DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Pede Ao Pai Que Seja Compassivo
O Canadá É Meu!

4.3.1992

- Eu ouço-Vos, ó Senhor.

- Minha filha, escuta e escreve:

Eu sou Ternura e Compaixão Infinitas, mas o Meu povo amontoa, na Minha Igreja, traição sobre traição. E terei Eu de ficar em silêncio?

Da planta dos Pés à Cabeça, Meu Corpo dói-Me e está em grande agonia. Tenho chagas impressionantes e sinto-Me escarnecido pelos Meus. Uma grande, uma imensa multidão está no caminho da perdição; muitas almas sacerdotais desprezam a piedade. Tenho dado estes avisos, desde os tempos de Fátima até ao dia de hoje; derramei o Meu Coração em ti, geração. Mas muitos de vós esquecestes o preço que Eu Mesmo paguei, para vos libertar... 1 .

Vassula, tu não ouves, como Eu desejaria que ouvisses. 2 .

Por amor do Meu Amor, Minha filha, fala-Me! Não percas a coragem; Eu amo-te!

- Senhor, os meus perseguidores, agora, imprimem um livro contra mim.

- Esses São também os Meus perseguidores, e não apenas os teus. Mas Eu te digo que se destruirão a si mesmos, com a sua própria obra de destruição, se tu própria não rezares por eles; e a sua recompensa será o mal, pelo mal que fazem. O Meu Coração é um vasto Oceano de Amor e de Perdão.

- Eu sei, Senhor; mas eles põem em dúvida aqueles que acabam de fugir do demônio.

- Minha filha, a Sabedoria deu-te um dom: o de ouvir, escrever e compreender os Desejos do Amor. Minha filha, estes argumentos não são fáceis de entender, por parte de gente que não tem espiritualidade. Eles nunca aceitarão nada do Meu Espírito; em tudo isto, não vêem senão um absurdo; continuarão a ensinar segundo as correntes do mundo, tal como se ensina a simples filosofia. E depois, não leste tu que os dons espirituais, provenientes do Meu Espírito Santo, serão difíceis de entender, enquanto eles pensarem e vierem a Mim apenas como filósofos? Não leste que estes são justamente os pontos torcidos por essa gente, enquanto não vivem no Espírito e, assim, alteram, do mesmo modo, o resto das Escrituras? As mesmas Escrituras vos puseram de sobreaviso contra essa gente. Acreditai e crescei na Graça que vos dei; depressa o Meu Fogo Purificador cairá sobre vós, para derreter, nas Suas Chamas, os crimes deste mundo.

A vossa Santa Mãe e Eu temos derramado os Nossos Corações sobre todos vós, desde o dia de Fátima; mas os Meus Desejos a vosso respeito não têm sido respeitados e só um pequeno resto ouve.

Esta geração está a enganar-se; violou todos os Meus Mandamentos. Como poderei Eu não vir a vós com o Fogo e fulminar-vos, do mesmo modo que fulminei Sodoma e Gomorra?

- Senhor, talvez porque nós somos mais de dez?

(Silêncio)

- Tu espantas-Me! Espantas-Me, porque Eu tinha começado a crer que os teus lábios não teriam nunca o atrevimento de pronunciar o pacto de Abraão.

Provoquei-vos, para que gritásseis súplicas de misericórdia, antes que chegue a hora fatal; provoquei-vos para que Me ofereçais orações, mas elas não são suficientes...

- Que devo, então, eu fazer, Senhor?
Todo o dia eu estou Convosco, a trabalhar por Vós
a servir os Vossos Interesses.
Vós sois a minha Vida, a minha Respiração,
neste exílio;
reconheço que sou miserável
e que peco, tanto como respiro;
contudo, Vós viestes a mim
e elevastes a minha alma para Vós
para que saboreie o Vosso Doce Conhecimento
como O saborearam os Vossos discípulos.
Vós reavivastes o meu coração
e virastes os meus ouvidos
para o Vosso Sagrado Coração;
a Vossa Mão Poderosa
acariciou a minha cabeça
e, desde então,
levastes o meu coração
a cantar os Vossos Louvores.
Eu sofro de solidão
e de atrozes agonias
capazes de despedaçar o coração,
quando, por vezes,
afastais de mim o Vosso Santo Rosto,
deixando a minha alma em noite escura;
todavia, continuo a perseverar,
porque Vos amo loucamente.

- Vassula do Meu Sagrado Coração, redimi-te, para conduzir a Minha Igreja à União 3 . Redimi-te, para aplacar a Justiça do Pai. Redimi-te, para embelezar a Minha Igreja. Deixei-te caminhar na Minha Corte, para que Me glorificasses. Cortejei-te, a fim de que Me amasses. Conduzi-te para fora da terra do Egito e lancei-te, como se lança uma rede, para que Me pescasses almas. Com a adoração, a oração, a penitência e o sacrifício, o jejum e fazendo-te pequenina, deves suavizar a Justiça do Pai. Não tens mérito algum; mas a tua humilde súplica poderá atingir o Pai.

Queres agora beber do Mesmo Cálice que o Pai Me deu a Mim?... Não temas, porque agora já não há grande coisa, n'Ele... Já te permiti, Minha filha, prová-Lo, de vez em quando; com delicadeza, tenho atraído a tua cabeça para o Meu Cálice; por isso, agora, não te retires, desdenhosa.

Ama aquilo que Eu amo. Não tenhas medo e nunca penses que Eu te venha a conduzir para Mim, sem a Minha Cruz. Preocupa-te com aquilo que Me preocupa, pede-Me que cure os outros; pede-Me Graças, pede-Me as Minhas Bençãos... pede ao Pai que seja compassivo.

- Pedir ao Pai que se compadeça... agora, que estamos prestes a sofrer um fogo destruidor!

-Chut!... Pede ao Pai que Se enterneça 4 ; é por isso que continuamente vos exorto a rezar. Depois, a respeito das pérfidas acusações que se difundem contra ti, não temas, vive em paz e não te deixes dominar pela tristeza. Eu chamei-te para renovamento da Minha Igreja e nunca te faltarei. Reza constantemente, sê paciente até ao fim.

O Meu Dia está pertíssimo e virei de noite, como um ladrão. Minha filha, é este o motivo pelo qual Satanás, juntamente com a Besta 5 , sem tréguas, atacam todos aqueles que vêm de Mim, e fazem guerra contra Meus porta-vozes; mas, por fim, eles 6 serão vencidos. O Demônio caiu sobre vós, com furor, juntamente com a Besta 7 ; mas o Amor vencerá o mal!

O Canadá é Meu! Nesta nação, a Besta poderia provocar ruídos ensurdecedores, para abafar a Minha Voz, porque sabe que é um povo que ama o Meu Sagrado Coração. Mas Eu, o Senhor, permanecerei lá; e Eu te digo que todos os espíritos maus que vagueiam, errantes, por esta nação estão já espantados com o rumor dos Meus Passos e com as Palpitações do Meu Sagrado Coração.

O Meu Espírito Santo não poupará a Besta e todos quantos se deixaram convencer por ela. Agora, Eu derramarei ainda mais as Minhas Graças; "nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-vos do Meu Amor" (Rm 8, 38,39). Ninguém poderá deter a efusão do Meu Espírito Santo. Eu envio-te a eles 8 , para lhes lembrares, a todos, a grandeza do Meu Amor. Dar-te-ei suficientes recursos para resistir. O Amor está contigo.

 


1 Jesus, de repente, parou

2 Jesus mudou de tom, como se suplicasse

3 Jesus disse estas palavras com calma

4 Jesus pronunciou estas palavras com muita doçura, incutindo-me uma imensa esperança

5 isto é, a maçonaria

6 os maçons liberais

7 os maçons liberais

8 os canadianos

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message