DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê Obediente Aos Desejos Do Amor, A Fim De Que Todos Vejam Que Tu És Minha Discípula

17 de Abril de 1992

- Enquanto o Vosso Sopro se mantiver sobre mim, Vós continuareis a renovar-me e a proteger-me, em todas as circunstâncias. Soprai sobre mim, Senhor, para que não morra: invadi a minha alma com a Vossa Luz, Javé, meu Deus, revestido de maravilhosa Glória. Bendito sejais. Amém.

- Vive em Paz. Permite-Me que te guie como Eu Mesmo desejo. Eu amo-te eternamente; não duvides nunca do Meu Amor. Vem, Minha menina; juntos, tu e Eu; juntos, em união Comigo; juntos, ligados à Minha Cruz, nós reconduziremos a Mim muitas almas. Faz o melhor que puderes e Eu farei o resto. Deixa-Me servir-Me de ti para Minha Glória até o fim. Faz as delícias do Meu Sagrado Coração, continuando a ser um nada. Que o teu coração seja o Meu Céu. Eu continuarei a encarregar-Me da tua alma. Louva-Me muitas vezes e ama-Me; louva o Coração do teu Senhor, ama este Coração dilacerado do teu Mestre. Deseja-Me e tem sede de Mim, teu Rei. Despreza-te a ti mesma, a fim de poderes permanecer no Meu Amor e não seres enganada. Não olhes, nem para a esquerda nem para a direita; e Eu, então, realizarei obras ainda maiores, por meio de ti. Às vezes, és posta à prova; mas Eu Mesmo tenho reconhecido como tudo isso é doloroso para a tua fraca natureza! Tudo quanto Eu faço é feito com sabedoria, com a Mesma Sabedoria; e, deste modo, Minha Vassula, permite-Me que te prove, de vez em quando, acredita-Me: isto é necessário para o teu crescimento. Escolhi-te para esta missão: ires pelas nações e dares fruto. Sei quanto és frágil e quanto Satanás desejaria ver-te reduzida a nada, eliminada da face da terra; mas Eu estou a teu lado. Por conseguinte, não te lamentes nunca; aceita, antes, de bom grado, todas as provações com amor e uma grande humildade. Com tais virtudes, o demônio ficará desarmado e fugirá. Não dês nunca um apoio ao demônio. Ninguém jamais penetrou a largura e o comprimento, a altura e a profundidade do Meu Amor. Quero-te inteiramente para Mim, apenas para Mim. Digo-te continuamente estas coisas desde o início, a partir do momento em que te chamei. Desposei-te para Minha Glória, a fim de que trabalhes em união Comigo. Agora, o teu espírito deverá fixar-se em Mim e só em Mim. Reza sempre e pede-Me todas as coisas de que sentes necessidade. Sê obediente aos Desejos do Amor, a fim de que todos vejam que tu és Minha discípula. Eu atraí-te para Mim, afim de te fazer viver uma vida santa, sob a Minha Luz. Lembra-te:

Há um só Mestre e sou Eu;
há um só Pai e sou Eu;
há um só Esposo e sou Eu;
há um só Amor e sou Eu.

Tenho-te ensinado a viver para a Verdade e no Amor, a fim de te permitir que cresças em Mim. No passado, tu ignoravas-Me e eras escrava do mundo e das criaturas; mas Eu, teu Criador, libertei-te, a fim de que Me ames para além de tudo e acima de tudo. Hoje, pergunto-te: Sentes-te feliz em permanecer Comigo, deste modo?

- Sinto-me felicíssima, Senhor; Vós sabei-lo muito bem.

- Tornaste-te um objeto de terror, para Satanás, e é por isso mesmo que vês e sofres com o seu furor. Quanto mais o teu fruto cresce, tanto mais ele o tenta queimar com o fogo, acumulando mentiras e falsidades para te acusar. Luta contra o Anjo que Eu Mesmo te dei. Acumula fraudes contra ti. Contudo, apesar de tudo isto, queres continuar esta Obra Divina, Comigo?

- Eu, Vossa escrava, por amor, servirei a Vossa Grandeza e a Vossa Majestade, até ao fim.

- Amadíssima, continuarei, então, a conduzir-te com as rédeas do Amor. Vem.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message