DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Esta É A Minha Batalha

2 de Julho de 1992

A Nossa Santa Mãe:

- Cristo estará depressa convosco. Tu sofres, Minha menina; mas tudo aquilo que ofereces a Meu Filho, pela Sua Glória, santificar-te-á e glorificá-Lo-á. Estava no desígnio de Deus revelar-Se a vós, por amor do Seu Corpo, a Igreja. Minha filha, lembra-te de que Jesus não mais te abandonará; nunca mais. Lembras-te de como Me confiaste as Mensagens que recebes? Eu, como tua Mãe que sou, conservo aquilo que Me deste e, hoje como ontem, continuarei a difundir, com muita rapidez, as Mensagens de meu Filho. Satanás poderá aparecer, cheio de violência e parecerá triunfar em todas as nações; e as suas vitórias são gloriosas. Mas, Vassula, depressa, Eu Mesma o vencerei, pois esta é justamente a Minha batalha. Minha filha, Eu consolar-te-ei e dar-te-ei força suficiente para continuares a tua missão.

E, agora, é o Senhor que fala:

- Dá-Me prazer, anunciando as Minhas Palavras por onde quer que te envie. Mantém-te firme. Apoia-te no Meu Coração e sente-te amada. Diz aos Meus filhos que se consagrem, com as suas famílias, aos Nossos Dois Corações.

Consagrai-vos, a fim de que vos possa assinalar como Meus. Escutai-Me: Eu digo-vos solenemente que virá um tempo de aflição como nunca, até agora. A terra vê já a aurora desse tempo; mantende-vos firmes e não vos deixeis enganar.

Muitos pretendem ouvir-Me proclamar Mensagens; mas não sou Eu o autor dessas mensagens e nem sequer a vossa Mãe. Tinha-vos já advertido a respeito destes tempos. Tinha-vos já dito muitas vezes que, nestes tempos, virão muitos falsos profetas, para destruir, com as suas mentiras, a Obra do vosso Mestre. Os ouvidos de todos quantos ouvem (essas mensagens) deverão estar vigilantes. O coração dos irrefletidos ou imprudentes será enganado (Vassula, muitos procurarão enganar-te, dizendo-te que sou Eu, Jesus, que te os envio; mas são falsos profetas). Tende bem presente que virão muitos falsos profetas; alguns deles farão grandes maravilhas e impressionarão mesmo os eleitos. Atenção: Eu avisei-vos de novo.

Minha filha, queres permitir-Me que continue, em ti, esta Obra? Reza, para não caíres em tentação. Eu Mesmo te abrirei o caminho, não tenhas medo; o Meu Amor por ti é eterno.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message