DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Minhas Palavras, A Teu Respeito, São Vivas E São Espírito

18 de Abril de 1992

"A sua boca está cheia de maledicência, astúcia e ciladas; a sua língua esconde malícia e vexame. Põe-se à espreita, na vizinhança dos povoados, mata o inocente, em lugares ocultos" (Sl 10, 7-8).

- Meu pobre e miserável instrumento, cresce no Meu Amor. Eu sou Aquele que te adotei; deste modo, permanece no Meu Amor e cresce no Meu Amor. Comerás das Minhas Riquezas, para Me revelares e Me glorificares. Bendita da Minha Alma, escreve:

Justamente onde estão a suspeita e o pensamento racionalista, se encontram também a disputa e a contestação. Este gênero de pessoas vivem intelectualmente nas trevas e estão sempre em luta contra as Obras do Espírito. Minha filha, esses não compreenderam ainda a Minha Beleza...

Escolhi o teu coração, Minha menina, para que seja a Minha Ardósia, na qual Eu Próprio escreverei o Meu Cântico de Amor a todos os Meus filhos. Fiz de ti um Hino de Amor. As Minhas Palavras não são apenas escritas: as Minhas Palavras, a teu respeito, são vivas e São Espírito. Tenho-te dado um são, um reto Ensinamento. Não temas aqueles que vêm a ti com intermináveis controvérsias e com a mania de põe em discussão e polêmica questões de palavras. Toda essa gente é presa do Tentador e consente ao Tentador, dando-lhe um apoio, que a apanhe na ratoeira, com a ambição. Impõe as mãos sobre essa gente e abençoa-a, "em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo". Deste modo, honrar-Me-ás e glorificar-Me-ás.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message