DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Para Conservar-te Em Vida, Ofereci-te Por Manjar O Meu Próprio Corpo E,
Por Bebida, O Meu Próprio Sangue

27 de Julho de 1992

- Vassula, Minha miserável esposa, Eu previ todas as tuas derrotas e todas as tuas fraquezas, muito antes que tu nascesses. Sabia, desde o princípio, que aquela que Eu tinha tido a idéia de lançar na corrupção deste mundo, para ser a Minha rede, se iria debater e contorcer nas Minhas Mãos. Eu sabia quantas e quão pérfidas ratoeiras o demônio tinha armado para capturar aquela que o Meu Coração ama. Por isso, não estejas admirada e não creias que Eu o não esteja mais ainda...Queres continuar sempre a levar a Minha Cruz, que Eu tão amorosamente te ofereci?

- Sim, quero-o. Não me escondais o Vosso Rosto nem a Vossa Cruz. O Vosso Santo Rosto, ao olhar-me, dar-me-á a força de que preciso, para levar a Vossa Cruz. É tudo quanto eu preciso. Eu não mereço que o Rei dos reis me olhe do Alto dos Céus, assim tão ternamente.

- Vassula, não Me faças mudar de opinião, sobre a constância do teu coração 1 ; para levar a bom termo a missão que te ofereci tão favoravelmente, o teu espírito deve estar unido ao Meu Espírito; o teu coração, unido ao Meu Coração; e, nesta união perfeita, é que tu serás capaz de ser o Meu Eco. Olha! Coragem, Minha filha! O vosso Bem-Amado, dentro de pouco, estará aqui, para pôr fim às dores e aos lamentos desta terra. Escuta, Minha filha: ter-te-ei Eu privado de alguma coisa?

- Não, Senhor; aquilo que Vós dissestes, foi justamente o contrário:

Vós enchestes a minha boca de Maná Celeste,
Vós nutristes a minha alma
fizestes, por mim, grandes coisas.

- Sim, Eu ofereci-te uma farta mesa; ofereci-te a Minha Casa, o Meu Coração e a Mim Mesmo. Eu ofereci-te o viveres Comigo, na Minha Luz. Ofereci-te o Meu Maná Celeste, com a Palma da Minha Mão. Quando tu atravessavas este deserto, ofereci-te uma ponta do Meu Manto. Para conservar-te em vida, ofereci-te, por manjar, o Meu Próprio Corpo e, por bebida, o Meu Próprio Sangue. Eu habituei os teus passos a seguir os Meus Passos. Em ti, encerrei Eu os Meus favores e as Riquezas do Meu Sagrado Coração. Afastei legiões de demônios, prontos a fazer-te em pedaços. Como um Guerreiro, Eu Mesmo combati e defendi a tua causa contra o Embusteiro. Sobre ti e sobre a tua casa, derramei as Minhas Bençãos. Reparei a tua casa 2 , da ruína e da morte. Eu apertei bem amorosamente os teus lábios nas Minhas Chagas e partilhei contigo a Minha Taça. E, como um esposo que oferece o seu leito nupcial, ofereci-te a Minha Cruz, a Minha Coroa de Espinhos e os Meus Cravos, para te santificar. Que mais poderia Eu ter feito por ti, que não tenha feito?...

Vassiliki 3 , não cedas aos impulsos da tua natureza; de outro modo, perderias os teus frutos e acabarias por ficar como uma árvore seca.

Eu cortejei-te, Vassiliki, com toda a Minha Alma; e, com toda a Minha Alma, desejo fazer-te Minha, para sempre. Por isso, a partir deste momento, te pedirei ainda muito mais do que antes. Se não corresponderes aos pedidos do Meu Sagrado Coração, acabarás por encontrar-te diante de uma cruz duplicada. Lembra-te: tu és-Me devedora da vida e mesmo da tua salvação. Mantém-te afastada do mundo, que tudo tem encontrado, menos a Mim. Que a tua força que recebes de Mim possa abrir a tua boca, para proclamar as Minhas Maravilhas; que todas as raças do mundo possam ouvir a Minha Mensagem. Semearei por toda a parte e em todos os países. Cultivarei os vossos desertos e o rumor dos Meus Passos será ouvido por todos os habitantes da terra, até às mais longínquas extremidades do mundo.

Minha filha, trata-Me com ternura, que Eu oferecerei à tua alma delícias e consolações, a fim de aplacar a tua sede. Uma vez ou outra, levanta-te à meia-noite, para Me louvares e agradeceres os favores e bençãos que, tão generosamente, Eu Mesmo tenho derramado sobre ti. Tu és-Me querida. Olha para a Minha direita e vê quem está Comigo...

Sim, a tua Advogada, tua Mãe, que te protege dos perigos e ameaças; como uma lâmpada que arde no candelabro (Sir 26,17), Ela mostra-te o Caminho que conduz a Mim.


1 uma repreensão que Jesus me fez

2 significa: "restaurei a tua alma"

3 com tom grave, Jesus chamou-me com o meu nome de batismo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message