DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Direção Espiritual De Jesus

14 de Julho de 1992

- Senhor, ninguém me assistiu, na minha primeira defesa, em tribunal; todos me desampararam. Que isto não lhes seja imputado. O Senhor, porém, assistiu-me e deu-me forças, afim de que, por mim, se realizasse a proclamação da Mensagem e todos os Gentios a ouvissem; e, assim, fui liberto da boca do leão.

O Senhor me libertará de todo o mal e me dará a salvação no Seu Reino eterno;
A Ele seja dada glória por toda a eternidade. Amém.

(2 Tm 4, 16-18).

- Minha Vassula, leva uma vida de Paz, ama-Me e difunde a Minha Paz em todos os lugares a que Eu te envio. Não compreendeste ainda o Meu Poder? Que tens, pois, a temer? Eu pousei o Meu Dedo nos teus lábios; mas tu não tens plena consciência disso e, contudo, Eu Mesmo te digo: O Meu Dedo está sobre os teus lábios, para pronunciares tudo aquilo que te dei.

Não, tu não ficarás incólume; mas Eu tenho Poder suficiente para te assistir e curar as tuas chagas. A Minha Taça é amarga, mas foi por Amor que Eu te convidei a partilhá-La Comigo. Se Eu não estivesse a teu lado, terias sido feita em pedaços; por conseguinte, não te atormentes: ninguém poderá arrancar-te de Mim.

Escuta o Meu conselho: Não desanimes. O zelo pela Minha Casa devora-te e Eu sinto-Me feliz com o teu entusiasmo em glorificar-Me. Contudo, o Esposo diz à Sua esposa: profetiza em paz e permite ao Meu Espírito Santo que seja o teu guia. O Meu Espírito Santo não te obrigará a honorários que ultrapassem a tua resistência; pelo que, não alongues as perguntas e as reuniões. O Meu Espírito dirigir-te-á a fim de que tu lhes possas dar com suficiência: deve ser feito apenas o essencial. Serve na humildade, reza e ensina tudo aquilo que te dei; e, deste modo, glorificar-Me-ás.

Toma cuidado com aquilo que ensinas. Repete apenas as Palavras que Eu Mesmo te dei; não acrescentes nem tires nada; sê-Me fiel.

Eu recordo-te estas coisas, a fim de que proclames o Meu Saber com perfeição. Quero que tu sejas o Meu Eco, a fim de que aqueles que ouvem reconheçam a Minha Voz. Presta atenção em escolher o bom caminho.

Vassula, Minha esposa, a caminhada não terminou ainda. Tudo aquilo que fazes, realiza-o em paz. De vez em quando, Eu Mesmo quero a Minha esposa perto, sob o Meu ditado. Trabalha de harmonia Comigo. Eu mando-te ceifar uma colheita, para a qual Eu Próprio trabalhei; por isso, lembra-te: consola-Me, deseja-Me, tem sede de Mim, no Meu silêncio, e permite ao teu Salvador que descanse em ti.

Eu, Jesus, abençôo-te.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message