DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eles Não Ouvem Os Nossos Dois Corações
O Amor Não Tem Limites

31.1.1992

- Como os Céus se elevam acima da terra,
assim a Sua Misericórdia
prevalece para com os que O temem (Sl 103, 11).

- Vem absorver tudo aquilo que Eu sou; absorve o Amor. Eu sou o Amor e sofro pela solidão provocada pela própria rejeição dos Meus. Os Meus filhos esqueceram as Vias da Retidão, a Fonte da Sabedoria; eles não ouvem os Nossos Dois Corações. Mas tinha sido dito que o Rebelde, que é o espírito de Rebelião, "proferirá insultos contra o Altíssimo, perseguirá os santos do Altíssimo" (Dn 7, 25), desafiará o Meu Poder. Este espírito de Rebelião "pensará em mudar os tempos e a religião" (Dn 7,25). Olha à tua volta e compreenderás.

O Racionalismo e o Modernismo São os principais inimigos da Minha Igreja, porque ambos conduzem ao ateísmo, ambos querem devorar o mundo inteiro; Eu, porém, Minha filha, atearei o Meu Fogo sobre esses renegados de modo que, quando as escamas lhes cairem dos olhos, possam ver a grande desordem que eles provocaram e a opressão que causaram aos Nossos Dois Corações.

Eu estou para passar no meio de todos vós.

Arrependei-vos,

porque o Reino dos Céus está próximo.

Vem, escreve a Minha Mensagem, para todos aqueles que se irão reunir em Nice 1 , para ouvir a Minha Palavra.

A Paz esteja convosco. O Meu Regresso é iminente e o Meu Rosto será revelado pelo Céu, contra toda a impiedade do mundo. Estai, pois, preparados. Aqueles que forem reconhecidos como mentirosos verão as feridas mortais que infligiram na sua alma. Eu virei ao meio de vós, no Esplendor e na Glória. O Espírito de Verdade será revelado em vós, para purificar a vossa alma. Vós ver-Me-eis face a Face e vós mesmos vos vereis, tais como sois. Vinde, pois, a Mim, como sois, e não espereis ser santos. Vinde e compreendei aquilo que Eu mais procuro de vós. Eu amo-vos com um Amor Infinito. Ofereci-vos a Minha Vida. Carregando sobre Mim os vossos pecados, reconciliei-vos com o Pai e permiti que as mãos por Mim Próprio criadas

Me crucificassem.

Por conseguinte, que mais poderia Eu ter feito?

Se vós dizeis que Me amais, tomai a Minha Cruz e segui-Me; e não olheis com aflição para outras pequeninas cruzes que Eu ponho no vosso caminho. O Amor não tem limites; o Amor suporta com paciência tudo o que aconteça. O Amor não Se ressente, mas alegra-Se na Verdade e em tudo quanto a Verdade oferece; o Amor esquece as calúnias que São ditas contra vós. Procurai, pois, o Amor e bendizei os vossos inimigos.

Eu quero-vos santos, Meus bem-amados; mas vós estais ainda muito longe da perfeição, na medida em que o amor ao dinheiro está fortemente enraizado nesta geração.

Queridos filhos, quereis seguir-Me, verdadeiramente? Então, decidi-vos a seguir pelas Minhas Pegadas, ainda ensopadas no Meu Sangue. Não tenhais medo, que as Pegadas dos Meus Passos vos conduzirão a Mim, nos Braços do vosso Abba. Elas vos conduzirão Àquele que foi o Primeiro a estreitar-vos nos Seus Braços. Tende confiança e entregai-vos ao Nosso Amor Salvador. Eu vos digo:

Por fim,
os Nossos Dois Corações
triunfarão

Minha filha, pega na Minha Mão; não tenhas medo, que Eu Mesmo tomarei conta de ti. Eu estou contigo.


1 mensagem, para o encontro de oração em Nice, no dia 9 de Fevereiro de 1992

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message