DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Me Continueis A Pôr À Prova

26 de Agosto de 1992

Panormiti1 , Ilha de Simi, Grécia,

Fui a esta pequena ilha, para passar quatro dias, precisamente em Panormiti. Há um pequeno número de casas que circundam um grande Mosteiro e a igreja de São Miguel. A imagem de São Miguel, do tamanho de um homem, é toda coberta de prata. É uma imagem miraculosa. Senti um forte apelo a dirigir-me a esse lugar e, desse modo, fui rezar e pedir a São Miguel a sua intercessão.

Esta manhã, às 8 horas, antes de partir para Panormiti, Jesus veio a mim, em sonho, mas não me consentiu que olhasse para Ele; queria apenas que sentisse a Sua Presença. Pôs-Se a meu lado, à direita, e cingiu as minhas costas como Seu Braço esquerdo. Repentinamente senti a calorosa e consoladora proteção de Deus. A minha alma rejubilou! Ele permitiu-me que tocasse a Sua Mão Esquerda que me rodeava as costas. Senti cada um dos Seus Dedos. Depois, permitiu-me que tocasse o Seu Coração, com a minha mão esquerda, a Sua Barba e ainda uma parte do Seu Santo Rosto. Nestes instantes, a minha alma sentiu-se num estado indescritível de paz, de alegria, de conforto e de serenidade. Não foi necessário que Jesus me dissesse coisa alguma; a Sua Presença, tão viva, disse-me tudo: Eu Sou está comigo.

Mais tarde, no mesmo dia:

- Eu dou-te a Minha Paz. Sê paciente como Eu sou paciente. O Pai ama-te e confiou-te esta missão. Não penses que Me não dou conta do seu peso. Eu sou o teu Esposo que Se ocupa de ti 2 , te consola e te permanece fiel. Tu és a ardósia de escrever do Pai e, sobre esta ardósia, está escrito o Meu Hino de Amor, o do Pai. Não penses que o Altíssimo não possa encontrar o modo de levar a bom termo o Seu Plano, no teu povo 3 .

Ele regressará à Sua Vinha com o Fogo, despedirá os arrendatários, a quem foi dada gratuitamente a Sua Vinha e, uma vez que eles a não guardaram devidamente, antes fizeram dela uma verdadeira desolação, dá-la-á a outros.

Ao longo destes anos, tenho procurado adverti-los, enviando-lhes os Meus servos; mas eles os têm assassinado, um a um 4 . Em verdade, hoje, vos digo: "A pedra desprezada pelos construtores, tornou-se pedra angular" (Sl 118, 22).

Hoje, o Meu Espírito Santo de Graça é a pedra angular e quem chocar com esta pedra será reduzido a pedaços. Eu dei a todos um severo aviso, não Me continueis a pôr à prova.

E tu, Minha filha, não te admires da oposição que faz a tua gente: Nunca profeta algum foi aceite na sua própria terra; seria, então, possível que, a partir do primeiro momento, se não tornassem teus inimigos, e apenas por lhes teres dito a verdade?

Vem. Eu abençôo-te e abençôo os teus companheiros.


1 Panormiti é São Miguel

2 Jesus recordou-me o sonho desta manhã, em que Ele me fez sentir a Sua Presença

3 este verão, depois de ter ido à Grécia a falar da União, com os responsáveis da Igreja Ortodoxa, tive a impressão de que esta União jamais se fará. Senti-me muito desanimada. Deus deu-me um papel de intermediária para os reunir, mas não é fácil

4 com isto, compreendi que Deus enviou à Igreja Grega (aos seus padres e aos seus monges) almas escolhidas para lhes revelar mensagens, mas a sua incredulidade acabou por sufocar o Espírito

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message