DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Que Teria Eu Podido Fazer Por Todos Vós Que Não Tenha Feito?
A Nossa Perfeita União

20.1.1992

Mais tarde:

- Jesus, fazei com que o Vosso Santo Rosto nos sorria e nós viveremos. A nossa divisão devora-nos como a figos. Uma vez que só Vós realizais maravilhas, reuni-nos e fazei com que os homens renunciem a sua loucura. O Vosso Desígnio é unir-nos, unificando a data da Páscoa, levando-nos, assim, a reconciliação. Eu peço o Vosso Divino Auxílio.

- Minha filha, leva com alegria a Minha Cruz, louva o Pai pela Sua generosidade. Escuta-Me: Os malvados poderão alimentar a esperança de destruir o Meu Plano de União, mas caminham para a sua ruína. Quando Eu te oferecia Paz, uma Paz universal, quase todos estavam em guerra. Como poderei Eu, então, abraçar a sua causa, para os defender, se a Mão de Meu Pai Se levantar contra eles? A rede que eles mesmos estenderam os fará prisioneiros. Que teria Eu podido fazer por todos vós que não tenha feito? Tomei sobre Mim as vossas culpas; reconciliei-vos com o Pai; e sacrifiquei a Minha Própria Vida por vós. Que mais poderia Eu fazer?

Vassula do Meu Sagrado Coração, alegra-Me, permitindo ao Meu Espírito que chegue ao mais íntimo da tua alma; permite ao Meu Espírito que respire e que habite no íntimo da tua alma; deixa-Me livre de destruir todas as impurezas e imperfeições que se Me opõem. Minha Vassula, quando a tua alma estremecer, como se caísse no fogo, sempre que Eu levantar a Minha Mão para destruir tudo aquilo que ainda te mantém prisioneira, não tenhas medo, não fujas aterrorizada: deixa-Me arrancar da tua alma todas essas enfermidades. Como tempestade, Eu Mesmo virei a ti, para pôr em execução aquilo que o Meu Coração decidiu. E será essa a tua preparação para a nossa união perfeita. Eu já te havia dito, no princípio, que tu serias a Minha rede e o Meu alvo; mas tu não tinhas compreendido o significado desta última palavra; não tinhas compreendido que, para te preparar para essa união perfeita, Eu tenho de te purificar e embelezar a tua alma; tenho de estender o Meu arco e servir-Me de ti como alvo da Minha seta. Oh! Que não farei Eu por ti! Não, nada disso é possível, sem feridas nem tormentos; mas tu não poderás opor-te ao Santíssimo. Deixa o Meu Espírito crescer em ti e o Meu Fogo Divino gritar na tua alma. Tu serás fundida, sob a ação do Meu Fogo Divino. Não te lamentes, pois, quando Eu Mesmo vier a ti como uma moca para quebrar todas as tuas imperfeições; não perguntes ao teu Santíssimo o que está a fazer. Eu estou no caminho que leva ao aposento mais íntimo, a Minha Morada; e os obstáculos, esses, por mais persistentes que sejam, não Me impedirão de realizar a Minha Intenção: Eu Mesmo devorarei esses rivais.

- Senhor, fazei-o com delicadeza!

- Eu quero levar a bom termo a tua purificação; não Me impeças, pois, de continuar. Tu és-Me tão querida! Por isso, deixa que a Minha Ternura te envolva; não Me negues nada, alma. Eu quero fazer de ti um instrumento dócil. Embora a Minha Presença venha a ser sentida por ti como um fogo e como uma flecha, não temas; Eu não te destruirei a ti: destruirei apenas os Meus rivais. Combaterei dentro de ti e terei muita atenção com a tua fragilidade. Eu Mesmo te plasmei e preparei para esta missão como Meu Eco. Por conseguinte, permite ao teu Rei que te domine; permite ao teu Soberano que reine em ti. Nada fugirá aos Meus Olhos; cada pequena impureza será tomada de assalto, pela Minha Pureza, e aniquilada; a Minha Luz continuará a resplandecer em ti; o Meu Espírito correrá no teu espírito como um rio. Procura, pois, sem descanso, o Meu Santo Rosto e compreenderás que Eu Sou sorri em ti.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message