DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Mensagem Pela União
Mas Que Posso Eu Fazer Do Seu Incenso?

14.2.1992

- A Paz esteja contigo, Vassula. Faz-Me sentir o teu amor, abandonando-te a Mim; entra no Meu Coração e põe em prática tudo aquilo que te tenho dado.

- Senhor, tendes-me cumulado de bençãos, sem o mínimo mérito da minha parte. Como vedes, eu estou nas Vossas Mãos; fazei, pois, de mim o que quiserdes.

- Então, vive para Mim e consola-Me. Sê o sinal da União que esta geração rejeita. Sim, sê o sinal da União que vem de Mim e que é desprezado e rejeitado pela tua própria casa, pelo teu povo 1 . Por meio de ti, Eu manifesto o Meu Amor a todas as nações e, sempre por meio de ti, continuam a falar e a fazer notar como reduziram a Minha Igreja a um deserto. Ofereci ao teu povo 2 um pacto de paz que pode conduzir-vos todos à União fraterna, Foste tu que Eu Mesmo escolhi como uma insígnia, para indicar qual deve ser essa União, mas eles não ouvem e nem sequer se dobram; e, entretanto, correm a oferecer-Me incenso. Mas que posso Eu fazer do seu incenso? Eu quero o incenso do seu coração, quero a paz do seu coração, quero os louvores do seu coração, quero o amor, a misericórdia, a compaixão do seu coração,

quero a reconciliação do seu coração.

Ah! Minha filha! Não te canses a atravessar esse deserto; o teu Redentor está ao pé de ti e nós estamos ligados juntamente. Preparei-te para esta missão, para fazer brilhar as Minhas Palavras em todas as nações, como um relâmpago. Diz-lhes que, se pretendem ser testemunhas do Altíssimo, Me façam ver a sua paz na integridade e a sua honra na devoção. Diz-lhes que examinem o seu caminho e que voltem a Mim, que Eu Mesmo lhes darei o Espírito de compreensão. Hoje, ofereço-lhes a Misericórdia, num tempo de dor; ofereço-lhes a Compaixão, na sua desconcertante miséria; ofereço-lhes o Dom do Meu Amor. Tantas vezes tenho estendido as Minhas Mãos para os elevar para Mim; mas ter-Me-ão eles respondido? Tenho-lhes mostrado a Minha Piedade e a Minha Compaixão. Por quanto tempo ainda terei Eu de consentir-lhes que Me inflijam dor, recusando-se a fazer a Minha Vontade? Terei Eu ainda de deter por mais tempo a Mão do Pai? A Justiça do Pai sente-Se já inflamada para queimar os crimes do mundo... Pelas bocas das crianças, tenho espalhado Eu as Minhas amargas Súplicas pela Paz e pela Reconciliação entre os irmãos; mas olha como as Minhas Súplicas foram acolhidas...

Ah! Minha filha! Sê a defensora da

Verdade.

Apoia a tua cabeça no Meu Coração e, quando sentires o rumor das Palpitações do Meu Coração, recuperarás coragem. Não cedas às incitações das tuas fraquezas; conta Comigo; confia em Mim.

... Olha 3 , coragem, Minha filha, que Eu estou a teu lado e, enquanto Eu estiver a teu lado, tu manter-te-ás de pé. ... Minha filha? Eu nunca te abandonarei...

Ouve-Me, compreende-Me, Vassula. Eu partilho a Minha Cruz contigo. Olha, Minha Vassula, o Meu Amor está diante dos teus olhos e a Minha Lealdade envolve-te.

Sempre que Eu vejo, ao longe, uma legião de demônios, furiosos, a dirigirem-se para ti, para te agredir e se lançarem contra ti e te reduzirem a pedaços, Eu Próprio Me interponho, entre eles e ti, deixando-os a tremer. Consola, pois, o teu coração, no Meu Coração, e não tenhas medo. Coragem! A demônio algum será permitido lançar-se contra ti, e tão pouco permitirei a algum deles, feroz pela raiva, que te agrida para te queimar. Eu estou ao pé de ti para te indicar quando deves abrir a boca para falar em Meu Nome. Vem, que a Luz é teu Companheiro.


1 os padres greco-ortodoxos
2 os padres greco-ortodoxos
3 senti que Jesus queria elevar o meu espírito

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message