DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Segunda Eva
Chora Pelos Teus Irmãos E Pelas Tuas Irmãs

31.1.1992

Mais tarde:

- Ó Abba, a Escritura diz: "Uma grande preocupação foi imposta a todos os homens e um pesado jugo oprime os filhos de Adão, desde o dia em que saem do seio de sua mãe, até ao dia em que volvem à terra, mãe de todos" (Sir 40, 1). Senhor, Vós já me dissestes, numa das Vossas Mensagens1 , sobre a nossa Mãe Celeste; que Ela é a Segunda Eva, e substituiu, assim, a primeira Eva; aquilo mesmo que eu encontrei nas Escrituras confirma, uma vez mais, que a nossa Mãe Bendita, Maria, é a Mãe de toda a humanidade.

- Minha filha, prestaste atenção à Sabedoria e o Meu Coração sente-Se alegre; a Minha Alma exulta, quando os teus lábios exprimem o Conhecimento que Eu te dei. Continua a ser um nada e deixa que a Sabedoria te instrua. Permanece na Minha Graça e não temas os lobos ferozes: não tenhas medo deles, Minha filha.

- Ó Abba, Vós sentis-Vos sacudido pelas terríveis cenas que nós, Vossos filhos, Vos oferecemos: ateísmo, ódio, satanismo, abortos, injustiça, avidez do poder, mesmo no seio da Igreja. E, apesar disso, Vós viestes a mim, que sou um modelo de impiedade, para salvar-me da destruição. A Vossa Benevolência, que é uma torrente de bençãos, desceu sobre mim. Oferecestes-me a Vossa Amizade e tornastes-Vos o meu Santo Companheiro e o meu Amigo; pusestes-me diante

da Verdade, a Vossa Aliança.

Oh! Quão amargo é sentir o Vosso Coração tão triste, o qual sopra em mim a Vossa Paixão com suspiros de dor!

- Minha filha, Eu sinto-Me profundamente triste, mas não chores por Mim; chora pelos teus irmãos e pelas tuas irmãs, porque o pecado os consome como um cancro. Reserva as tuas lágrimas para eles, Minha filha. Vassula, as tuas feridas são um nada, comparadas com as Minhas. Reza por eles, antes que o Meu Dedo toque a terra e a faça derreter. Sei que és débil e frágil; mas já alguma vez te abandonei? Profetiza e revela o Meu Coração a todas as raças e a todas as nações.

 


1 Mensagem do dia 10 de Outubro 1990

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message