DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Amor Vencerá O Mal

1.5.1987

- Eu, Deus, dar-te-ei muita Força, de modo a permitir-te levar a bom termo as Minhas Obras. Não Me renegues nunca, não procures os teus interesses, mas os Meus; deixa-Me livre de utilizar-te e de descer à terra em ti, manifestando a Minha Palavra, até que venha libertar-te. Vassula, predirei o teu fim; nenhuma das Minhas almas escolhidas teve alguma vez medo da morte. Eu revelar-te-ei ainda cinco dos Meus Mistérios. Vem, agora, e beija as Minhas Cinco Chagas.

Fi-lo. Primeiro, as Suas Mãos; depois, os Seus Pés; depois, o Seu Peito. Mas não compreendo o que Jesus terá querido dizer com os cinco Mistérios, coincidindo o número cinco com as Suas Cinco Chagas. Quando vier o momento, Ele mo fará saber. Aprendi, pois, a não pedir.

- Vassula, dir-te-ei os Meus Segredos, quando estiveres um pouco mais avançada. Implora os Meus favores, que Eu mesmo tos darei.

- Meu Deus e Pai, pedir-Vos-ei uma coisa e isto apenas pelos Vossos Interesses e pela Vossa Glória. Que a Vossa mensagem chegue às extremidades do mundo e atraia muitos corações a Vós, que a Vossa Vontade seja feita e que o Vosso Nome seja glorificado. Que o Mal falhe no seu projeto e seja esmagado para sempre. Eis o que eu desejo agora mesmo. Todas as vezes que ouvirdes a minha voz pedir-Vos um favor, não será senão para Vossa Glória. Qualquer pedido de ajuda vindo de mim será para os Vossos interesses e nada para mim. Toda a força que Vos pedir será para os Vossos interesses, Deus Onipotente.

- Pequena, põe os teus pés nas Minhas pegadas e segue-Me.

Mais tarde.

- Eu sou Jesus.

- Jesus?

- Eu Sou. Bem-amada, chama-Me Esposo e também Pai. Eu amo-te. Vem, vamos trabalhar 1 . Ama-Me com fervor e repara por aqueles que Me ofendem.

- Meu Deus, estava a pensar como poderia eu ser semelhante a uma pomba que voa por sobre o mundo malvado, se eu própria sou má, cheia de pecados e estou, assim, nas mesmas condições dos outros! Seria incapaz de ver e sentir tudo como Vós mo dissestes, uma vez que não sou melhor que os que Vos ofendem...

- Vassula, está em Mim, esforça-te por alcançar a pureza, bebe da Minha Pureza que Eu mesmo ofereço, bebe, aspira de Mim, absorve-Me. Eu sou Abundância Infinita e toda a alma pode beber de Mim.

- Recebendo tantas Graças, poderia tornar-me vaidosa e o demônio poderia tentar-me facilmente!

- Eu lembrar-te-ei sempre a tua miséria e as sombras do teu passado; lembrar-te-ei como Me tinhas renegado e rejeitado o Meu grande Amor, quando Me tinha aproximado de ti, como te havia encontrado morta entre os mortos, na obscuridade; e como, com a Minha Misericórdia e o Meu Amor, te reanimei, metendo-te no Meu Coração. Vem, rezemos:

Meu Pai, conduzi-me,
onde a Vossa Vontade quiser que eu vá;
permiti-me viver na Vossa Luz,
e aquecer o meu coração,
a fim de que arda e dê calor
àqueles que se aproximarem de mim.
Bendito seja o Vosso Nome,
que me dá todas estas Graças,
apesar da minha nulidade.
Bendito seja o Vosso Nome,
pelo bem que me fizestes
e pela Misericórdia que me demonstrastes,
introduzindo-me no Vosso Coração.
Amém.

- Repitamos. Lembra-te de que todas as Graças que te concedo são os Meus interesses, não guardes nada para ti. Glorifica-Me, partilhando a Minha alegria.

- Eu desejo poder-Vos glorificar. Desejo que o mundo louve o Vosso Nome e as suas orações Vos atinjam, elevando-se como incenso; que os seus louvores batam à Vossa porta e ressoem no Céu.

- O Amor vencerá o Mal. Ama-Me com toda a tua alma e com todo o teu espírito. Deixa-Me ser Tudo. Eu, o Senhor, providenciarei por ti, até ao fim.

- Tomai-me, pois, embora eu seja nada, e fazei de mim aquilo que Vós quiserdes; eu sou Vossa.

- Vem, deixa que Me alegre sempre, ao ouvir estas palavras de um abandono total. Amo-te, filha Minha.

- Amo-vos, Pai.


1 Jesus disse esta frase com graça e serenidade, como só Deus é capaz

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message