DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Consagração Ao Sagrado Coração De Jesus

26.1.1992

- Vassula do Meu Sagrado Coração, queres consagrar-te inteiramente a Mim?

- Sim, meu Senhor, eu quero.

- Então, diz estas palavras:

Sagrado Coração de Jesus,

invadi-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vossos Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois deixai-me penetrar no mais intimo do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Eu, Vassula, adorarei o Vosso Sagrado Coração, do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraca, mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu Vos perca de vista nem que o meu coração se volte para outro lado. Eu, Vassula, procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só Vos desejarei a Vós.

Sagrado Coração de Jesus,

fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum rival permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei com que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós.

Sagrado Coração de Jesus,

não espereis mais: vinde consumir todo o meu ser, com as Chamas do Vosso Ardente Amor. Qualquer coisa que faça, de ora em diante, seja realizada pelos Vossos Interesses e pela Vossa Glória; e nada se faça para mim. Eu, Vassula, consagro-Vos a minha vida a Vós e, a partir de hoje, quero ser a escrava do Vosso Amor, a vítima dos Vossos Ardentes Desejos e da Vossa Paixão; um bem para a Vossa Igreja e o brinquedo da Vossa Alma. Fazei com que o meu porte seja o reflexo da Vossa Crucifixão, pela amargura que sentir, diante da surdez das almas que eu irei ver cair. Dai à minha alma o que ela puder suportar.

Sagrado Coração de Jesus,

não me poupeis a Vossa Cruz, como o Pai Vo-La não poupou a Vós. Firmai os meus olhos, os meus pensamentos e os meus desejos, para que sejam prisioneiros do Vosso Sagrado Coração. Eu sou indigna, e não mereço nada; mas Vós ajudai-me a viver o ato de consagração de um modo leal, invocando, incansavelmente, o Vosso Santo Nome. Fazei com que o meu espirito rejeite tudo aquilo que Vós não sois.

Sagrado Coração de Jesus,

fazei com que a minha alma suporte melhor as Chagas do Vosso Corpo, pela conversão das almas. Eu, Vassula, submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre.

Amém.

E, agora, o Meu Espírito terá repousado em ti. Vassula. Apraz-Me ver-te dedicar o teu tempo a Mim; nenhum dos teus sacrifícios, feitos em Meu Nome, será feito em vão.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message