DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Dentro Em Pouco A Terra Tremerá E O Céu, Como Um Estrondo, Desaparecerá

9.9.1992

- Minha filha, o mundo ofende-Me quotidianamente, porque há falta de respeito à Minha Santidade; eles fazem mau uso da liberdade que Eu Mesmo lhes concedi, destruindo-se. Esta geração tornou-se desagradável aos Meus Olhos; eles respondem ao mal com o mal; e eis por que Eu Mesmo não pouparei esta geração. Ninguém poderá dizer que Eu a não tinha avisado; ninguém poderá dizer que não fui paciente. Dentro de pouco, a terra tremerá e o céu, com um estrondo, desaparecerá, deixando a todos mergulhados numa treva absoluta e, com grande violência, os elementos da terra, as montanhas e as ilhas incendiar-se-ão e arderão. Cada fio de erva se transformará em cinza e tu, geração, ficarás diante de Mim, completamente desarmada. Vós tendes a possibilidade de Me invocar, a alta voz, e de vos arrepender; mas preferis ficar sem casa e errar no pecado; vós preferis viver no deserto.

- Senhor, eu sinto que o Vosso Sagrado Coração está aflito; Vós, pelo contrário, dir-me-eis que me lamente pelos meus irmãos e pelas minhas irmãs. Sim, eu faço-o; mas sinto também dor pela Vossa tristeza e porque o Vosso Coração está dilacerado. Com a Vossa Graça, meu Senhor, podereis tornar cada um de nós agradável aos Vossos Olhos; Vós podereis dispor-nos a fazer a Vossa Vontade. Eu, como Vós dizeis, sou a última entre os homens; e foi-me confiada esta missão, com a Vossa Graça. Por que não aos outros?

- Sois verdadeiramente audaz, Vassula, no investigar a Minha Vontade 1 .

- Talvez seja demasiado ousada, mas é porque conheço o Vosso Coração. Não Vos é nada agradável punir-nos a ambos, nem confundir-nos.

- Tudo aquilo que vem da terra, à terra voltará 2 ; o pecado da vossa geração feriu toda a Eternidade; eles trespassaram o Meu Coração. Reza e intercede, Minha Vassula, enquanto ainda for tempo, para que Eu possa marcar muitos outros como Meu Selo, antes do Meu Dia; de fato, nesse dia, tanto sofrerá o bom como o mau.


1 Jesus pronunciou estas palavras com majestade
2 compreendi que nós nos auto-destruímos, com a apostasia

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message