DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Tal Como Eu Mesmo Guiei Os Meus Discípulos, Assim O Meu Espírito Santo Vos Dirigirá

21 de Julho de 1992

- Senhor?

- Eu Sou. Dou-te a Minha Face e abençôo-te. Minha flor, trabalhemos; escreve:

Digo-vo-lo solenemente: Eu dou ao mundo numerosos sinais, mas serão reconhecidos os Meus sinais celestes? Hoje, muitos falam apenas aquilo que viram, mas rejeitam a evidência do Meu Espírito Santo que Se revela, agora, mais que nunca. Tal como Eu Mesmo guiei os Meus discípulos, assim o Meu Espírito Santo vos dirigirá e vos cobrirá a todos com o Meu Amor compassivo. Eu mostrarei a cada um que o Meu Nome, Jesus, quer dizer Aquele-Que-Salva.

Minha filha, volve o teu olhar para Mim e floresce; Eu sou todo Generosidade. Investi-te do Meu Conhecimento e confiei-te os Meus Interesses; o teu Criador cingiu-te com os Seus Poderosos Braços; por isso, não tenhas medo. Lançarei por terra os teus inimigos que, na realidade, são os Meus inimigos. A tua Santa Mãe é a tua Proteção. Eu, o Senhor, tornar-te-ei forte, para levares a Minha Mensagem aos quatro cantos da terra. Noite e dia, vigio-te; não permitas, pois, ao teu pequenino coração, que se perturbe. A partir de hoje, Eu Mesmo te abrirei muitas portas: A partir de hoje, padres, bispos e cardeais começarão a abrir os seus ouvidos e a ouvir a Minha Voz. Eles começarão a ouvir e, pela chuva de graças que, pela Minha Misericórdia, se derramará sobre eles, começarão a compreender; e as escamas de seus olhos, incrustadas pelo pó da Apostasia, cairão; e, de novo, poderão verificar os Esplendores do Meu Espírito Santo. Discernirão as Insondáveis Riquezas do Meu Sagrado Coração, essas Riquezas reservadas para o vosso tempo.

Minha filha, considera-te uma criança de peito, ainda mal desmamada, do teu Criador. Mantém-te pequenina, a fim de que Eu possa facilmente levantar-te para o Meu Peito e apertar-te na Minha Face. Toda a sabedoria dos homens se desfará e as astúcias da sua geração serão sepultadas. O Meu Coração está contigo.

Minha filha, continua a dar testemunho e a ser o Meu Eco junto desta geração apóstata que está prestes a afundar-se. Tu serás a embaixatriz dos Meus Problemas ou Questões.

Minha menina, Eu Mesmo te levarei às Minhas Costas, no meio de uma nação que preferiu basear-se em astúcias e enganos e não no Sopro do Meu Espírito Santo. Eu, agora, enviar-te-ei àqueles que Me haviam eliminado da sua vista, a Mim, o Santíssimo. Eu Mesmo os levarei a uma conversão e a uma salvação tal, como nunca foi vista nem ouvida. Nesse Dia, a canção que Me cantará será como o cântico de uma noite de núpcias. Eu Próprio te enviarei ao meio deles 1 , em peregrinação.

"Eu farei caminhar cegos, ao longo dos caminhos
e conduzi-los-ei rente aos atalhos;
Eu transformarei a escuridão em Luz, diante deles
e o terreno pedregoso em pista nivelada;
Estas coisas, Eu as farei
e não as deixarei incompletas.
Eu virei a salvá-los".


1 compreendi imediatamente que Cristo falava da Rússia, onde acabava de ser convidada a dirigir-me, em peregrinação

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message