DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Ofereci-te O Dom Do Meu Amor

Março 1992

Esta manhã, Satanás ter-me-ia podido matar, facilmente. Enquanto estava a limpar o pó, uma prateleira de vidro, com ícones e objetos religiosos, caiu, partindo também a prateleira que estava por debaixo. Vi enormes lâminas de vidro ponteagudas cair à minha volta, por todo o aposento, até ao átrio. Esperava que viesse a ferir-me e a sangrar, mas, com surpresa, dei-me Conta de que não tinha nada, nem sequer a mais pequena arranhadela. E o mais natural era que tivesse ficado cortada, do estômago aos pés...

Mais tarde:

- Minha Vassula, deixa que Eu te guie, passo a passo; mantém-te pequena, Minha flor, e apoia-te ao teu Salvador. Amo-te, Minha filha. Satanás procura desesperadamente por-te as mãos em cima e aleijar-te 1 . E não se serve apenas de pessoas para recolher falsas acusações contra ti, mas, na sua cólera, servir-se-á também das leis da natureza, para se atirar contra ti. Mas Eu sou o teu Fiel Guardião e o teu Refúgio; por isso, não tenhas medo. Os Meus Olhos estão continuamente pousados em ti. Esconde-te sempre no Meu Sagrado Coração. Vem; nós continuaremos a procurar almas, para sua salvação. Minha bem-amada, guiar-te-ei, em todos os lugares da terra e, por onde Eu passar, deixarei atrás de Mim uma esteira do mais delicado perfume, espalharei os Meus odores de mirra, de alma a alma, para arrebatar o seu coração. Sê a delícia do teu Salvador, Minha flor, e deixa que Me sirva cada vez mais de ti. Eu não te cansarei e tão pouco te tirarei a liberdade. Deixa que o teu coração continue prisioneiro do Meu Amor, sem contudo te cansares de Mim. Eu sou o teu Bem-Amado Companheiro que te deu um tesouro:

Eu ofereci-te
o Dom do Meu Amor.

Dar-te-ei a Minha Força e a Minha Paciência. Minha flor, o Meu Espírito repousa em ti para te guiar e te lembrar os Meus Ensinamentos; deste modo, sê generosa e oferece o teu tempo, para fazer germinar esta terra. Tem sempre respeito por Mim. Não serei Eu, porventura, o teu único Amor? Acaso, não serei Eu o Rei dos reis? Trabalha duramente Comigo e, contrariamente àquilo que tu pensas, a maior parte dos teus esforços não são inúteis: o Meu Próprio Poder lhes dará uma Divindade que lhes permitirá atingir o fim almejado. Se o Tentador ciciar ao teu ouvido que as tuas palavras são vãs, Minha filha, Eu Mesmo te digo que o não ouças.

Continuarei a derramar o Meu Coração sobre todos vós e a descer do Céu, sem Me cansar, para alimentar os esfomeados, matando-lhes todo o apetite. Continuarei a revelar o Meu Sagrado Coração e a mostrar a Minha Ternura por cada um de vós. Quem Me comer e Me beber será transformado, para viver uma

Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus.

Aquele, pois, que invocar o Meu Nome será salvo (At 2, 21). Um só olhar dirigido a Mim e Eu transfigurar-vos-ei.

Minha filha, mantém-te despercebida, continua a ser um nada, permanece escondida, com a tua fraqueza, a tua fragilidade, a fim de que a Minha Generosidade e o Meu Poder possam agora difundir-se ainda mais. A sementeira não está concluída e depressa o mundo inteiro se fará um eco da Minha Voz. Minha filha, tu és preciosa para Mim e amo-te até às Lágrimas; a todos vos amo até às Lágrimas e, do Céu, os Meus Lábios umedecidos de graça vos trazem a todos a Minha Mensagem de Paz. Amei-vos e abençoei-vos, desde toda a Eternidade, e guardei-vos e defendi-vos, logo desde o berço. Sei quanto a miséria vos envolveu a todos, até à cegueira total. Procurai-Me e Eu Mesmo vos darei a Luz, vos darei de novo a Vida e farei, isso sim, com que a vossa alma anseie por tudo o que é santo.

Por conseguinte, Minha filha, continua a procurar a Minha santidade e a Minha Perfeição. Bendiz-Me e louva-Me; semeia, quando Eu semeio; semeia abundantemente e por onde quer que Eu te envie a semear. Depressa ultrapassarás o limiar desta era, para entrar na Paz Eterna; na expectativa, suporta tudo aquilo que Eu Mesmo suporto. Tu não estás só; persevera, Minha filha, e lembra-te de Quem está ao pé de ti e te abençoa. O Amor ama-te.


1 compreendi isto, sobretudo no sentido espiritual

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message