DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Libertei-te

23.4.1987

As vezes, interrogo-me sobre o que seja a liberdade. Já antes da chamada de Deus eu me sentia "livre". Tinha uma vida familiar harmoniosa e não tinha nenhuma preocupação que me esmagasse como esta mensagem; mas, então, andava muito afastada de Deus. De repente, Deus agarrou-me. A princípio, isto não me era agradável, porque não Lhe tinha amor; mas, em pouco tempo (3 meses), instruiu-me e ensinou-me a amá-Lo. Agora, passados oito meses, a mensagem está quase completa1 . A mensagem pesa sobre mim e eu tento a forma de me aliviar: é tão difícil de levar! Afinal, que é a liberdade?

- Eu, o Senhor, te ensinarei o que é a liberdade. Escreve:

A liberdade é quando a tua alma se separa das solicitações do mundo e voa para Mim. Eu, Deus, vim e libertei-te. Tu, agora, és livre.

Quando estavas agarrada ao mundo, Vassula, eras prisioneira de todas as suas tentações; mas a tua alma, agora, como uma pomba, foi liberta. Tu estavas numa gaiola, bem-amada, numa gaiola... Deixa que a tua alma voe livremente, deixa-a sentir a liberdade que Eu dei a todas as Minhas almas, como Graça por Mim oferecida, mas que tantas delas recusam. Não te deixes prender para não seres de novo ligada e aprisionada: Eu libertei-te. Enquanto passava, Eu mesmo te vi na tua gaiola; lentamente, murchavas e quase morrias, Vassula. Como poderia o Meu Coração ter-te visto assim, sem te libertar? Vim e abri a tua gaiola, mas tu não podias servir-te das tuas asas, porque as tuas feridas eram tão graves! ... Então, Eu mesmo te conduzi para a Minha Morada, curando-te meigamente, e permitindo-te, assim, voar de novo. Agora, o Meu Coração alegra-Se tanto, ao ver a Minha pequena pomba voar livremente e ficar justamente onde deveria ter ficado logo desde princípio! 2 .

Eu, o Senhor, libertei-te, restabeleci-te, libertei-te da tua miséria e os Meus Olhos não te perdem mais de vista. Eu vigio a Minha pomba, que voa livremente, sabendo muito bem que tu voltarás sempre a Mim, porque reconheces o teu Salvador e Mestre. A tua alma tem necessidade do Meu calor e tu sabes que a tua morada, agora, é no centro do Meu Coração, onde, desde sempre, Eu desejava que tu estivesses. Tu, agora, pertences-Me e Eu sou o teu Mestre, que te ama.

Pensei que, voltando a entrar na Suíça, poderia vir a mudar.

- Vassula, Eu não permitirei que te manches de novo. Não temas, estarei sempre ao pé de ti, para te purificar. Tenho as Minhas razões para que estejas lá em baixo.

Começava a querer adivinhar as Suas razões.

- Quero que as Minhas Sementes sejam semeadas na Europa. Sê a Minha semeadora, Vassula; vive no meio da gente que Me ofende. Que os teus olhos vejam tudo e observem aquilo em que a Minha Criação se tornou; que o teu coração sinta como Eu conto tão pouco para eles; que os teus ouvidos ouçam como a Minha Criação Me profana e Me ofende. E a tua alma não se revoltará? Não te revoltarás, quando vires e compreenderes como o Meu povo Me esqueceu?

Vassula, a tua alma será exposta à maldade, à indiferença, às piores iniquidades e aos abomináveis abismos do pecado do mundo. Como uma pomba, voarás por sobre eles; observarás o mundo, vendo, com amargura, todas as ações; tu serás a Minha vítima, o Meu alvo. Como caçadores na pista da sua presa, dar-te-ão caça e pegarão em armas para te perseguir, porão a tua cabeça a prêmio para te destruir.

- Senhor, mas que me irá acontecer?

- Dir-te-ei apenas isto, Minha filha: nada será em vão. As sombras da terra dissipar-se-ão e afastar-se-ão. A lama desaparecerá sempre, com as primeiras pingas de chuva, mas a tua alma não morrerá jamais! Eu, o Senhor, lembro-te a resposta que deste a uma pergunta Minha. Uma vez, perguntei-te: "Qual a casa mais importante: a tua ou a Minha?" Tu respondeste-Me corretamente, dizendo que a Minha é mais importante.

- Sim, disse-o.

- Eu ter-te-ei sempre no Meu Coração: Amo-te.

- Também eu Vos amo.

- Vamos, não esqueças nunca a Minha Presença!


1 assim o pensava eu, então!
2 Jesus dizia tudo isto com uma grande alegria, respirando profundamente

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message