DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

E A Tua Nação, Eu Próprio A Fundirei Como Se Funde O Ferro: Com O Fogo
O Sagrado Coração

6 de Janeiro de 1993

- Jesus? Bem-Amado do Pai, os caminhos do meu país 1 estão devastados2 . Agora tornaram-se o refúgio de lagartos e de aranhas. Por isso, Vós não mais habitareis nele? Não estareis mais nesta nação? Por que não fará ela progresso algum? Por que a deixareis longe de Vós? A morte rastejou sob as suas portas... Filho de Deus Onipotente, quando manifestareis a Vossa Santidade, nesta nação ?

Vassilia mou, yati Kles? 3

- Eu choro pelo seu excessivo orgulho... Como poderei Eu tratar o seu excessivo orgulho? Eles não ouvem o Meu Espírito e seguem a voz dos seus orgulhosos corações.

- Na verdade, Senhor de toda a Santidade, eu não faço o melhor que posso para Vos servir, não intercedia pela União? Posso, com as minhas mãos nuas, dobrar 4 o ferro? Contudo, o Vosso Fogo poderá fazê-lo. A Riqueza e os Tesouros do Vosso Sagrado Coração podem fazê-lo.

- Então, será necessário que Eu exija mais de ti... Será necessário que Eu exija mais de ti. Tudo aquilo que Me dás servirá para vos ligar a todos, juntos, no Amor, e para iluminar os vossos corações, a fim de que o vosso espírito possa abrir-se ao Meu Espírito, que vos ensina as profundezas do vosso Pai do Céu e as jóias escondidas da Sabedoria.

- A pobreza está aos Vossos Pés, para Vos servir, a Vós, o Onipotente.

- Sim, tem confiança em Mim. Eu manter-te-ei sempre; por isso, não tenhas medo.

Olha para Mim... O meu céu da boca está mais seco que o pergaminho e o Pai não suportará, por mais tempo, a vista de tudo isto. O mundo ofende-O, a Si e a todo o Seu Reino. O mundo tornou-se de tal modo malvado, que o Meu Braço já não pode, por muito tempo, impedir o Seu Braço de se abater sobre vós.

...5 . O ferro poderá ser fundido; por isso, não percas a coragem... Não esqueças que te coloquei com uma espada na mão, para brilhar como o relâmpago. Quanto aos orgulhosos, as Notícias que te dei para que as divulgasses não agradam de modo algum aos seus corações; elas perturbam o seu espírito e fazem-lhes tremer os joelhos. E a tua nação, Eu Próprio a fundirei como se funde o ferro: com o Fogo... E eles progredirão na santidade.

Mensagem do Sagrado Coração para uma alma:

- Uma Coisa 6 que existiu já não morre.

A Coisa que reaviva o fervor e leva uma vida visível, na Minha Igreja não se extingue nunca. Com os teus próprios olhos, és testemunha do despertar do Meu Sagrado Coração e d'Aquele de Quem tu dizes: "Eu conheço-O e amo-O". Aquilo que hoje mesmo deve ser cumprido não o poderá ser sem sofrimento nem sacrifício. Eu manterei viva a devoção ao Meu Sagrado Coração e a tudo quanto Eu Mesmo ensinei sobre Ele. É a Minha Promessa. Recebeste o dom de ser testemunha do despertar do Meu Sagrado Coração, a fim de que possas dar testemunho d'Ele. Ser o sacrifício d'Aquele que tira os vossos pecados é um privilégio. Eu aceito, no Meu Espírito, o testemunho que Me dás. Desse modo, aquilo que vês com os teus próprios olhos é o cumprimento dos vossos tempos.


1 a Grécia
2 no Sentido espiritual
3 (grego): meu Rei, por que chorais?
4 as barras de ferro da minha visão, que representam as três Igrejas Cristãs
5 Inesperadamente, o Senhor parou, olhando-me, como se Se tivesse lembrado de alguma coisa
6 o Sagrado Coração

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message