DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Consagrai-vos Ao Meu Sagrado Coração
A Minha Cruz Será O Sinal Que Vos Unirá A Mim

5 de Maio de 1992

- Minha menina, dou-te a Minha Paz. Escreve: 1

Eu sou o vosso Rei e estou aqui para marcar uma Cruz na fronte de todos quantos são sinceros e Me amam verdadeiramente. Deveis recitar, juntamente Comigo, a Consagração ao Meu Sagrado Coração 2 ; e, quando a disserdes, com o Meu Dedo, gravarei em vós o Meu Sinal. A Minha Cruz será o Sinal que vos unirá a Mim; e amar-vos-ei com todo o Coração, guardar-vos-ei e perfumarei com o Meu Perfume.

Consagrai-vos ao Meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado da vossa Mãe Bendita, a fim de que possais ser capazes de fazer, dos vossos corações, o Meu Jardim, o Lugar do Meu Repouso, o Meu Palácio. Regressai a Mim, de todo o coração; não venhais à Minha presença com o coração dividido; vinde a Mim e, quando passardes ao pé de Mim, lançarei sobre vós uma benção.

Eu sou a vossa Esperança; abri, pois, as vossas bocas para Me invocardes com todo o coração; e Eu encherei as vossas bocas para Me louvardes e honrardes. Meus filhos e filhas, sede generosos uns para com os outros; amai-vos uns aos outros como Eu vos amo, a fim de que, no Dia do Juízo, diante de Mim, possais contar com a Minha Complacência.

Eu vo-lo digo: virão dias em que o fruto imaturo não mais será de utilidade alguma, porque o vosso Rei, que hoje vos fala, revelará a Sua Glória, e vê-Lo-eis face a Face; sejam, pois, abençoados todos aqueles que estão preparados para Me receber; serão chamados herdeiros do Altíssimo.

Sede um. Ecclesia reviverá!

A Nossa Mãe Bendita 3

- Filhos do Meu Coração, nestes dias, vede o mundo a dilacerar-se, a demolir-se. A terra perturba os Meus filhos, destruindo e provocando ruínas sobre ruínas, em muitíssimas famílias. Os fundamentos da terra estão vacilantes, pelas calamidades que ela produz. Eu vo-lo digo, já de há muito tempo, que, se continuardes e consentirdes ao Maligno que vos subjugue, muitos serão sepultados no pó do pecado. Peço-vos e imploro-vos que façais desaparecer tudo aquilo que não é santo. Quanto tempo estareis ainda por decidir-vos a descobrir Aquele que mais vos ama, o vosso Esposo e vosso Criador? Aquele que vos deu a vossa Redenção e a Sua Herança e vos preparou o Reino, desde o princípio do mundo, chama-vos continuamente. Vós podereis ser os construtores e os agricultores desta geração. Vós podereis ser os artesãos desta terra. Reparai os erros da terra com o jejum, com os sacrifícios e as orações do coração. Felizes os obreiros da Paz: serão chamados filhos de Deus. Recebei as Minhas Bençãos.


1 Mensagem proclamada na reunião de 7.5.1992, em Villeneuve (Suíça)
2 a Consagração que me foi ditada pelo Sagrado Coração no dia 26.1.1992 (n.b.: cada um de nós deve substituir o nome de Vassula pelo próprio nome; e assim também em todas as outras Mensagens)
3 para a mesma reunião

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message