DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

É Tua Vez, Eu Mesmo Te Passarei A Minha Taça
Javé Lhes Pede Que Procurem, A Cada Passo, O Seu Rosto...

21 de Outubro de 1992

- Vassula, escreve 1 : "...Saibam todas as árvores da floresta que Eu sou o Senhor, que humilho a árvore alta e exalto a árvore baixa; faço secar a árvore verde e rebentar a árvore seca. Eu, o Senhor, falei e fá-lo-ei".

Minha filha, todas as vezes que alguém te fere, o Meu Coração, Abismo de Amor, abre-Se imensamente para te atrair às Suas profundezas. Eu recompenso cada uma das tuas chagas, com a Ternura e os Beijos da Minha Boca, Minha filha; queres aceitar as cruzes que te dou?

- Eu fiz-te uma pergunta...

- O sofrimento tornou-se o meu pão quotidiano; mas que honra partilhá-lo Convosco. Vós tendes vindo todos os dias ao meu quarto, a partilhar da minha mesa2 , lado a lado, comigo. Vós ceais comigo, partilhando quotidianamente o meu pão. Vós sois o meu Sacrificador; inexoravelmente, estendeis o Vosso arco e as flechas chovem sobre o alvo que escolhestes. Com as Vossa flechas, Vós tendes feito saltar a minha alma como por sobre o fogo. E, apesar disso, todas as vezes que não tenho este pão, pergunto: "Mas onde está esse pão que queima os corações?"

- A Minha Generosidade e a Minha Complacência ainda se não esgotaram. Os favores de que te cumulei renovar-se-ão, uma vez que o Meu Amor Ardente te consumirá até às cinzas e Eu Mesmo tornarei a tua alma sedenta, louca pelas Minhas flechas; e tu não serás privada delas... Por isso, alegra-te e exulta, pois à tua vez, Eu Mesmo te passarei a Minha Taça...

Tenho a intenção de conduzir nações após nações, a viver à Minha sombra e a acreditar que o Pai Me enviou (Jo 17, 21). Sim, virá o Dia em que todos os reis da terra, os governadores e os chefes, os ricos e os poderosos e, enfim, todo o homem (Ap 6, 15) Me reconhecerão como o Cristo, o Filho do Deus Vivo. E, por toda a parte, os homens erguerão as suas mãos com respeito, em oração e adoração, com uma só voz, com um só coração.

Por isso, Eu tenho necessidade de almas vítimas; por isso, Eu tenho necessidade de colaboradores. Por conseguinte, não deves ter medo dos homens: os Meus Olhos vigiam-te.

Se uma pessoa ama, ungindo o Meu Nome, enquanto outros faltam à caridade e Me provocam, o Mestre a quem oferecerá a Sua Herança?

Minha filha, está em Paz; Eu estou verdadeiramente indignado com aqueles que dão testemunho da Minha Palavra, enquanto Me escarnecem e Me ridicularizam no seu próximo. Possam também eles encontrar a Paz, Comigo.

E tu, Minha filha, não te agites nas Minhas Mãos; permite-Me que afaste todas essas particulazinhas que impedem ainda a Minha Passagem na tua alma; deixa-Me agir, sem protestares. Não precisas de um pró-memória escrito; Eu quero livre a Minha Passagem. Como tu própria dizes, Eu pus-te em vantagem, fazendo-te ouvir a Minha Voz. Eu permiti à tua alma que se estendesse e Me tocasse. E que sentiste? Que sentiram os teus dedos, à volta do Meu Coração? Pétalas de rosas? Não? Então, que sentiste? Muitos ramos de flores escolhidas? Oh! Não! Os que recebem ramos de flores são amados. Que sentiram, pois, as tuas mãos? Espinhos? Sim, muito mais que uma coroa de espinhos: tu sentiste o ferro da Lança...

Eu quero que tu expies por todos aqueles que Me ofenderam e Me feriram. Eu estou decidido a aperfeiçoar-te, lançando as Minhas Flechas contra ti, dobrando-te, para que te tornes obediente e humilde. A tua alma aprenderá a suportar o tormento de ser aberta e publicamente caluniada e ridicularizada; e como tu não és capaz de te baixar profundamente, então, é necessária a Minha intervenção.

Não desejaria que, justamente no último minuto, Me aparecesses como inaceitável. Do mais profundo de Mim Próprio, Eu aspiro á tua perfeição; por isso, não te lamentes nunca daqueles que te caluniam por escrito e em público. Os teus sofrimentos glorificam-Me; e, assim, que a tua alma tenha uma verdadeira sede destas ofensas que te são feitas. Que dom maior poderia Eu oferecer a uma alma que está ainda longe da perfeição? Vem para junto de Mim e conta com o Meu Perdão.

Mais tarde,

Mensagem do Pai, para uma alma:

- Vejo presentes e dons; mas Eu não recebo muitos deles. São-Me agradáveis as ofertas e a generosidade de quem escolhi para te aconselhar.

"Pede-Me que guie os teus passos, nesta missão, afim de que possas caminhar na verdade; Eu sinto deleite, quando Me ouves; fala dos Meus Ensinamentos, diante dos Meus filhos; diz-lhes que Javé, vosso Pai Eterno, Pai de todos, lhes pede que procurem, a cada passo, o Seu Rosto..."

Javé prossegue:

- Louva-Me, Vassula, reza e deixa-te apenas absorver pelos Meus Interesses; Eu, Javé, abençôo-te, do fundo do Meu Coração. Amo-te.


1 o Senhor pediu-me que escrevesse esta passagem de Ez 17, 24

2 Isto significa partilhar a Sua Cruz e os Seus sofrimentos

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message