DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Para Quem De Vós O Amor É Mais Forte Do Que A Morte?

10 de Junho de 1992

- A Paz esteja contigo. O Amor ama-te. Minha flor, escuta e escreve: 1

Tal como um homem que convida os seus amigos a partilhar da sua refeição, hoje, convido-vos a rezar e também a partilhar Comigo os Meus Sofrimentos, as Minhas Alegrias e os Meus Desejos.

Vós esperais ansiosamente ouvir e escutar em silêncio aquilo que Eu tenho para vos dizer; e ah!... como conheço até que ponto alguns de vós tendes sede! Nestes tempos, como nunca, do Alto, Eu Mesmo estendo a Mão para vos subtrair aos poderes do mal, que estão prontos a apagar o pouco de luz que ainda resta em vós e obrigar-vos a viver nas trevas. Pelo que, não digais: "Não há ninguém que me salve e ninguém que me ajude"; e, tão pouco, que o auxílio vos é recusado. Invocai-Me com o coração, que Eu voarei até vós...

Eu sou o vosso Amigo.

Eu sou Aquele que mais vos ama. Eu sou o Fidelíssimo. Ensinei-vos a não recusar um gesto de bondade a quem vo-lo pede: E vós recusar-vos-eis a arrancar os Espinhos que Me trespassam o Coração?

Por isso, tenho necessidade de almas generosas. Hoje, mais que nunca, tenho necessidade de almas vítimas. Entre vós, haverá alguma alma sensível? Quem de vós Me porá, como um selo, no seu coração? Para quem de vós o Amor é mais forte que a Morte?

Geração, não compreendeste ainda quanto Eu sou doente de amor por ti? Minha irmã, Meu irmão, Meus bem-amados, abri-Me inteiramente o vosso coração, pois a Minha Boca está mais seca que o pergaminho, pela falta de amor. Abandonai-vos a Mim. Por que tendes medo de vos abandonar? Deveis abandonar-vos, apenas a Mim, ao vosso Santo, Àquele que vós dizeis amar. Dai-Me inteiramente o vosso coração, que Eu farei dele um verdadeiro Céu para Me glorificar, a Mim, o vosso Rei.

Consagrai-vos ao Meu Sagrado Coração e glorificai-Me. Todos vós fazeis parte da Minha Família e Eu não quero que ninguém se perca. Se pemanecerdes em Mim, vivereis.

Meus cordeirinhos, continuai a fazer conhecida, pelos vossos irmãos e irmãs, a Consagração ao Meu Sagrado Coração, e também a Consagração ao Imaculado Coração de vossa Mãe.

Abençôo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte.

Mensagem da Nossa Mãe Bendita 2

- Meus amados filhos.

Fazei tudo aquilo que Jesus vos diz. Louvai o Seu Nome, pelo Seu Amor Fiel. Levantai a cabeça para Deus e ficareis radiantes.

Meus pobres filhos, do Alto, Eu olho para as vossas cidades em que não há descanso, mas agitações e desordens sem fim. Olho, mas não descubro suficiente amor e generosidade. Para poder ajudar-vos, preciso de mais orações, de maior generosidade e amor; mas encontro bem pouco de tudo isso, para escorar as Minhas orações.

Renunciai a todos os vossos maus hábitos e vivei santamente. Tal como um terreno árido que tem necessidade de chuva, Eu necessito das vossas orações para vos ajudar e embelezar-vos para Meu Filho.

Agora, não importa esperar mais: O inimigo está decidido a matar sem piedade alguma e continua a forçar gente a deixar as suas próprias terras. Do Alto, Eu tenho visto horrores e o Meu Coração sente-Se despedaçado. Mas Eu Mesma só poderei restaurar as provações e a Paz entre os irmãos, se vós estiverdes atentos às Minhas Súplicas através das orações, e aos Meus Apelos, através dos sacrifícios. Então, a perda dos filhos e a viuvez acabariam imediatamente.

Desta vez, tomai a peito as Nossas Mensagens. Oferecei-vos a Deus e Ele Mesmo vos tomará pela Mão, para vos formar e fazer de vós uma cópia da Sua Imagem Divina. Com Ele, aprendereis que: o sofrimento é divino, a mortificação é de muito apreço aos Olhos de Deus e que a obediência Lhe é grata.

Desejai aquilo que o mundo mais rejeita: a Sua Cruz. Abençôo-vos a todos com o Meu Amor Materno.


1 mensagem dada para a reunião de oração do dia 18 de Junho de 1992, em Villeneuve, Suíça
2 para a mesma reunião

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message