DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Mas Volta Sempre

27.4.1987

- Vassula, Eu sou o Senhor. Estou diante de ti.

Jesus estava diante de mim, sorridente e fazia-me sentir a Sua Presença. Com as Suas Mãos, mantinha aberta a Sua túnica, para mostrar-me o Seu Coração. O Seu Peito estava iluminado.

- Entra no Meu Coração, penetra e deixa que te absorva. Deixa que o Meu Coração encante o teu coração, inflamando-o, deixando-o ardente e radiante na Minha Paz e no Meu Amor. Vem, estejamos juntos; permite-Me que seja o teu Santo Companheiro. Quere-lo, filha Minha?

Eu sinto-me incapaz de O aproximar. Quem sou eu, para O aproximar? Dou-me conta da indigna que eu sou. Como poderemos nós atrever-nos a falar com Deus? Nós, que somos pecadores ingratos! Ousar pedir-Lhe favores, nem falar; e, ainda menos, entretermo-nos a conversar com Ele! Somos tão miseráveis e indignos! Isto faz-me sentir mal! Tenho mesmo vontade de me amordaçar e, agora, na Sua Presença, pus um véu entre mim e Ele.

- Minha filha, que fizeste? Porquê, Minha filha, porquê?

- Para Vos respeitar, meu Senhor.

Vi um Pão, na Sua Mão.

- Quero que comas. Toma o Meu Pão, pequena. Deves afastar esse véu para tomar o Meu Pão 1 . Vem, que Eu acabarei com esta separação... Vamos, pega no Meu Pão, aproxima-te!

Tomei o Pão, da Sua Mão.

- Dás-te conta da Minha alegria, quando te alimento?

Jesus estava feliz e cheio de Amor.

- Sentes a Minha alegria, Vassula? Dá-Me as tuas fraquezas e a tua miséria, para que Eu as aniquile na Minha Força e na Minha Misericórdia. Pombinha, voa livremente, mas volta sempre e toma o Meu Pão. Eu amo-te.

- Também eu Vos amo. Senhor.

Depois disto, por todo o dia, sentia o Seu Amor a envolver-me. Como poderei eu defini-lo? Estado de êxtase? Neste estado, senti fortemente a Sua Presença.

Mais tarde.

- Tu viste o Meu Santuário, onde entramos e onde permiti aos teus olhos que vissem como ele é guardado pelos Meus Serafins. Hoje, mostrar-te-ei aquilo que está no interior do Meu Santo Santuário. Vês esse raio tão forte projetado sobre as Minhas Santas Escrituras?

- Sim, Senhor.

- Elas são as Minhas mais Santas Escrituras, escritas antes que Eu mesmo vos criasse. O Meu Livro Santo contém os segredos e as chaves dos Meus Céus e de toda a Minha Criação. Perto do Meu Livro Santo, pus dois Arcanjos que guardam, com ardor, as Minhas Santas Escrituras. Vem, e mostrar-te-ei algo mais da Minha Glória, pequena.

Deus conduziu-me a um lugar, onde me não sentia à vontade.

- Vês aquela montanha de fogo?

Parecia bela mas ameaçadora.

- Por um lado, correm dois rios; ambos são de fogo.

Parecia correr lava, neste rios, mas de um vermelho mais claro que a lava.

- Eu, o Senhor, separarei, no dia do Meu Juízo, os maus dos bons. A seguir, todos os servidores de Satanás serão lançados nestes dois rios de fogo e punidos assim, diante dos olhos dos justos. Vassula, Eu permitirei aos teus olhos que vejam outros Meus Céus, porque há ainda muitos outros por detrás do Meu Santo Santuário. Criatura, a Minha Vontade será feita, porque Eu sou Deus, Javé Sabaoth. Deixa-Me livre de agir em ti, trabalharemos juntos com amor, até que Eu estabeleça as Minhas Obras; e, quando o tiver feito, virei ainda, com o Meu Santo Livro, e far-te-ei ler uma passagem que tu escreverás, selando, assim, a Minha mensagem de Paz e de Amor.

A meio da noite, fui despertada por um forte grito que sentia vir de Jesus, na Cruz. Este grito era repleto de angustia, sofrimento e pena, doloroso e amargo. Era como um gemido fortíssimo!


1 tudo é simbólico. Ele exprime-Se com as Palavras do Evangelho

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message