DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Nestes Últimos Dias, Os Nossos Dois Corações Foram Ainda Por Toda A Parte A Ensinar-vos
Enquanto Permanecerdes Divididos, Continuareis Sempre Na Escuridão

14 de Setembro de 1992

- Jesus?

- Eu Sou. Pequena, tu não sabes quanto Eu rezei ao Pai, por ti, sem falar da tua Santa Mãe!

Quotidianamente, os Meus Olhos derramam Lágrimas, por causa dos crimes deste mundo...; os Meus Olhos consomem-se a procurar almas generosas; o Meu Coração sente-Se perturbado e todo o Meu ser estremece pelo sofrimento, a ponto de evitar olhar para os pecados desta geração, com receio de que o Meu Cálice transborde e se derrame sobre vós.

Compus um Hino de Amor 1 para vo-lo cantar, lembrando-vos o Meu Amor eterno, que Eu Mesmo tenho por cada um de vós. Falei do Alto, não para vos impor as Minhas regras, mas para vos propor uma Aliança de Paz e de Amor, para a todos vos conduzir sob as Minhas asas e vos unir.

Propus-vos desposar-vos... Mas quantos de vós compreendestes aquilo que Eu pretendia? Tereis verdadeiramente compreendido aquilo que o Esposo vos ofereceu? Então, explicai-Me o motivo por que, todas as vezes que vos falo de Reconciliação, afastais os vossos olhos de Mim...

Era um estrangeiro e vós não Me acolhestes; bati à vossa porta, e vós não Me ouvistes.

Eu disse-vos a Verdade e, apesar disso, a vossa língua não mais deixou de dizer desprezíveis mentiras a Meu respeito, julgando-Me e condenando-Me.

Eu vim para vos ensinar o bom senso e para vos recordar a Minha Sabedoria, mas vós zombastes de Mim e ridicularizastes-Me.

Visitei-vos com Amor e Ternura, com um grande desejo de a todos vos unir no Meu Coração e ensinar-vos de novo Todas as Regras da Minha Igreja primitiva; mas vós permitistes aos vossos critérios que invadissem o vosso espírito, rejeitando-Me no vosso coração. Vós perguntar-Me-eis: "Senhor, quando te fiz essas coisas?" E Eu digo-vos. "Vós já Me as fizestes; julgastes-Me apressadamente e muitos de vós condenastes-Me, uma vez que tudo quanto fizestes aos Meus enviados foi a Mim Mesmo que o fizestes. Tendes manchado o seu nome, julgando ter-Me feito um grande favor; mas, na realidade, profanastes o Meu Nome". E como podereis, então, dizer: "A Vossa Palavra, meu Senhor, é uma lâmpada para os meus pés, uma luz no meu caminho", quando, pelo contrário, nem acolhestes a Minha Palavra, nem vos reconciliastes com os vossos irmãos?

Com grande Amor e Ternura, os Nossos Dois Corações, nestes últimos dias, foram ainda por toda a parte 2 a ensinar-vos que a oração, o amor e a humildade são as CHAVES da vossa salvação; mas quantos de vós tendes penetrado realmente esta verdade?

O vosso coração é a porta, pela qual Eu posso entrar para vos curar e vos guiar pelo Meu Caminho. Mas tendes vós realmente entesourado estas Nossas Palavras no vosso coração, ou andais ainda por sendas de guerra?

Vós não podeis esconder-vos de Mim e tão pouco podereis dizer que vos privei da Verdade; se proclamais estar na Verdade, explicai-Me, então, a vossa divisão...

Abre os olhos, Meu amigo! Abre o teu coração e não o teu entendimento!

Uma vez mais, vos digo: Não há um homem justo; não, nem um sequer. Não há um só. Não há um só que compreenda, porque estais todos sob o domínio do pecado; não há um só que Me procure. Todos se desviaram; todos se mancharam; e, apesar disso, muitos de vós tendes a pretensão de estar na Luz. Eu digo-vos: Enquanto permanecerdes divididos, continuareis sempre na escuridão; enquanto vos alegrardes com a vossa divisão, continuareis a não saber para onde ir, porque é demasiada a escuridão, para conseguirdes ver.

Eu vim até vós, para oferecer-vos um dom gratuito: o dom do Meu Amor; mas o Amor continua a ser incompreendido, rejeitado e completamente estranho ao vosso coração. Apesar de todas as Minhas súplicas no sentido de vos reconciliardes e unirdes, vós continuais a pecar. Como posso Eu perdoar os vossos pecados, se continuamente altercais com as Minhas Palavras (vos opondes às Minhas Palavras) ? Ouvis a Minha Voz, mas já não A reconheceis.

Se não Me permitirdes arrancar do vosso coração tudo quanto Eu não sou, não vereis, e hoje mais que nunca, quanto o Meu Espírito Santo procura em vós: Reconciliação e União.

Eu mostrarei-vos como fazer para vos unirdes: a União realizar-se-á no vosso coração; a Reconciliação far-se-á no coração e não através da assinatura de um tratado! Como poderá alguém considerar-se justo, se as vossas cidades estão em guerra e são pasto das chamas? Sabei que o Meu Sagrado Coração espera de vós:

caridade, generosidade, oração e
um espírito de Reconciliação e
que vos ameis uns aos outros,
como Eu vos amo.

E ouvirei Eu o vosso grito de rendição e de arrependimento?


1 estas Mensagens

2 alusão a Apocalipse 11

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message