DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Queres Passar Ao Limite Desta Era, Através De Um Fogo Ardente?
Com Todo O Coração, Saintificai O Meu Nome

13 de Dezembro de 1992

- Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o Vosso Nome...

Pai Nosso, cujo Amor é revelado aos mais pequeninos de nós, tende piedade da Vossa criação! Vós fizestes-nos um dom gratuito: a nossa liberdade, para que nos servíssemos dela como nos aprouvesse; mas nós temos virado a nossa liberdade contra nós. Como uma lâmina de navalha de barba na mão de uma criancinha, nós servimo-nos dela para nos mutilarmos mortalmente.. Oh! Vinde e volvei a nossa atenção para o Vosso Santo Nome que, de outro modo, nos reduziremos a pedaços.

Ó Deus Onipotente. eu Vos invoco, nas nossas tribulações; irás salvar-nos ou furtar-Vos-eis ao meu pedido?

- Minha filha, tu estás encarregada da Minha Mensagem e Eu enviei-te ao mundo, de nação em nação, para um apelo ao arrependimento e para, assim, reduzires esse deserto. De fato, as multidões aproximam-se de ti. Chegou aos seus ouvidos que Eu Sou fala e, nação a nação se põe logo a falar de ti. Entre eles, diz-se: "Vamos ouvir aquilo que Deus diz". Chegam aos milhares e sentam-se diante de ti, para ouvir as tuas palavras; mas quem atua neles? Por aquilo que lhes diz respeito, tu és como um canto de amor, cantado maravilhosamente em música. As tuas palavras encantam-nos; mas quem, de entre eles, põe em prática as Minhas Mensagens? Compreenderam eles as palavras: Reconciliação, Paz, Amor e União? Quando chegarem o enxofre e chamas ardentes (e verdade é que agora estão já bem próximos de vós) compreenderão que Eu Mesmo lhes tinha enviado um profeta.

Logo desde o princípio, Eu tinha-lhes dado os Meus Mandamentos. Eu, vosso Senhor, tinha-vos pedido que Me amásseis com todo o vosso coração, com toda a vossa alma e com toda a vossa mente. Hoje, peço-vos Me permitais que toque a vossa alma, a fim de que o vosso coração seja capaz de Me louvar e Me dizer que

nem a morte nem a vida,
nem anjo nem principado,
nada daquilo que existe,
nada daquilo que deverá ainda existir,
nenhuma potestade ou altura ou profundidade
nenhuma coisa criada se interporá nunca
entre vós e o vosso amor por Mim.

Eu sou a vossa fortaleza. Sabei que o Meu Amor é revelado, mesmo aos mais pequeninos dos vossos pequeninos. Não procureis a salvação nas luzes do mundo, porque sabeis que o mundo vos não pode dar a vida. Bem depressa, o Meu Trono e o do Cordeiro estará no seu lugar e a vossa alma será renovada com a Minha Luz Transcendente, na medida em que Eu, vosso Pai, pretendo restaurar a memória da vossa alma e fazer cantar, ao vosso coração, a palavra

Abba - Pai!

Eu vo-lo digo: Vós não pertenceis ao mundo; e, então, por que vos deixais sempre enganar, e repetidamente? Da criação da terra, Eu Mesmo vos chamei pelo nome; mas quando propus a Paz, uma Paz universal, quase todos éreis pela guerra. Contudo, agora, derramei o Meu Espírito, para vos recordar a vossa verdadeira criação e lembrar que sois todos a Minha semente. Mas hoje, a Minha semente está envolvida em palavras mortas... Eu sou o Santíssimo que vos possuiu em primeiro lugar. Por quanto tempo resistirá ainda a vossa alma a estes Olhos que vos viram em primeiro lugar? E por quanto tempo ainda renegará a tua alma os Meus dolorosos apelos?

De entre vós, muitos são ainda os que dão abrigo à Abominação da Desolação, no íntimo do seu ânimo. Não vedes como a Serpente vos engana constantemente, do mesmo modo que enganou Adão e Eva? Incansável e subtilmente, Satanás sugere-vos que corteis todas as ligações celestes que ainda vos unem a Mim, vosso Pai do Céu. Ele mesmo hipnotizou a memória da vossa alma, de modo a fazer-vos crer que estais sem pai, criando, assim, um verdadeiro abismo entre vós e Eu, vosso Deus. Satanás quer-vos separar de Mim e cortar o vosso cordão umbilical que vos une a Mim e do qual correm para vós os Rios da Vida.

Geração, acaso te não decidiste ainda por Mim? Quando, pois, te decidirás a regressar a Mim? Queres passar ao limite desta era, através de um fogo ardente, o enxofre e as chamas devoradoras? Como pôde a tua alma converter a Minha Gloria numa imitação sem valor algum, que o Maligno diariamente vos oferece? Pedi-Me o vosso pão de cada dia, que Eu Mesmo vo-lo darei! Por que razão assim vos comprazeis todos em ouvir a Serpente? Vós e Eu, sabemos que Satanás é o pai da mentira; então, por que o ouvis ainda? Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.

Eu lembro-vos que vos acauteleis dos falsos mestres e dos falsos profetas, que causam a ruína das vossas almas e, dando uma errada interpretação aos Evangelhos, nos dizem que o Espírito Santo não está convosco para recordar-vos os vossos fundamentos e para lembrar-vos de onde vindes. Eles fizeram já, da vossa alma, uma verdadeira desolação e cavaram um grande abismo entre vós e Eu, vosso Pai. Não lhes permitais que aumentem essa desolação da vossa alma e que vos desorientem, levando-vos a crer que Eu vos tenha deixado orfãos. Esses falsos profetas fizeram de Meu Filho Jesus um mentiroso e dos Evangelhos um címbalo que tange, inteiramente vazio. Eles mesmos fizeram da Minha Palavra um sepulcro aberto.

Por isso, desconfiai desses falsos mestres, que vos dizem que o Meu Espírito Santo não pode descer, para realizar, em vós, milagres e maravilhas. Acautelai-vos daqueles que condenam o Meu Espírito Santo, O Qual, nestes vossos dias, mais que em qualquer outro tempo, vos lembra as vossas origens. Acautelai-vos daqueles que mantêm a aparência exterior da religião, mas rejeitam o seu poder interior, esse poder interior que é justamente o Meu Espírito Santo.

E se algum de vós for caluniado e rejeitado, por ter dado testemunho da Verdade, voltai-vos para a vossa Santa Mãe. Ela Mesma consolará a vossa alma e vos dará coragem. Se o mundo vos infligir chagas impressionantes, voltai-vos para vossa Mãe, que Ela curará as vossas chagas com o Seu Afeto e Amor Materno. Tal como cuidou de Meu Amadíssimo Filho, a vossa Santa Mãe cuidará igualmente de vós. Na vossa miséria e infelicidade, Ela voará para vós e vos apertará ao Seu Coração, esse mesmo Coração que concebeu o vosso Salvador. A vossa Santa Mãe do Céu ensinar-vos-á a ampliar o Meu Reino, na terra, ensinando-vos a amar-Me.

Por conseguinte, que o amor seja fundamental, na vossa vida. Que o amor seja a vossa raiz. Consenti-Me, a Mim, vosso Pai, que vos ligue a Mim. Consenti-Me que toque a vossa alma. Vinde lançar-vos nos Meus Braços. Que deleite maior poderá haver do que serdes mantidos por estas Mãos que vos criaram? Ponde o vosso ouvido sobre a Minha Boca, essa Boca que, em vós, através das narinas, insuflou a Vida. E, do pó da terra, Eu Mesmo vos reanimei, para conquistar a terra; Eu Mesmo vos toquei e vos pedi que ouvísseis a Minha Palavra. Vinde; levai o vosso coração a decidir-se pelo bem; renunciai às iniquidades, que mancham a vossa alma e, com todo o vosso coração,

SANTIFICAI O MEU NOME.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message