DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Oferece-Me Tudo Para Acalmar A Minha Sede

20 de Abril de 1992

- Javé, eu sou a Vossa escrava e hoje quero de novo oferecer-Vos a minha vontade, afim de que façais de mim aquilo que agrada ao Vosso Coração. Que delícia, estar na Vossa Presença e ser admitida a caminhar com a Vossa Majestade. Como poderei eu recompensar-Vos por todas as Bençãos que tendes derramado sobre mim? Não tenho mais que elevar os olhos ao Céu e Vós inclinai-Vos para me ouvir; e quando invoco o Vosso Nome, a Vossa Majestade, Vós, que sois Sabedoria, nos Céus e na terra, descei do Vosso Trono, para estardes comigo, no meu quarto, e me fazerdes companhia.

- Eu venho a ti. A miséria atrai-Me; a pobreza seduz-Me; e, deste modo, não te canses de te enriqueceres: põe-Me, a Mim, teu Deus, como selo, no teu coração e continuarei, Minha bem-amada, a mostrar-te a Minha ternura para convosco.

- Meu Deus é certamente, para mim, um apoio seguro, todas as vezes que sou oprimida e caluniada; um apoio seguro, todas as vezes que os tempos são difíceis. O meu Deus é o meu Escudo protetor. Satanás poderá afiar a sua espada ou estender o arco e tomar-me como alvo; mas, meu Deus, meu Abba, mais terno que nunca, Vós estareis presente e fareis fugir o demônio.

- Dai-Me um amor sem limites. Do Céu, contemplo-vos a todos, para ver se, entre vós, um só que seja Me procura sem interesse pessoal. Quanta alegria e felicidade Eu Mesmo experimento, sempre que ouço exaltar o Meu Nome! Mas muitos voltaram-Me as costas; muitos estão manchados pelo pecado. Deixai que o Meu Coração rejubile com a pobreza; deixai o Meu Coração rejubilar com um amor sem interesse pessoal. Dá-Me, filha Minha, como Eu Próprio te tenho dado. Não venhas a Mim de mãos vazias.

- Os meus dons são os Vossos; de fato, todos os dons que tenho recebido são Vossos.

- Oferece-Me sacrifícios; sê generosa. Não terei Eu sido generoso contigo? Dá-Me, agora, tudo quanto Eu te tenho dado. Oferece-Me sacrifícios, para aplacar a Minha Justiça 1 . Constrói aquilo que te dei a construir 2 .

Oh! Vassula! Para acalmar a Minha Sede, oferece-Me tudo! Põe de novo a tua fé em Mim. Àqueles que esperam pela Minha Palavra, dá o Meu Hino de Amor; dá, a fim de que todos os habitantes da terra possam ouvir o Meu Grito de Misericórdia 3 . Não posso ignorar as súplicas de Meus filhos.

- Senhor, suplico-Vos que guieis os nossos passos na Verdade e na Luz.

- Então, continua o teu ministério na Minha Presença e Eu abrirei a tua boca para enchê-la com a Minha Palavra, para Me glorificares e, por meio de ti, produzirei uma imagem visível de Mim-Mesmo; tocarei os corações do Meu Povo e até mesmo as pessoas que jamais Me conheceram Me irão bendizer. Desprezai-vos a vós mesmos que Eu não vos desprezarei. Eu, Javé, salvar-vos-ei.


1 hesitei: De momento, não compreendia com exatidão aquilo que Deus queria dizer
2 continuava a não compreender
3 finalmente, compreendi que deveria, mais que nunca, continuar a dar testemunho e a fazer conhecidas as Mensagens de Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message