DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Terra Será Sacudida E Vacilará Nos Seus Próprios Fundamentos
A União É Mal Acolhida, Como É Mal Acolhido O Amor

18 de Fevereiro de 1993

- Senhor, por quanto tempo ainda lhes 1 permitireis que Vos provoquem?

- Na próxima vez que lhes falar, Eu provocarei uma tempestade!

- Eles zombam dos Vossos conselhos, no Centro Ecumênico 2 , levantaram-se e saíram, no meio da reunião. E, como sabeis, aqueles que se opunham mais firmemente, no Conselho Ecumênico das Igrejas, aqueles que não querem a minha presença lá, e tão pouco a reunião, eram justamente os meus!

- Mas Eu, o Vencedor, fá-los-ei dobrar em duplicado... Vês, Vassula-da-Minha-Paixão, tem a Minha Paz. Não procures nada, para além de Mim! Alma-da-Minha-Paixão, vai para o meio das nações e deixa-Me, a Mim, as oposições.

Aqueles que se opõem a Mim, Eu Mesmo os tirarei dos seus Tronos e os dobrarei em duplicado. Tem confiança em Mim. Vai pelas nações e lembra a todos o Meu Amor e que Jesus significa Salvador, Redentor, e que a imensidão do Meu Amor por vós ultrapassa tudo... Não olhes, nem para a esquerda nem para a direita; lembra-te de como, apanhada pela tua miséria, Meu Pai te deu a Sua Paz, a fim de que transmitas a todos essa mesma Paz. Meu Pai, comovido pela tua espantosa fraqueza revelou-te o Seu Santo Rosto e, por meio de ti, a todos os outros.

O Meu Espírito Santo, seduzido pela tua nulidade, triunfou em ti, colocando o Seu Trono em ti, para reinar na tua alma. E Eu enchi a tua alma com as Riquezas do Meu Sagrado Coração.

Depressa, bem-amada da Minha Alma, um pano branco te cobrirá e Eu Mesmo te envolverei no Meu Coração, absorvendo-te na Minha Luz. Deste modo, filha-da-Minha-Paixão-Ardente, permite-Me que Me sirva da tua mãozinha, ainda por um pouco; escreve:

Eu saí do Céu para vos atingir, mas ter-Me-eis escutado? Eu desci do Meu Trono para vir até ao vosso quarto, para vos cortejar e vos recordar que sois os herdeiros do Meu Reino. Eu saída Minha Morada e tomei o caminho do deserto, à vossa procura. O Mestre dos Céus não vos recusou o Seu Amor. Nunca! Criação, consenti aos teus olhos que contemplassem o teu Rei, na Sua Beleza, para te atrair. Para honrar o Meu Nome, Eu Mesmo ressuscitei os mortos, para que te preguem o Meu Reino. E onde está a tua resposta?

E vós, que falais de União, pensais que vos unirão palavras vazias? Quem de vós está disposto a sacrificar os seus aguilhões para Me seguir? Dizei-Me: Qual de vós será o primeiro a pôr fim à Minha Agonia e aos Meus Lamentos pela União e pela Paz, antes que venha a Hora, essa Hora que faz tremer todos os Meus Anjos? De entre todos vós, qual a alma que semeará as nações com as Minhas sementes de Amor e de Paz? Quem, pela Minha Causa, seguirá fielmente a Luz, invocando o Meu Nome, dia e noite? De entre todos vós, qual será o primeiro a pôr os pés nas Pegadas sangrentas dos Meus Próprios Passos? Procurais-Me sinceramente? Vede: aproximam-se os Dias em que Eu Me apresso a vir com o Fulgor e com o Fogo; mas, com grande espanto Meu, encontrarei muitos de vós inconscientes e em profundo sono! Criação, Eu envio-te mensageiro após mensageiro, para penetrar a tua surdez, mas agora sinto-Me cansado pela tua resistência e pela tua apatia; mais que nunca, sinto-Me cansado da tua frieza. Eu estou cansado da tua arrogância e da tua inflexibilidade, sempre que se trata de vos reunir para a União. Tu encheste, e agora fazes mesmo transbordar a Taça do Espanto.

Intoxicados pela vossa própria voz, oponde-vos à Minha Voz; mas não será sempre assim: depressa caireis, uma vez que, pelos engenhosos absurdos da vossa voz, vos tendes oposto à Minha Voz. Logicamente, a Minha Igreja está em ruínas, por causa da vossa divisão. Por falta de fé, não pondes em prática os Meus Conselhos, como também não pondes em prática os Meus Desejos; mas o vosso coração, Eu Próprio vo-lo mostrarei, a vós e ao mundo inteiro; mostrarei como, em segredo, projetais destruir a Minha Lei.

3 O sexto selo está prestes a ser aberto (Ap 6,12) e vós sereis todos mergulhados na escuridão e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do Abismo, será como o fumo de uma grande fornalha que escurecerá o sol e a atmosfera (Ap 9, 2). E, pela Minha Taça de Justiça, far-vos-ei semelhantes a serpentes e víboras. Eu far-vos-ei caminhar sobre o vosso próprio ventre e comer o pó (Gn 3, 14), nesses dias de escuridão.

Eu Mesmo vos esmagarei contra o solo, para vos lembrar que não sois melhores que as cobras, sufocareis e asfixiar-vos-eis nos vossos pecados. Na Minha Ira, Eu vos calcarei; no Meu Furor, tratar-vos-ei com o maior desprezo.

Vedes? Os Meus quatro Anjos estão agora em ansiedade, ao redor do Meu Trono, na expectativa das Minhas Ordens. Quando ouvirdes o ruído do trovão e o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a Hora da Minha Justiça. A terra será sacudida e, como estrela cadente, vacilará nos seus próprios fundamentos (Is 13, 13) removendo do seu lugar montanhas e ilhas. Serão aniquiladas nações inteiras. O céu retirar-se-á como algo que se enrola (Ap 6, 14), como tu próprio o viste, na visão, Minha filha 4 .

Uma grande agonia atingirá todos os habitantes da terra e ai dos incrédulos! Escuta-Me: e se os homens, hoje, te dizem: "Ah! Mas o Vivo terá compaixão de nós; as tuas profecias não vêm de Deus, mas da tua própria mente", diz-lhes: Embora vos considerem seres vivos, vós estais mortos; a vossa própria incredulidade vos condena; uma vez que vos tendes recusado a acreditar no Meu tempo de Misericórdia e tendes proibido à Minha Voz que se difunda, através dos Meus porta-vozes, para advertir e salvar as Minhas criaturas, vós morrereis igualmente, com os perversos.

Quando chegar a Hora das Trevas, Eu vos mostrarei o vosso próprio íntimo; apresentar-vos-ei a vossa alma, em todos os seus aspectos; e, quando virdes a vossa alma, negra como o carvão, não apenas sentireis uma angústia como nunca, mas, uma dor atroz, batereis no peito, dizendo que o vosso próprio negro é de um tamanho bem maior que as trevas que vos rodeiam...

Quanto a ti 5 ...

Deste modo, Eu Próprio mostrarei às nações a Minha Justiça e todas as nações sentirão o Meu veredicto, quando chegar essa Hora. Eu tornarei a vida humana mais rara que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instalarei o Meu Trono em cada um de vós e, juntos, a uma só voz, num só coração e numa única linguagem, louvar-Me-eis, a Mim, o Cordeiro.

Vassula, por hoje, basta. Não estejas triste com o teu povo e, alma, não perturbes mais o teu coração. Eu Mesmo te mostrarei ao mundo como um sinal da União. Tu és contestada e rejeitada, mas agora sabes porquê: porque a União é mal acolhida, como é mal acolhido o amor, em muitos corações. Falta a sinceridade... Vem; nós?

- Sim, meu Senhor.


1 o clero ortodoxo grego

2 trata-se do Centro Ecumênico do México, onde fora convidado para ter as Mensagens de Jesus sobre a União. Os representantes de diversas confissões estavam todos presentes. Contudo, os ortodoxos gregos, que chegaram atrasados, só ouviram as Mensagens de Jesus durante vinte minutos; depois, saíram, zangadíssimos

3 é com um tom , muito grave que Jesus diz aquilo que segue

4 no dia 21 de julho de 1990 (Cad. 44)

5 isto é apenas reservado a mim

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message