DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Minha Clemência É Tão Poderosa Quanto A Minha Ira

22 de Fevereiro de 1993

"Castigai-nos, Senhor.
mas com equidade e não em furor,
para que não sejamos reduzidos a nada"

(Jer 10, 24)

- Vassula, os mensageiros sucedem-se, um após outro, para dizer ao mundo que se arrependa. Eu estou prestes a manifestar-Me, como nunca, para trazer a Mim cada um dos mais afastados, a fim de que sigam os Meus Mandamentos. Esta pequena chama vacilante, nesta geração, pode apagar-se de um momento para o outro, se Eu não intervenho. Ora, ainda mesmo nestes dias, eles recusam-se a ouvir e a acreditar. Quanto mais pensam ser grandes, menos o São, aos Meus Olhos. Como poderiam eles ser objeto da Minha Graça, se São um obstáculo para o Meu Espírito Santo? Tudo quanto Eu ouço deles é: "Quem tem autoridade sobre mim?"; "Eu sou autosuficiente". A Minha Compaixão é grande; mas a Minha Severidade não é menor. A Minha Clemência é tão poderosa como a Minha Ira. Os Meus templos 1 têm agora algo de comum com os comerciantes: trocaram a Minha Santidade por um tributo a Satanás! Falo daqueles que apostataram e deram autorização a uma mentira, de passar pelos seus lábios; e, agora, têm a intenção de obrigar cada um a ser marcado com essa mentira; e Eu sinto-Me cansado de os suportar. Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!

Ah!... mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus Anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração levam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento.

Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!", dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem.

Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não São humanos e, por conseguinte, nada Me escapa.

Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu 2 , a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.

E tu, Minha filha, sê o Meu Eco. Embora eles te possam perseguir bem duramente, Eu Mesmo lhes não permitirei que te vençam. Pelo contrário, serás como uma espada, quando pronunciares as Minhas Palavras. Lembra-lhes, de novo, que Eu rejubilo, não pela morte de um ser malvado e rebelde, mas pela conversão de um homem malvado e rebelde que muda de comportamento, a fim de assegurar a sua vida. Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá (Ap 21, 1-4). Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido.

Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, éreis os Meus templos santos e o Meu Espírito estava vivendo em vós.

Ah! Esse Batismo de Fogo!! Rezai e jejuai, nestes últimos dias.

EU SOU ESTÁ PRÓXIMO DE VÓS.


1 compreendi: as almas

2 isto significa que, em vez de escolher a Paz de Deus, nos escolhemos passar ao limiar do terceiro milênio, através de um castigo de Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message