DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Se O Mundo Te Odeia, É Porque Tu Me Amas
Reza Por Aqueles Que Tramam Incríveis Maquinações Contra O Meu Espírito Santo

10 de Novembro de 1992

- A Paz esteja contigo.

Os países de hoje foram totalmente contaminados e têm tudo, exceto a Mim. Aquilo que parece justo ao mundo é detestável à Minha vista e está já condenado por Mim. Se o mundo te odeia, é porque tu Me amas. Faz com que o teu testemunho seja válido aos Meus Olhos; e, Eu to digo, o teu testemunho só será válido aos Meus Olhos, se tu te sacrificares totalmente pela salvação das almas e se mostrares o teu amor, dando a vida pelos teus amigos e por aqueles a quem tu chamas teus inimigos, a fim de que, quando chegar o Meu Dia, tu não tenhas vergonha alguma a sentir. Eu Mesmo te darei a Minha Força; entretanto, trabalha desde já por esta Obra que te confiei e grita de júbilo, alegra-te, porque, com o Meu Poder, derrubarei os seus muros e porei em plena luz tudo aquilo que te havia sido escondido. Os teus olhos verão rastejar, diante de ti, toda a espécie de animais e de serpentes; mas não tenhas medo daqueles que matam os corpos; Eu te o digo: eles não poderão matar as almas. Teme, antes, aquele que, no inferno, pode destruir, de uma só vez, a alma e o corpo. Segue as Pegadas dos Meus Passos e não procures, nem honra nem louvor. Se o mundo te considera uma impostora, fica a saber que acabas por ser sincera, pois o primeiro a ser considerado, pelo mundo, como impostor, fui Eu Mesmo. Ama! E perdoa! Reza por aqueles que tramam incríveis maquinações contra o Meu Espírito Santo e não os julgues, por receio de que, aquilo que lhes é fatal, o seja também para ti. Permite-Me que seja Eu a corrigi-los. Tudo quanto fazes seja plantado no amor. Eu Mesmo virei ao encontro das tuas necessidades e te encherei de Consolações. Por fim, todo o espinho do Meu Corpo será removido. O Amor triunfará.

15 de Novembro de 1992

"Ah! se pudessem pesar a minha aflição e,
ao mesmo tempo, pôr na balança o meu infortúnio!
Este pesaria mais do que a areia dos mares!
Por isso, as minhas palavras estão repassadas de dor"

(Job 6, 2-3).

- Arrepio-me de horror, ao pensar que poderei enganar-me!

Senhor, serei digna de censura, na Vossa Presença? Contudo, enraizei-me em Vós; eu vi-Vos aqui mesmo, de pé, silencioso, de Mãos estendidas, como alguém que aguarda uma esmola; e, depois, ouvi uma voz 1 :foi-me revelado um Nome 2 e a minha alma abandonou-se nos Braços de meu Pai. Oh! Deus! Como Vos amo!

- Minha menina, Minha menina... Eu, o Senhor, quanto te amo! Eu amo-te até às Lágrimas... Deixa de escutar o Maligno, que tenta destruir todas as coisas boas que te dei. Tem fé no Meu Amor. Eu nunca deixarei de vir a ti 3 ... Nunca 4 ... Por isso, tem a Minha Paz, essa Paz que Eu Mesmo te dei; e fica sabendo, Minha filha, que um amor maior que o Meu, jamais o encontrarás... Ah! Minha menina, aproxima-te da borla da Minha Veste. Eu estou aqui e estou contigo.


1 a Voz do Pai

2 Javé

3 pronunciou estas palavras, quase em murmúrio

4 Ele murmurou esta palavra

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message