DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Noite Já Está Quase No Fim
O Mundo De Hoje Ir-se-á, Rolando Como Um Velho Pergaminho

11.2.1992

Mensagem para New York, USA:

- Vassula, deixa que Me sirva da tua mão. Escreve:

A Paz esteja com todos vós. Meus filhos, Eu digo-vos solenemente que a Verdadeira Luz está já no caminho do Seu Regresso. Digo-vos tudo isto, Meus filhos, para que todos possais estar prontos a receber-Me.

A noite da vossa era está perto do fim. Compreendei como os pecados obscurecem em vós a luz. O amor deste mundo efêmero é vil e não pode trazer-vos senão trevas. Mas Eu digo-vos:

a noite já está quase no fim,

e o vosso tropeçar ou cair depressa acabará, porque o Poder do Meu Espírito Santo estará em plena união com todos vós, a fim de que vivais

uma Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus.

Felizes daqueles que acolhem a Verdade e vivem segundo a Verdade: o seu aposento, no Céu, não ficará vazio por toda a Eternidade, mas será ocupado pela sua presença. Eu, Jesus, peço-vos que Me ofereçais o vosso coração e Eu Próprio o meterei no Meu Sagrado Coração para o vivificar; aspergi-lo-ei de perfume, purificá-lo-ei e enchê-lo-ei da Minha Luz e do Meu Calor; impregná-lo-ei do Meu Amor, curá-lo-ei inteiramente, reconduzindo-o à santidade e adorná-lo-ei com a Minha Divindade. Se soubésseis aquilo que vos ofereço não tergiversaríeis nem hesitaríeis em dar-Me todo o vosso coração. Mas, desta vez, ouvir-Me-eis.

Procurai o bem e não o mal,
rezai com amor
e não julgueis.

Depressa a Minha Luz vos atravessará, como um Fogo, para purificar a vossa alma de todas as suas impurezas; Eu entrarei nas Minhas cidades 1 e brilharei nelas. Isto significará a Luz e não as trevas. Será uma inundação de Luz. Então, as vossas cidades serão renovadas e santificadas pela Minha Luz Transcendente; e os Novos Céus e a Nova Terra virão a vós e o mundo de hoje ir-se-á, rolando como um velho pergaminho. E, como flores que à luz vão buscar a sua vida, também vós, Meus bem-amados, sereis inundados pela Minha Luz, para serdes vivificados. Poderão as flores viver sem água? Então, por que haverá hoje tantos, entre vós, a rejeitar a efusão do Meu Espírito Santo e a ter dúvidas de que esta Água que brota do Meu Trono (Ap 22, 1) vem de Mim? Não lestes:

"O trono de Deus e do Cordeiro
estará Na cidade
(no meio deles)
e os Seus servos servi-Lo-ão (adorá-Lo-ão)
verão a Sua face
e o Seu Nome estará nas suas frontes.
Não haverá mais noite
e não precisarão de lâmpadas
Nem da luz do Sol,
porque o Senhor Deus os iluminará"?
(Ap 22, 3-5).

Ainda não compreendestes? O Meu Espírito é como um rio e todo o ser vivo que se move juntamente onde este rio chega (Ez 47, 9), doentes, aleijados, cegos 2 , todos serão curados e se tornarão testemunhas do Altíssimo. Todos vós sereis como árvores de fruto, cujas folhas não murcharão e cujos frutos não faltarão. Todos os meses dareis frutos, porque esta Água (O Meu Espírito Santo) brota do Santuário, no qual o vosso espírito fará a sua Morada (Ez 47, 12). Eu quero salvar-vos dos artifícios do Demônio e restituir-vos a memória da vossa alma; quero abrir os corações de pedra, fazendo-os pronunciar, de ora em diante, nobres louvores a Mim, vosso Deus.

Geração, a partir de agora, não rejeites ser salva, dizendo: "As minhas feridas são incuráveis"; não digas: "O meu Redentor nunca me ouve". Hoje, o teu Redentor diz-te: "As Lágrimas de Sangue que derramei por ti, ano a ano, geração, dão testemunho da Minha dor".

Eu não privo ninguém da Minha Misericórdia; vem, pois, a Mim, lança-te nos Meus Braços e serás curada. Não tenhas medo de Mim, que Eu sou Fonte Inesgotável de Amor e de Perdão. E a ti que dizes: "O meu Redentor nunca me ouve", Eu Mesmo digo: "Eu estou sempre contigo e, como um viajante sedento, tenho sede das tuas palavras de amor, tenho sede das tuas orações. Invoca-Me com o coração e Eu responderei". Não digas; "Ele esconde-me o Seu Rosto"; olha, antes, para outro lado, que Eu vigio cada um dos teus passos e nunca te perco de vista. Estou sempre contigo; mas, na tua escuridão, tu não consegues ver-Me; na tua aridez, tu não Me sentes. Levanta os teus olhos para o Céu e procura as coisas celestes, geração, e verás a Minha Glória.

Depende de ti decidir:

o Meu Coração está aberto a todos aqueles que querem entrar e viver n'Ele. Afundai as vossas raízes em Mim e vivereis. Eu abençôo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes.


1 as nossas almas

2 no sentido espiritual

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message