqueza, apoia-te a Mim e conta com o Poder eterno. Afunda as tuas raízes no Meu Sagrado Coração, para obteres força e luz. Olha lá: não te favoreci Eu, ao revelar-te o Meu Rosto e ao manifestar-te todos os tesouros do Meu Sagrado Coração, esta verdadeira glória da Minha Igreja? E verdade é que, revelando-te o Meu Rosto a ti, Eu Mesmo o revelei também a milhões de outros.

Jesus é o Meu Nome e tu és Minha para sempre; e, agora, passarei a chamar-te com o nome da Minha Paixão: Vassula da Paixão de Jesus. E, agora, Vassula da Minha Paixão, reza Comigo, porque este tempo da Quaresma será bem pesado para Mim. Volta-te para o Pai e repete, Comigo, estas palavras:

Eterno Pai,
que o Vosso Nome seja santificado,
conhecer-Vos é
Vida eterna,
conhecer-Vos é conhecer a
Verdade,
Pai de toda a Sabedoria,
santificai-me
com o Vosso Espírito Santo,
a fim de que o meu coração,
cheio de Sabedoria,
possa proferir estas palavras:
Único e Perfeito
Fonte de sublime Amor,
a Vossa Majestade
arrebata o meu coração,
a fim de que Vos louve noite e dia.
Fonte de mirra e aloés,
perfumai a minha infeliz alma,
a fim de que, ao encontrar o Meu Rei
e Vosso Filho Predilecto,
Ele não vire os Seus Olhos
para longe de mim.
Conhecer-Vos é estar na Vossa Luz,
essa Luz que me irá mostrar
o
Caminho
e me levará a seguir as pegadas
do Vosso Filho Predilecto.
Fonte de Água Viva, vinde,
Vinde e mergulhai-me, a mim,
Vossa filha,
na Vossa corrente que flui, abundantemente,
do Vosso Santuário.
Ó Deus! Amo-Vos até às lágrimas!
Fazei que a minha alma, infeliz,
suspire por tudo aquilo que é santo.
Fazei que a minha alma
saboreie a Vossa Ternura.
Javé! Vós sois o meu Deus;
eu louvo o Vosso Nome,
porque Vós dirigistes o Vosso Olhar
para minha infeliz alma
e a enchestes
do esplendor da Vossa Glória.
O meu coração canta-Vos, a Vós, ó Pai;
que o meu espírito
exulte no Vosso Espírito.
Ó Deus, meu Pai!
Permiti à minha alma
que morra nos Vossos Braços amorosos,
gravando agora mesmo o Vosso Selo
no meu coração,
de modo que o meu amor por Vós
seja mais forte que a própria morte.
Amen.

Sê como uma fonte, Minha filha, para irrigares as terras áridas.

- Deus Omnipotente, permiti à minha alma que se enraize em Vós. Tenho encontrado uma verdadeira Paz em Vós, ó Pai. Javé, meu Senhor, Soberano desde o início: de manhã, ao meio dia, à noite, eu amo, eu tenho sede do Santo, cujo Dedo tocou o meu coração e, com um só dos Seus Olhares, arrebatou o meu coração. Senhor, eu estou agora mesmo diante de Vós, miserável, como vedes, ainda prisioneira deste deserto, vinde a mim, que tenho tantos perseguidores...

- Sê como uma árvore plantada à beira de uma fonte de água; não estás abandonada; Eu Mesmo sou o teu Guarda 1 .

A alta voz, grito, agora, ao meu Salvador:

- Jesus! Sagrado Coração! Vós que mergulhastes a minha alma num baptismo de amor, não permitais que a minha alma Vos falte!

- Também Eu sou o teu Guarda2 . É bem conhecido que Eu defendo os mais pobres e os salvo dos seus opressores. Dei-te o Meu Cálice a beber, Comigo... E sabes por que razão Eu vim a ti? Não tenhas medo, a Paz esteja contigo. Vim a ti, para derramar, sobre esta geração, através de ti, o Meu Amor Infinito. Vim, também para vos recordar que o Príncipe da Paz está para vir; Ele voltará pelo mesmo caminho de que antes tinha partido. Eu virei, é certo, como a aurora. Vim também para dizer, a cada um de vós, aquilo que está escrito no Livro da Verdade 3 , e explicar-vos, em palavras simples, aquilo que vós ainda não compreendestes. Meu Pai favoreceu-te, a fim de te fazer levar, Comigo, a Cruz da União e da Reconciliação, e fazer-te atravessar, Comigo, esse deserto, de uma ponta à outra. O Omnipotente fez grandes coisas por ti. Farei, isso sim, que a Minha Voz seja ouvida em toda a parte, apesar de todas as oposições.

Ouve, Vassiliki, (Vassulinha): por causa das impressionantes feridas que te têm sido feitas pelos teus acusadores que, na realidade, são os Meus acusadores, a tua recompensa será grande, no Céu; não posso poupar- te este favor 4 .

A Minha Justiça elevar-se-á ao seu máximo grau, contra esses vendilhões 5 , uma vez que, na verdade, eles são os vendilhões que têm arrastado a Minha Igreja para a apostasia; eles têm trocado a Verdade por uma mentira. Os Meus Olhos vêem tudo isso e os Meus Ouvidos ouvem todas as coisas. Tenho visto horrores no Meu Santuário, realizados justamente por aqueles que te acusam. Reza pelas suas almas, Minha filha. Falsidade, é a sua norma de comportamento. Oh! Não! Eles não se reconciliaram. Eles jamais se detêm para considerar que Eu estou a par de todas as suas iniquidades! Os seus corações ardem como chama violenta, na excitação de todas as suas conspirações para te destruir, tanto a ti como a todas as Minhas Mensagens 6 . É apenas o seu interesse, filha, que os leva a querer fazer desaparecer a Minha Voz, que se faz ouvir por meio de ti! Engano e opressão enchem as suas bocas. Eles poderão estender o seu arco e tomar-te como alvo das suas intenções; mas a arma que prepararam os matará a eles mesmos, um após outro, a não ser que se arrependam e façam as pazes Comigo. Eu Mesmo digo a esses vendilhões: "A tua riqueza desaparecerá... e, cheio de terror, tu sentar-te-ás, nu, sobre a terra. Se renunciares a todos os pecados que tens cometido, serás perdoado. Já te não resta muito tempo! Abstém-te de fazer o mal e regressa a Mim; porque estás assim tão ansioso de morrer, vendilhão? Eu não tenho prazer nenhum em humilhar-te, a ti, que vens da Minha Casa. Arrepende-te e viverás! A Mão do Pai está já levantada, para abençoar todos aqueles que O procuram, vendilhão. Jejua, pede ao Pai a Sua benevolência e Ele te ouvirá".

E a ti, filha, Eu digo: permanece decidida, sê forte e continua a ser o Meu Eco; sê como uma espada de dois gumes e proclama a Minha Mensagem, com força e zelo. Reza pela conversão do mundo, com o teu coração, a fim de que as nações reconheçam a Ternura do Meu Espírito Santo. Faz que eles vejam o Meu Amor, a Minha Paz, a Minha Paciência, a Minha Misericórdia e a Minha Fidelidade, através destas Mensagens. Sê intrépida, e lembra-te de que Eu estou contigo e diante de ti. Abraça a Minha Cruz, que te conduzirá ao Céu. Reaviva a Minha Igreja e dá alegria à Minha Alma. Vai em Paz e cumpre agora os teus outros deveres de menor importância; convida-Me a partilhá-los contigo.

Eu, Jesus, abençoo-te; bendiz-Me e louva-Me.

- Bendito seja o Senhor. Louvado seja o Senhor Jesus.


1 é o Pai que me responde

2 agora, é Jesus que me responde

3 compreendi que se trata das Sagradas Escrituras

4 Jesus quer dizer que, permitindo aos meus perseguidores que me ataquem, Ele me faz um favor, na medida em que, no Céu, serei recompensada

5 "Vendilhões" tem diversos significados: a) - neste contexto, trata-se dos meus acusadores canadianos;
b) - os perseguidores do Espírito Santo;
c) - querem significar, simbolicamente, os "chacais", que trabalham de noite;
d) - podem representar a segunda besta do Apocalipse (Ap 13), que simboliza a maçonaria da Igreja;
e) - o espírito racionalista apóstata e corrupto;
f) - termo bíblico, para indicar uma pessoa que troca a Verdade pela mentira. Significa também o espírito de rebelião, os falsos mestres e os falsos profetas de hoje, contra os quais Jesus nos havia posto de sobreaviso, para estes últimos dias que estão para vir. São Paulo disse: "Não falamos dessas coisas com palavras doutas, de humana sabedoria, mas com aquelas que o Espírito ensina e que exprimem coisas espirituais em termos espirituais" (1Cor 2, 13)

6 compreendi que eles conspiravam, num só e mesmo clan

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message