DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vosso Deus Está Vindo

17 de Junho de 1992

Mais tarde:

- Javé, meu Deus, Vós que sois tão terno e tão próximo de mim, observai os sofrimentos d'Aquele que é a Delícia da Vossa Alma: Jesus Cristo, Vosso Filho. As entradas da Igreja estão todas abandonadas e os sacerdotes lamentam-se da sua desolação. A cidade, em tempos apinhada de fiéis, encontra-se na solidão, como se inesperadamente ficasse viúva. Os Vossos templos 1 morrem, um após outro, procurando alimento para manter-se em vida; mas aquilo a que aspiram, em vez de incenso, é o fumo de Satanás. Onde estarão hoje as terras semelhantes a jardins? Onde estão as vinhas floridas que, em tempos, exalavam o seu perfume? Por que razão os Vossos altares 2 são despedaçados?

- Paz, Minha menina, Paz... Escuta-Me:

O Grande Dia, agora, está próximo de vós, mais próximo do que pensais.

Altar, diz a cada um que mostrarei a Minha Glória e, por toda a parte, farei presente, de um modo completo, a Minha Santidade. Derramarei o Meu Espírito sobre toda a humanidade, sem reservas. Os vossos olhos não viram ainda nada e os vossos ouvidos nada ouviram ainda. Hoje, os vossos corações estão doentes e os vossos olhos estão alterados, porque viveis na escuridão e na desolação e porque o Inimigo vagueia, ao longe e ao largo, nesta desolação. Eu, o Senhor, multiplico as visões, nos vossos jovens; e muitos, muitos de entre os vossos filhos profetizarão, ainda mais que hoje. Compensarei os anos que vos conduziram à apostasia. Enviarei, sem reservas, o Meu Espírito, a fim de reconquistar os Meus domínios e, com o Meu Dedo, reconstruirei os Meus altares despedaçados. Eu irrigarei, com o Meu Espírito, as Minhas vinhas, de folhas murchas, que agora parecem um jardim sem água; arrancarei os espinhos e silvas que as sufocam, e as Minhas vinhas produzirão os seus frutos.

Eu farei todas estas coisas para vos salvar e manifestarei sinais no Céu e na terra, como nunca. Aumentarei as visões, suscitarei e multiplicarei os profetas.

Depois, enviarei os Meus Anjos para vos guiar; e Eu, o Santo, viverei no meio de vós.

O Meu povo padece de deslealdade; rejeitaram os dons do Meu Espírito, porque se abandonaram ao seu espírito e não ao Meu, pactuando com o seu entendimento. Mas já chegou a hora, a hora do Meu Espírito Santo, de glorificar o Corpo de Meu Filho.

Vem, Vassula. Eu quero-te zelosa; quero que tu Me ames. Deste modo, Minha filha, insuflarei em ti o fervor e algumas gotas do Meu ardente Amor, a fim de te reavivar com a Minha Chama.


1 os templos de Deus, somos nós
2 estas três perguntas referem-se às almas; os domínios, as vinhas, os altares são as nossas almas

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message